No episódio anterior de Charlie e Lola:
A Bomba estava prestes a colidir com a Terra, porém bateu em uma cearense cabeçuda, causando o big bang 2.0.
Entretanto esse teve uma consequência, somente 3 planetas foram criados.
. . .
Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa bem...
~Agora
~Momo
Uma roupa bem preta, porque eu sou gótica. Parecia até o Batman mulher, e meu cabelo estava molhado então ficou lindo.
Quando cheguei lá não tinha ninguém, então fiquei com bastante raiva e voltei de ubersauro pra casa.
Abri a porta do quarto do mini Maico e ele não estava lá, bom, devia ter desconfiado já que aquele bixo não tava roncando mais alto que uma turbina de avião.
Fui então procurar por meu filho e meu companheiro louco. E, revirando a casa, encontrei uma carta de socorro. Ao lê-la percebi que os mesmos tinham sido sequestrados.
Estava bem alterada, como assim esse povo sumiu?! Bom, pelo menos a casa estava quieta, mas eu precisava acha-los, se não eu vou me ferrar né.
Resolvi então sair de casa. Lá vejo o TIRANOssauro rex, o cara que comandava o planeta. Gritei umas palavras bem rugidas pra ele, e, antes do mesmo entende-las montei em suas costas, o guiando até o centro do planeta, onde se encontrava todas as câmeras do tal.
Depois de horas procurando algo finalmente vi....
~Vin
Teve a brilhante idéia de raptar Maico e seu filho rusbézinho rex jr., nome maravilhoso esse mas, fazer o que.
Continuando, o plano consiste em capturar estes dois e coloca-los em cativeiro. Já que Dumbo e os manos do SESI veneram esses caras ai, por causa de um reality show chamado "Big Rex Universal" no qual é transmitido em todo universo e todos odeiam, menos esse povo do Thanos.
Bem estranho, porém agora eles verão o que é bom pra tosse.
Após um tempo de conversa até decidirmos se esse seria o plano mesmo e especificarmos o que iria acontecer, Capitão referência então foi com uma mega nave até lá, e a mesma ficou transparente ao pousar sob o planeta.
~Capitão America
Bom após pousar fiquei dias observando os movimentos de Maico Jecson, esperando o momento certo. Certo dia ele estava em uma praça, talvez a única moderna naquele local, chamando sua namorada Momo para um encontro na mesma. Ouvi ele falando para deixar o filho de ambos com uma babassauro. Foi ai que eu aproveitei a chance e o desmaiei, amarrei-o e logo em seguida o levei para a nave.
Corri então para a humilde residência deles, quem eu tô querendo enganar, aquele negócio é maior que o godzilla do filme agora de 2019.
E, assim que percebi que aquele satanás (vulgo Momo) foi em bora, entrei na casa, coloquei uma cartinha lá pra ficar engraçado no reality, peguei o bebê, e ainda gritei "SOU DE CARRO, CHUPA THANOS", sem sentido?! Sem sentido, mas gritei.
Levei o baby estranho então para a nave e vazei para meu planeta, onde soube que Homem Formiga foi enviado para Thanos, onde executaria o resto do plano.
~Dumbo
Estava de boas em meu big sofá flutuante, tomando um tchay de amendoim, o mais delicia que tem. Vocês devem estar dizendo, mas isso não existe. Bom, aqui existe, aceita que dói menos baby.
Ai eu liguei a TV pra assistir o meu programa favorito, Big Rex Universal, quem pensou X-videos perdeu. Achei que logo ia começar, mas veio uma propaganda INFINITA de um cara falando a importância do Faustão para esse universo e umas baboseiras lá, disse até que o Faustão tinha chacra, mas logo começou aquela linda música:
🎶SE VOCÊ PUDESSE ME COMER
SE VOCÊ SOUBESSE O QUE RUGIR
O QUE VOCÊ RUGIRIA?
AONDE IRIA COMER?🎶Música boa de mais, mas logo vi o sequestro de meu pequeno Rusbézinho, e foi um cara idiota vestido de lacraia e dançando e gritando, eu em, personagem novo e estranho. Ai que eu ouvi que ele era de Carro.
Um ódio instantâneo surgiu em mim, como isso foi possível. Logo os guardas de meu planeta me avisaram que...
/Continua\
Favorita ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FAMIGERADO BALÃO DO SILVIO SANTOS
DiversosSilvio Santos é o lider do CV Faustão o do PCC Duas gangues inimigas, um único objetivo. Um mistério, um sequestro e um acontecimento inesperado. Será que isso iria mudar a vida deles?! 2° xuxa (06/07/2019) 1° vin diesel (04/08/2019) 2° facções (04...