~RobinDepois de uma discussão longa e desnecessária, alfred finalmente conseguiu localizar batman, e nos mandou a localização. Eu e Ronaldinho estamos esperando por Vin Diesel, que nos levará até o local, que leva como nome Planalto Central.
Não sei ao certo se ele virá, sabe, esse Vin é meio maluquete, Silvio disse que ele virá em um avião preto, mas ele pode dar o louco e vir no helicóptero rosa da Barbie.
Estavamos esperando a bastante tempo lá, o silêncio entre nós já se tornava constrangedor e desconfortável. Resolvi puxar assunto, porém quando estava prestes a abrir a boca, o salvador da pátria, também conhecido como Vin, chegou, e por incrível que pareça em um avião "normal".
~Maico Jecson
Depois de tanto tempo na Rússia, finalmente voltarei para o Brasil, onde anos antes forjei minha morte por não aguentar a pressão da fama.
Tantos anos se passaram na Rússia, mal me lembro como falar português, e provavelmente estou irreconhecível, mas vida que segue, sai pra não me acharem mesmo.
((Quebra de tempo))
Agora estou andando despreocupado e desatento por essas ruas sujas. Já cansado resolvo chamar um Uber, olho pela janela do mesmo, me lembro de tudo que eu vivi aqui, tudo que eu ganhei e tudo que eu perdi, dos momentos bons e ruins.
Cansado da paisagem olho para o teto e uma saudade imensa me invade, lembro-me de meu marido na Rússia, Leonardo DiaCaprio, o mais lindo de todos, infelizmente tive que deixa-lo por causa do meu tio irritante... digo... lindo.
Mas isso não importa no momento, estou na frente da casa do Tio Fausto, logo o verei, estou com um certo receio.
???: OLHA AE, os Unidos do Suvaco - disse meu tio
Maico: wtf - digo confuso
Faustão: Você fez o que eu disse bicho?! - perguntou enfurecido
Maico: Rusbé.
Faustão: Oi?!
Maico: Bili jin rusbé. - ele tá achando que eu sou idiota ou é surdo?!
Faustão: Fala direito bicho - falou exuberante
Vendo que ele não me entenderia por ser muito burro, pego o celular e digito o que queria dizer. Depois de informa-lo de todos os ocorridos, entramos e tomamos Sukita.
~Vin Diesel
Chego com meu avião preto ao local que um Mallandrinho me enviou, logo Robin e Ronaldinho entraram.
Acho que eles não sabiam que o Snoop Dogg iria conosco, pois mostraram-se indignados quando o viram. Voltei então até cabine e coloquei no controle automático.
Quando voltei para o local em q os três se encontravam, vi Robin quase vomitando, Ronaldinho driblando a fumaça e Snoop Dogg fumando um baseado.
Vin: O que está acontecendo?! - pergunto mesmo já sabendo a resposta.
S.D. (Snoop Dogg): Quer fumar uma?! - perguntu mostrando-me um cigarro
Vin: Não valeu - respondi olhando para Ronaldinho - o tiu, 'cê tá bem ou a maconha já está agindo?!
Ronaldinho: eu tô me preparando para driblar os churrasqueiros - nesse mento se senta e pega uma vara de metal - Que foi? Vai que o boy tá preso?!
Reviro meus olhos e me concentro em Robin, quase desmaiando, com Snoop o oferecendo maconha
S.D.: nem um bagulhozinho?! - pergunta meio chateado
Robin: não - responde frio
S.D.: tão tá - respondeu aliviado - So blaze the weed out there - canta
((Quebra de tempo))
~Xuxa
Estou "de boas" indo até a casa do Fausto mozão, Silvio não pode descobrir isso se não eu morro.e aproximo do portão da casa meio desconfiada de Silvio estar ali, porém só ouço um barulho estranho:
???: Rusbé
Nesse momento eu me escondo e continuo ouvindo a conversa, não entendi nada, que cargas d'água é "Boli jin Rusbé"?! Quer saber, isso não importa no momento. Eu vou para casa.
/Continua\
FAVORITA❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FAMIGERADO BALÃO DO SILVIO SANTOS
CasualeSilvio Santos é o lider do CV Faustão o do PCC Duas gangues inimigas, um único objetivo. Um mistério, um sequestro e um acontecimento inesperado. Será que isso iria mudar a vida deles?! 2° xuxa (06/07/2019) 1° vin diesel (04/08/2019) 2° facções (04...