Princess

29 4 1
                                    

"Era uma vez uma linda e feliz princesa..."

Não é bem assim!

Silêncio, eu grito, alguém me salva desse espelho que reflete mentiras.

Ela é a menina mais sorridente do reino.

Por favor, me diz que não estou presa aqui na torre deste castelo.

O castelo é o lugar que mais lhe  faz feliz, um verdadeiro lar.

Suspiro e me arrumo para mais uma festa sem noção.

Bailes e jantares com príncipes são os eventos favoritos dela.

Eu como a torta de maçã para não fazer desfeita. Um sorriso incrivelmente belo ilumina meu rosto, enquanto ponho os garfos para o lado e me finjo satisfeita.

A doce princesa ama torta de maçã.

Aprendi bem cedo a ser uma linda princesa. Na mesa, seguindo ordens se etiqueta.

Engulo os "sapos",
finjo estar com fome, mas a culpa é sempre minha, sou eu que exagero.

Todos a elogiam por ser sempre muito educada.

Mesmo querendo me soltar
todos vão negar, dizendo que eu sou a bruxa má.

Eu sei que não é faz de conta, mas o fogo do caos está no sangue.

Histórias diziam que ela tinha medo de sair do castelo, por isso viveu sua infância toda no imenso lugar.

Mais uma vez eu como a torta de maçã para não fazer desfeita, garfos para o lado e me finjo satisfeita, ignorando a tontura.

Eu aprendi bem cedo a ser uma linda princesa, na mesa, seguindo ordens de etiqueta.

Seguindo a mais perfeita etiqueta na mesa, comendo a torta de maçã feita por sua madrasta.

Alek.

unnamed. - névoa de confusão.Onde histórias criam vida. Descubra agora