18.9K 919 840
                                    

Era um dia normal como outro, eu estava em Busan visitando meus pais e Jungkook estava em seul cuidando da nossa casa.

Já faziam dois meses que eu estava aqui em Busan e já estava começando a ficar com muitas saudades do meu namorado e também queria fazer uma surpresa pra ele, já que depois de amanhã é o aniversário dele.

[>>>]

Ao chegar no aeroporto de Seul, vou até a entrada e logo a visto um táxi, chamo o mesmo e vou direto para minha casa. Quando chego na porta, pego as chaves que estavam na minha mochila, abro a porta e entro dentro de casa.

-Jungkook, cheguei!

Tiro meus sapatos e deixo a mala perto do sofá, vou andando até a escadas e derrepente ouço alguns gemidos vindo do andar de cima, subo o primeiro de grau já com as pernas bambas e um pensamento horrível na cabeça.

- Deus, por favor se for o quê eu to pensando me deixe surdo e cego- falo pra mim mesmo- subo mais um degrau e os gemidos aumentavam.

Subo as escadas de vagar e vou até a porta de onde vinha os gemidos que estavam bem altos. Coloco minhas mão na maçaneta da porta mais não estava com coragem de abri-la, me abaixo e olho pelo buraco da chave e paraliso alí mesmo. Lágrimas começam a escorrer sobre meu rosto, me levanto e abro a porta vendo aquela cena .

Jungkook fudendo com outro cara.

-..J-jungkook....- falo com lágrimas escorrendo sobre meu rosto.

O moreno toma um susto ao me ver e sai de cima do cara que estava ali com ele, me olha com os olhos arregalados e me até mim

- Jimin eu posso explicar, não é nada disso que vc esta pensando!!

- NÃO ME TOCA- falo me afastando dele - Como não é isso que eu estou pensando?!haha, eu chego em casa a fim de fazer uma surpresa pro meu namorado já que o aniversário dele é depois de amanhã e ADIVINHA!! Pego ele me traindo com, com esse cara ai-ponho a mão no rosto deixando as lágrimas caírem.

- J-jimin deixa eu explicar- ele se aproxima mais de mim.

- PORRA JEON JUNGKOOK, O QUE EU SOU PRA VOCÊ? HEIN? SÓ SOU UM TROUXA QUE ACHAVA QUE VOCÊ ME AMAVA? SOU UM OBJETO PRA VC?

- JIMIN EU TE AMO SIM!!! SÉRIO ME PERDOA. Eu estava deitado na cama, ele apareceu sem roupas na minha frente, subiu em cima de mim, ai o clima esquentou e a gente....

I- Jungkook para- interrompido o mesmo e respiro fundo- para por favor, não precisa me explicar mais nada, burro fui eu de ter acreditado em você - falo chorando e empurro ele, viro as costas e desço as escadas correndo e o mesmo vem atrás de mim

- Jimin se acalma. Onde vc esta indo??

Ele segura meu braço

- onde eu estou indo?! Embora!! Ah, eu quase que me esqueço- tiro a aliança do meu dedo e jogo no chão- me esquece!

Coloco meu sapato e pego minha mala saindo de casa, chamo um uber chorando e imploro para que o msm chegasse rápido.  Jungkook sobe correndo para o quarto acho que colocar um shorts e Quando ele sai eu já estava dentro do uber indo até a casa do taehyung.

*Quebra de tempo*

-Taehyung, por favor abre a porta- falo desesperado batendo na porta, meu amigo derepente abre a porta e me vê chorando

- J~jimin, o que aconteceu??

Abraço ele

- posso ficar aqui por um tempinho?? acabei de chegar de Busan e não tenho onde ficar

A Traição| Quando a última Dança Acabar... {JIkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora