Pov Patryck
Como estava chegando o aniversário do Angry Birds, fui fazer os preparativos para uma festa surpresa e de queda ainda montar o nosso casamento, já que o Tord finalmente nos pagou o dinheiro emprestado depois de 3 anos de calote odeio caloteiros.
O Paul chegou em casa a tarde, quando eu já estava lá depois de montar nossa festa/casamento. Fui com ele para o shopping, tomamos sorvete, vimos um filme que estava na estréia, trocamos carinho e etc. A noite fomos para a minha casa, chegando lá, estaria tudo escuro, Paul acendeu a luz.
-SURPRESA! - todos os meus parentes, amigos nossos e parentes dele estariam lá.
-Patryck, não acredito que você fez isso- ele estaria com a não sobre a boca e com os olhos lacrimejando de felicidade(Paul)
- Eu fiz, mas não é só isso!- entreguei uma aliança dourada para ele e coloquei uma no dedo anelar dele- você me aceita como o seu legítimo esposo?
- Eu te aceito!*-* - coloco a aliança no dedo dele- e você me aceita como seu legítimo marido?(Paul)
-Como não aceitar alguém tão fofo como você?- puxo o Paul para perto e dou nele aquele beijão de língua.
( NO TEMPO AÍ O CASAMENTO GAY ERA PROIBIDO!)
Todo mundo que tava lá começou a bater palmas, assobiar, alguns até choraram, enquanto diziam coisas fofas e bonitas. Depois disso fomos para o quintal de trás de onde estaria montada coisas para uma mistura de festa de casamento e festa gaúcha que eu mesmo fiz :3.
Pov Paul
Não acredito que o Patryck fez novamente isso, nem sem como o retribuir, vou ter que dar o cu pra ser justo com ele. Bem a festa começou as 7 da noite e se foi até o outro dia, sendo que lá pelas 3 da manhã eu fui dormir com o Patryck.
- Patryck - falei um tanto sonolento e apagando o cigarro.
- Oi meu angry birds- ele falou igualmente sonolento é já quase sem voz (Patryck)
-Obrigado, não sei como te agradecer por tudo o que você me fez.
-De nada, e eu fiz pq eu te amo, sua felicidade e amor já é tudo o que eu preciso. (Patryck)
- Eu quero que nossas férias chegue logo, eu tenho uma surpresa- disse me deitando.
-E eu quero logo saber essa sua surpresa.- ele se deitou do meu lado, me abraçou e me deu um beijo- mais tarde temos uma reunião, vamos dormir um pouco. (Patryck)
-Claro - o abraço me aconchegando nele, embora ele seja jovem, ele é até que bem grande.
(NOS DOIS SENTIDOS!)
No dia seguinte durante a reunião.
-Nesse domingo dia das mães…- o mesmo começou a falar sobre o plano de ataque a base azul (Tord)
Eu tentei até que prestar a atenção, mas o Patryck fez uma coisa um tanto que inusitada. Enquanto a reunião começava ele abaixou o zíper da minha calça e colocou a mão dentro de minha cueca ele pegou o meu pau e colocou para fora, logo começando a me masturbar corei na hora e fiquei excitado, ele começou a movimentar mais rápido, eu coloquei a mão na boca para evitar gemidos, ele movimentou mais um pouco e logo colocou o polegar na cabeça do meu pau e esfregou. Ele parou e colocou o meu pau de volta na cueca e fechou o zíper e sussurrou em meu ouvido.
-Terminamos isso em 10 minutos, no banheiro- ele deu um beijo em minha bochecha e voltou a prestar a atenção na reunião(Patryck)
Pov Patryck
Eu sou ninfomaníaco e as vezes não consigo me segurar, acho que eu deixei sem querer o Paul um pouco constrangido. Ele é um gordinho gostoso e fofo, mesmo ele não sendo tão gordo assim eu gosto de chamar ele de gordinho gotoso, não dá pra resistir, acho que toda essa beleza dele foi o que me chamou a atenção nele, ou sei lá, eu só o amo.
Quando a reunião terminou, fui ao banheiro com ele, ambos entramos em uma divisória. O encostei contra a porta e abri o seu zíper colocando novamente o seu pau para fora, tornando ao masturbar, ele colocou a mão na boca segurando o gemido, que fofo, ele estava tão corado.
Fiquei de joelhos e abri o meu zíper também colocando o meu pau para fora, comecei a me masturbar, enquanto eu começava a chupar o pau dele, Paul arfou, o mesmo já estava quase a gozar, dava para sentir e eu também, já que fazia um bom tempo que eu estava excitado. Continuei chupando até que o mesmo gozou, quando ele gozou ele soltou um gemido que parecia um gatinho, eu tomei o gozo dele e tirei seu pau da minha boca e respirei fundo, e continuei me masturbando até que eu gozei também, me levantei, coloquei o meu pau dentro da cueca e o Paul colocou o dele também. Me aproximei dele e o deixei mais contra a parede ainda encostando os nossos corpos, coloquei a mão na parede e falei em sua orelha baixinho.
-nossa lua de mel acabou de começar…- dei uma leve mordida em sua orelha e uma cheirada em seu pescoço- você não tem ideia do tanto que eu te adoro.
-E você não tem ideia do tanto que eu te amo- ele me abraçou e me deu um beijo, logo separando(Paul)
Fomos depois disso voltar a fazer nossos afazeres cotidianos, sabe, arrumar as tropas para a invasão a armada azul.
Continua
Pov Autora
OOOOOOOOOOOOOI MINHAS GRANOLINHAS, OLHA SÓ QUE VOLTOU! EU MAMÃE ISA DIVA LOKA DAS VODKA! Eu trouxe a vocês mais um capítulo depois de tanto tempo, Espero que tenham gostado!
FOTENHA ALEATÓRIA DO FINAL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas (Tord x Leitora)
FanficDiferente das demais fanfics de Tord x leitora dessa vez quem vai se mudar é o Tord e não a S/N. Os dois desdo começo já tem algo não explícito entre eles e aos poucos vão fortalecendo esse elo até que chegue na parte que todos amam (7w7). Me esforc...