Depois de o híbrido dizer-me o seu nome eu o levei para o quarto de hóspedes onde ele ia ficar e lhe disse para ele tomar um banho e eu fui para o meu quarto e fiz o mesmo.
Quando acabei de tomar banho vesti-me e fui ter com o Yuri ao quarto de hóspedes que era de frente para o meu.
Antes de entrar no quarto eu bati na porta e depois de entrar eu vi o Yuri sentado na cama com uma das minhas roupas (que lhe ficava grandes no seu corpo por ele ser um pouco mais pequeno e magro que eu, mas as roupas ainda o deixavam mais fofo) e ele estava agarrado ao seu urso de peluche.
Ele deve gostar mesmo daquele urso.
- Eu vim perguntar-te se querias comer. – disse-lhe quando ele olhou para mim.
- S-sim. – murmurou o Yuri.
Uma coisa que já percebi é que ele é tímido coisa que eu estou a achar adorável.
- Já agora, o que os híbridos comem? – perguntei-lhe.
Eu sei que podia ler no livro que o homem me deu na loja o que os híbridos comem, mas é mais fácil perguntar ao Yuri.
- Nós podemos comer o mesmo que os humanos, mas por sermos metade gato nós às vezes ficamos satisfeitos só com um copo de leite. – respondeu-me o Yuri.
Acho que esta foi a primeira frase que o Yuri disse sem gaguejar.
Então eu e o Yuri saímos do quarto onde ele vai ficar e fomos até à cozinha.
Quando entramos na cozinha eu disse ao Yuri enquanto eu preparava alguma coisa para nós para se sentar na mesa e ficar à espera.
O Yuri queria ajudar-me, mas eu disse-lhe que não era preciso.
Como moro sozinho eu tive de aprender a cozinhar já que não queria contratar uma empregada.
Quando acabei de fazer o jantar eu servi o Yuri e depois me servi.
Nós começamos a comer em silêncio e quando acabamos de comer nós fomos para a sala.
- Amanhã vamos comprar algumas coisas para ti. – disse-lhe.
Eu não estava a pensar comprar um híbrido, por isso não lhe comprei nada.
- Não é preciso, eu não quero que gastes o teu dinheiro comigo. – disse-me o Yuri.
- Eu sou o teu dono, por isso é o meu dever comprar-te coisas. – disse-lhe.
- Eu... – tentou argumentar o Yuri.
- É melhor irmos dormir. – interrompi-o.
- Tudo bem. – disse o Yuri levantando-se do sofá e se dirigindo para as escadas.
Eu fiquei sentado no sofá mais alguns minutos e depois subi para o meu quarto.
No dia seguinte quando acordei tomei um banho, vesti-me e sai do quarto.
Eu desci as escadas e comecei a andar em direção à cozinha.
Antes de entrar na cozinha eu já podia sentir um cheiro maravilho vindo lá de dentro coisa que achei estranho.
Então eu entrei na cozinha e vi o Yuri de costa a mexer no fogão.
Ele estava com uma das minhas camisolas vestidas que lhe ia até às cochas.
Sinceramente hoje quando acordei ainda pensei que o dia de ontem tivesse sido um sonho.
- Bom dia gatinho. O que estás a fazer? – perguntei-lhe.
Ele estava tão concentrado que se assustou quando me ouviu e deu um pulo para trás e depois se virou para mim e ele pareceu meio envergonhado por estar só com uma camisola vestida.
- E-eu estava a fazer o pequeno-almoço para o senhor. Espero que não se importe em eu ter usado a sua cozinha. – respondeu-me o Yuri.
- Primeiro não me chames de senhor, nós temos quase a mesma idade. Segundo podes tratar-me por tu e terceiro tu podes usar o que quiseres, agora a casa também é tua, apesar de não precisares de me fazer o comer. – disse-lhe.
- Eu estou aqui para o... te servir. – disse-me o Yuri.
- Mas não foi por isso que eu te comprei. – disse-lhe, apesar de nem eu próprio saber porque é que o comprei.
Eu e o Yuri nos sentamos na mesa e começos em silêncio e quando acabamos de comer o Yuri foi trocar de roupa e depois nós fomos há compras comprar algumas coisas para o Yuri.
Nós passamos a manhã toda no Shopping andando de loja em loja.
Na última loja em que nós entramos quando eu fui pagar as roupas eu percebi que a rapariga que estava atrás do balção estava a comer-me com os olhos, mas pela primeira vez eu fingi que não percebi e ignorei os olhares dela sobre mim.
A rapariga era bem bonita, mas eu não estava afim.
Eu paguei as compras e eu e o Yuri saímos da loja.
- Já é hora de almoço o que achas de comermos qualquer coisa por aqui antes de irmos para casa? – perguntei-lhe.
- Pode ser. – respondeu-me o Yuri.
Nós almoçamos no Shopping e depois fomos para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Híbrido
RomanceO Rodrigo é um rapaz de 17 anos que passa a noite em discotecas a divertir-se. Ele só quer curtir e não está interessado em se apaixonar. O Rodrigo tinha a plena certeza que era hétero, mas isso muda no dia em que o seu melhor o amigo o arrasta até...