Pov Tord
Acordei ainda cedo com o celular tocando, me levantei tomando cuidado para não acordar o Tom… QUE ESTAVA DORMINDO FOFAMENTE aí meu Deus tô tendo um ataque de fofura aqui.
Fui procurar o meu celular, achei ele no bolso da calça na sala, era a Rebeca, já tinha umas 15 outras ligações. Atendi.
-Oi é… desculpa de novo.
-DESCULPA MEU PAU! VOCÊ ME ABANDONOU NA BALADINHA DE NOVO, TORD!(Rebeca)
-Deixa eu te expli- ela e cortou.
-ENFIA ESSAS EXPLICAÇÕES NO SEU TOBA! VOCÊ ARRUMOU UM MACHO DE NOVO E NEM ME AVISOU ;^;(Rebeca)
-minha cabeça Rebeca… não grita…
-E AINDA BEBEU PRA KARAI, desculpa ,_,(Rebeca)
-Bem Rebeca… vou desligar tá…
- Não se atreva a fazer isso !(Rebeca)
Desligo a ligação e vou tomar um banho gelado, minha cabeça estava latejando, não me lembro de nada da noite passada, nem me importo.
Quando saio do banho o Tom já estaria acordado e vestido, sentado na cama e pedindo comida pelo Ifood.
-Ta pedindo o que?
-Café da manhã… (Tom)
- Vai tomar um banho e se trocar eu cuido disso.
- Que roupa eu vou usar?(Tom)
-sabe aquele seu moletom que você deixou no meu quarto uma vez é nunca achou?
-Sei.(Tom)
-Pode usar ele, tá no guarda roupas, pq eu já trouxe algumas coisas minhas para cá.
-ótimo - ele foi para o banheiro(Tom)
Peguei o celular dele e dei uma fuçada e notei que os 3 continuavam se aventurando, por conta as fotos. Voltei para o aplicativo lá e fiz o pedido do café da manhã.
Foi me vestir, me olhei no espelho e até agora eu não estava com vontade de fazer os chifres de cabelo, então só o baguncei um pouco.
O Tom saiu do banheiro com a toalha enrolada em volta da cintura. Mesmo de toalha que linda visão, ele foi se vestir e eu fiquei olhando para a bunda dele.
-Jeová…
-Oi?(Tom
-Quer ser a cobaia minha em um teste?
-Ta bom, vai durar quanto tempo?(Tom)
-O teste em si é só uma hora, mas essa é só a primeira parte do teste.
-ok. (Tom)
Pov Paul
Acordo olhando para o Patryck ele estaria sentado na cadeira do computador usando ele e tomando Aquele chá chimarrão.
-Bom dia, meu noivo…- falei me sentando e coçando os olhos e com uma felicidade no rosto.
-Bom dia meu noivo Angry birds- ele se virou para mim e também estava bastante feliz.(Patryck)
- Você cismou com as minhas sobrancelhas- ri
-Mas é claro, elas combinam com você- ri também (Patryck)
-é… aquela festa de ontem era típica norueguesa, né?- perguntei morrendo de curiosidade.
-Não, ela é brasileira da parte Sul. De acordo com a minha mãe.(Patryck)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas (Tord x Leitora)
FanfictionDiferente das demais fanfics de Tord x leitora dessa vez quem vai se mudar é o Tord e não a S/N. Os dois desdo começo já tem algo não explícito entre eles e aos poucos vão fortalecendo esse elo até que chegue na parte que todos amam (7w7). Me esforc...