O novo mundo

18 4 0
                                    

Anteriormente em The Big Bang Theory:

Flashbacks se passavam pela cabeça de todos ali presentes. Todos sabiam que não os restava muito tempo de vida, alguns se abraçaram, outros somente sentiram medo. Nada daquilo importaria daqui a alguns milésimos de segundo.

Logo a Bomba colidiu com a Terra e...

~Agora

~Autora

A Bomba estava prestes a colidir com a Terra, porém bateu em uma cearense cabeçuda, causando o big bang 2.0.

Entretanto esse teve uma consequência, somente 3 planetas foram criados. Entre estes Thanos um planeta roxo bem tecnológico, onde havia muitas casas de tchay e manos do Sesi. Este era governado pelo Dumbo.

Outro planeta também existente era o Carro, um planeta preto com pouca gravidade, o que fazia visitantes flutuarem em sua onda musical sinistra(oi?!). O mesmo era comandado por Vin Diesel, junto de seu fiel escudeiro, Pai do Chris. O planeta era conhecido por ser uma fabrica de memes, e um grande influenciador, Homem Formiga, habitava lá. Outro ponto forte era suas habilidades militares. A bomba foi conservada neste local.

O último e menos importante era um planeta em formato de Barney, carinhosamente apelidado de Acre. E nesse pequeno lugar que momo e maico tiveram seu primogênito, Rusbé. E este pode ter nascido em um lugar sem tecnologia, em um parto animal, porém nasceu livre, com os dinossauros e seu médico, o Fofão.

Dizem por ai que ele nasceu chorando por conta do médico mas fazer o que. Eu também choraria. Mas hoje não estamos aqui para contar essa história. Nesse momento nos dirigiremos para para Carro.

~Vin

Vocês devem estar se perguntando por que eu contínuo vivo nessa bagaça, bom, depois que meu avião explodiu eu comi a caixa preta, tipo algumas pessoas fazem com a placenta. Só que não tinha proteínas. Ninguém se importa eu sei. Continuando, depois disso eu virei um mutante, na verdade um transformers. Mas não aqueles fodão, um avião daquele desenho que ajudam as crianças sabe?! Eu não sei o nome, mas eu sou aquilo.

Como vocês já sabem comando um planeta chamado Carro com meu friend Julius. Ele também comeu algo estranho, mas foi desodorante. Hoje estavamos reunidos especialmente para armar um plano contra o planeta Thanos.

Eles acham que são superiores a nós, mas estão enganados. Capitão America estava conosco e sugeriu a brilhante ideia de ...

~Maico Jecson

Rusbé era um bom garoto. Já que esse planeta era só nosso e de uns dinossauros e uns índios resolvemos criar nossa própria lingua. Esta constituía de sons derivados de Rusbé, ché, us, e etc.

Sei que parece estranho mas é bem simples, mas já que eu sou legal e vocês humanos que explodiram junto com a Terra são burros eu vou traduzir.

Hoje é o dia em que eu vou pedir a Momo em casamento, fazer o que se olhos de vaca me encantam. Peguei um anel que meu pai havia me dado antes de morrer ( frágil humanoide ksjajakak). Confesso que não era o anel mais bonito do mundo, mas nem sei se ela enxerga, ela disse que nosso filho é bonito igual eu.

Mandei uma mensagem para ele deixar nosso filho com um dinossauro e me encontrar no jardim.

~Momo

Lá estava eu, linda, maravilhosa, trocando a frauda desse bebê. Esse menino só caga, vou colocar ele na cabeça do pai pra ver se o cara sente o gostinho de merda.

Acabei de fazer isso e pus o moleque pra dormir, quando ia tomar banho o MAICO JECSON me mando mensagem dizendo para eu ir pro jardim em 15 minutos.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa bem...

/Continua\

Favorita❤❤

O FAMIGERADO BALÃO DO SILVIO SANTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora