Segredos

42 9 1
                                    


~Ronaldinho

Havíamos chegado a pouco tempo na base inimiga e isso já se mostrava um desafio, os esquentadinhos eram brabos muleque.

Lutavamos contra os guardas, quer dizer, o Vin lutava, eu estava correndo e o Snoop Dogg os drogava. Continuando, durante a luta, Vin disse que eu devia procurar pelo Batman que provavelmente estava ali.

Antes eu me sentia um guerreiro indo dominar Jerusalém, agora eu sou tipo a Uniqua detetive daquele filme do Backyardgans.

Vou passando despercebido pelos guardas até que vejo um grupo de churrasqueiros vindo.- Ferrou - pensei já em desespero, mas ao meu lado havia uma coisa estranha, colei lá e coloquei uma fantasia de freira.

Churrasqueiro 1: Olha que bicho feio - fala apontando para mim.

Churrasqueiro 2: Verdade, mas cuidado, pode ser amaldiçoado - fala com uma voz de fantasma em tomar de gozação

Churrasqueiro 3: Vai fazer o que?! Cantar dorime?!- quando ele disse deu até pra escutar um coro respondendo "ameno, ameno, matire"

Churrasqueiro 4: Ó meu Deus eu vou morrer - fala colocando a mão na minha boca. Neste momento eu franzo a minha testa

Churrasqueiro 1: Mano do céu, CORRE NEGÃO - Fala correndo, todos os outros churrasqueiros o seguem.

Ronaldinho: idiotas - tiro minha fantasia de freira e sigo a diante.

~Autora

Ronaldinho foi num pique passando por todas as jaulas, estas eram escuras e sombrias, algumas chegavam a dar nojo, mas uma em especial se destacava. Era uma pequena jaula, apesar de iluminada com uma lâmpada quase queimada, que piscava com frequência, parecia a mais escura de todas.

Ronaldinho então se dirigiu até a cela cautelosamente, com a boca fechada, pois se não tropeçaria em seus dentes. Se aproximou da tenebrosa sala, lá se encontrava Batman, bem apertadinho. Ronaldo começou então roer as grades com seus dentes de castor, até que....

~Autora(visão da luta)

Durante a luta Snoop Dogg caiu várias e várias vezes no chão, Vin lutava falando nomes de carros e nomeando cada um dos churrasqueiros com os nomes de seus inimigos. Até que dirige sua visão a Ronaldinho correndo vestido de freira, e tirando essas vestes estranhas enquanto corria, depois de um tempo ele parou e encarou uma jaula.

Com a distração, um churrasqueiro aproveitou para tascar um soco na cara de Vin, que não deixou barato para o amiguinho e o nocauteou.

Nesse meio tempo os churrasqueiros pegam um balde com fanta e sukita, e jogam no Vin ele começa então a gritar com a acidez e as vitaminas da mistura em seus olhos.

Os churrasqueiros alegaram leva-lo para um pais na Europa se não cooperasse.

Snoop Dogg: Pode ser o Japão?! -Perguntou chapado como sempre.

Churrasqueiro: an?!- a duvida o intrigava, como assim Japão?! O que tem o Japão pensava profundamente.

S.D.: Europa - diz fazendo mãos de jazz e olhando para o além.

Churrasqueiro 1: Os filho do Coronga, a freira tá ali e era pra Itália não era?!

Churrasqueiro 2: achei que era a Espanha, e eta bixo feio da pega, parece que eu tô no inferno.

Churrasqueiro 3: Eu vou MOREEEEERRRRRRR -grita cantalorando- e era França.

~Xuxa

Chego na casa do Silvio, e entro sem bater mesmo. Bom, agora são 3 horas da tarde, espero que ele não esteja cagando, porque se estiver esse velho vai ter que fazer uma cirurgia pra prender a via retal. Mano das prega murcha, eu hein.

Me dirijo até o banheiro e não o vejo lá, porém vejo algo pior, um video de do senhor que estava com o Faustão com uma tia em seu colo, com olhos gigantes, eu só corro mano.

Finalmente encontro Silvio e digo que atropelei o Fausto, mas ele não me da ouvidos, pois está falando com o Alfred em seu telefone. Logo o mesmo me puxa em direção a garagem, me empurrando para dentro de um avião.

~Silvio Santos

Estava conversando com o Alfred no telefone, parece que os três gados fantásticos, porque o Robin virou merda, encontraram o Batman. Mas não sei direito a localização, porque a Maria da.. quer dizer Xuxa não parava de gritar, mulher irritante.

A puxei para meu avião e Alfred estava no piloto, Xuxa então me disse que atropelou o Faustão, eu só ri.

Quando chegamos ao planalto central...

/Continua\

Favorita❤❤

O FAMIGERADO BALÃO DO SILVIO SANTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora