Péricles 137

15 5 1
                                    

No último episódio de Riverdale:

~Silvio Santos

A puxei para meu avião e Alfred estava no piloto, Xuxa então disse que atropelou o Faustão, eu só ri.

Quando chegamos no Planalto Central...

Agora:

~Maico Jecson

A Momo chegou em mim dizendo que está grávida, nem sei como, achei que eu era infértil, mas ok, vou assumir. (N/rusbé: acho que ninguém mais é louco de fazer o que eu fiz).

Bom, recebi o aviso que meu tio fora  atropelado, na verdade nem ligo muito, mas vou ficar atento, Mo(como ele chama a momo, não é mô, é Mo) está bastante preocupada.

~Selena Gomes

Fui avisada anos atrás que um homem estava se passando por mim, achei engraçado no início e nem liguei, mas recentemente vem ficando estranho.

Podemos dizer que toda vez que alguém se passa por mim, ou outra pessoa pede para alguém fazer isso eu escuto por meus microfones escondidos pelo mundo todo.

Mas continuando, um homem cujo o codinome é "CapitãoFaltilde" nunca vi nome tão idiota, mas sei que o mesmo mora no Brasil, e é pra lá que eu vou.

~Snoop Dogg

Eu tava lá curtindo uma Fanta né, até que começa um alvoroço só, e depois eu que sou o drogado né. Ai o Ronaldinho chega correndo com o Batman. Tava' lindão ele sabe, meu @.

~Ronaldinho

Bom eu estava levando o Batman até a saída quando eu escuto um barulho muito alto, e começa a vazar Sukita do teto, depois de alagar tudo um gordinho apareceu.

Quando conseguimos tirar toda a Sukita do planalto vimos que era o Faustão, e antes de dizermos qualquer coisa um avião pousou ao nosso lado.

As portas se abriram, revelando Silvio Santos e Xuxa, que descem correndo as escadas e Xuxa quase caiu, foi bem engraçado admito, mas logo Silvio veio em nossa direção, ficando ao lado de Faustão.

~Autora

Faustão ficou um tanto quanto surpreso com seu velho amigo e atual inimigo ali ao seu lado, talvez porque eles não se viam a anos, desde aquele acontecimento eles nunca tinham se visto.

As vezes trocavam mensagens, mas não nada muito sério, somente assuntos da máfia e ameaças.

Todos estavam um tanto quanto distraídos nesse momento, até que uma moça pula de paraquedas, pousando a esquerda de Vin.

O mesmo a olha chocado, não é todo dia que se vê a Selena Gomes ao seu lado né. Ele da um paço para trás, contemplando sua beleza. Nesse momento ela se dirige até o meio de todos e pergunta:

Selena: Quem é Capitão Fantilde?! - pergunta com um ponto de exclamação sob sua cabeça.

Fausto: Eu senhora - diz se aproximando com uma cara de safado - Por que quer saber?!

Selena: então é você que pede para um homem se passar por mim?! - Grita, mas mantendo a classe

Antes de Faustão responde-la um churrasqueiro chega correndo, interrompendo-os e berrou:

Churrasqueiro: Fausto a Bomba Péricles 137 foi lança...

Antes de terminar é impedido pela bomba que explodira no exato momento.

/Continua\

O FAMIGERADO BALÃO DO SILVIO SANTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora