~???
O ano era 2014, Neymar estava dando a desejar na copa, nós do Comando Vermelho (cv) estavamos prestes a começar uma guerra pelo tão aclamado morro do alemão.
Anos antes já havíamos dominado o Jacarezinho, que costumava ser um lugar obscuro, dominado pela criminalidade e pelo trafico de drogas.
Desde que tomamos posse teve algumas mudanças, porém continua a mesma coisa, a maior diferença é que agora lá bem iluminado, o que era considerado proibido passou a ser permitido.
Acho que ainda não me apresentei, sou Sérgio Mallandro, membro leal do CV, comandante dos mallandrinhos a manda de Silvio Santos, o chefe da gangue.
~XXX
Hoje o dia amanheceu acinzentado e triste, estava tomando uma Sukita sossegado, até que meu amigo de pança ligou e disse que a Fanta estava na promoção. Sai correndo para o mercado mais próximo, e peguei todas as que achei antes que aquele guloso acabasse com a minha felicidade.
Irei me apresentar, sou Fausto da Silva, mais conhecido como Faustão, o líder do PCC. Não preciso mandar servos fazerem meu trabalho igual outros líderes de gangues, eu tomo a frente e bato com a barriga em quem se meter em minha frente.
Hoje pode até parecer que estamos em paz, porém nós do PCC estamos um tanto quanto preocupados, nosso informante disse-nos que Silvio, nosso maior inimigo, está tentando tomar posse do Morro do Alemão. Não que isso seja um problema, eles são fichinha pra nós, mas os Churrasqueiros elétricos, que só funcionam se tiver um controle remoto envolvido, estão um tanto quanto explosivos ultimamente, nos deixando em desvantagem contra os sem talento do CV.
Eles estarem meio esquentadinhos pode não parecer muita coisa, mas esses caras tão pegando fogo, um dia eu mandei um deles pegar fanta pra mim e ele me mandou para um país na Europa. Tendi foi nada bixo.
~Silvio SantosEstava calmo em minha casa, entrei no banheiro e resolvi dar as notícias da manhã, sentei em meu vaso, liguei a câmera e a transmissão ao vivo começou em meu canal do youtube. Até que alguém me atrapalhar.
???: O PCC SEQUESTROU O BATMAN ONTEM A NOITE - gritou um dos mallandrinhos após arrombar minha porta.
Silvio: C-como?! - digo desligando a câmera um pouco envergonhado, porque eu tava cagando né pô.
Mallandrinho: Desculpe senhor, mas não temos essa informação. - diz o jovem desorientado e envergonhado com a situação.
Silvio: foda-se - vaza correndo dali sem as calças
Malandrinho: SILVIO - grita mas não é ouvido
((Salto temporal))
No covil do CV
~Autora
Depois de Silvio ter recebido aquela noticia assustadora, convocou imediatamente todos os seus melhores colegas de gangue, desde os mais fortes aos mais inteligentes. Ele precisava de seu comparsa Batman, o espião da gangue. Silvio temia perder-lo, pois o homem havia o ajudado muito na vida, e sem ele provavelmente a gangue não estaria ali.
Silvio: Ideias?! - perguntou sem muita esperança
Dollynho: Vamuh tacar dolly neles e obriga-los a falar onde o grandão tá, depois a gente mata ele com Dolly - sugeriu animado
Não somente Silvio, mas todos ao seu redor odiaram a ideia Como alguém pode ser tão irritante e lesado assim?! se perguntavam.
Xuxa: Eu poderia cantar para os baixinhos invadirem lá, OU... OU... JÁ SEI PEDIR AJUDA DOS GNOMOS - a vontade de chorar era grande mas a de rir era bem maior naquele momento, e foi isso que fizeram enquanto Xuxa ficava com cara de bosta e Dollynho dançava.
Ronaldinho: Que tal se eu e o Robin fossemos até a base inimiga e trazemos o Batman de volta?
A ideia não era das melhores, mas após muitas e muitas ideias ridículas resolveram ficar com essa mesmo.
Silvio: OK, como executaremos?
Yudi: Que tal o Vil Diesel vir buscar eles de avião?
Silvio: Top top. Mas como que vamos achar onde eles estão?! - pergunta debochadamente.
Xuxa: Vou cantar para todos os baixinhos do mundo nos ajudarem. - abre a boca pra cantar mas alguém a impede - humhauhhbrmmosbmmm
Silvio: ai meu Deus - sussurra - ALFRED!!!!!
/continua\
FAVORITA❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FAMIGERADO BALÃO DO SILVIO SANTOS
RandomSilvio Santos é o lider do CV Faustão o do PCC Duas gangues inimigas, um único objetivo. Um mistério, um sequestro e um acontecimento inesperado. Será que isso iria mudar a vida deles?! 2° xuxa (06/07/2019) 1° vin diesel (04/08/2019) 2° facções (04...