{Autora}
Já era noite e tanto Rodrigo como Yuri estavam nos seus respetivos quarto enquanto lá fora chovia.
O Yuri nunca gosto muito de tempestades e estava encolhido na sua cama.
Sempre que ele ouvia um relâmpago ele abraçava mais forte o seu ursinho de peluche e se encolhia mais na cama.
O Yuri não queria mais ficar ali sozinho então ele teve uma ideia.
Ele levantou-se da cama abraçado ao seu urso de peluche, saiu do seu quarto e foi até ao quarto do Rodrigo.
O Rodrigo não estava com sono e por isso ele estava deitado na sua cama a mexer no seu telemóvel quando ouviu batidas na porta do seu quarto.
- Sim? – perguntou o Rodrigo desviando os olhos do seu telemóvel e olhando para a porta.
Então a porta do seu quarto abriu-se devagarinho e ele viu o Yuri.
- P-posso dormir contigo? – perguntou o Yuri ao Rodrigo com um pouco de receio.
Antes que o Rodrigo pudesse responder um sou de um trovão se fez presente e o Yuri apertou o ursinho mais contra o seu peito e fechou os olhos.
Então o Rodrigo percebeu que o Yuri estava com medo dos trovões e então ele bloqueou a tela do seu telemóvel e o a pousou em sima da mesa-de-cabeceira.
- Claro bebé, anda cá. – respondeu-lhe o Rodrigo com um sorriso pondo um braço na cama chamando o Yuri para sé deitar ao seu lado na cama.
Esta foi a primeira vez que o Rodrigo lhe chamou assim, mas saiu naturalmente da sua boca.
Então o Yuri foi andando em passos lentos até à cama do Rodrigo e quando lá chegou ele se deitou em sima do braço que o Rodrigo tinha na cama.
Então o Rodrigo com o braço puxou o Yuri mais para si o fazendo deitar a cabeça no seu peitoral.
O Yuri se aconchegou melhor no peitoral do Rodrigo e passou um dos seus braços por sima do peitoral do Rodrigo e agarrou-se ao seu ursinho que estava em sima da barriga do Rodrigo.
Não demorou muito até o Yuri adormecer.
Apesar de ele estar na casa do Rodrigo há pouco tempo o Yuri se sentia seguro com ele.
O Rodrigo ficou a olhar para o Yuri durante algum tempo até que finalmente adormeceu.
No dia seguinte quando o Yuri acordou o Rodrigo ainda estava a dormir.
Então ele levantou-se da cama com cuidado para não o acordar e foi até à cozinha fazer o pequeno-almoço.
O Rodrigo acordou mais ou menos uma hora depois com a respiração ofegante.
Ele olhou para o lado e não viu o Yuri ali.
Então ele levantou-se da cama e foi até à cozinha.
Quando o Rodrigo entrou na cozinha ele viu o pequeno urso do Yuri sentado numa cadeira enquanto ele estava de costas virado para o fogão.
- Bom dia pequeno. – disse-lhe o Rodrigo.
- Bom dia. – disse-lhe o Yuri virando-se para o Rodrigo.
O Yuri aproximou-se do Rodrigo e deu-lhe um beijo na cara coisa que surpreendeu o Rodrigo.
- Está tudo bem? – perguntou o Yuri ao Rodrigo.
- Sim porquê? – perguntou-lhe o Rodrigo sem intender a pergunta.
Então o Yuri apontou para as calças do Rodrigo onde se podia ver um grande volume.
O Rodrigo quando acordou ainda estava meio ensonado e por isso ele não percebeu o volume nas suas calças.
- O que é isso? – perguntou-lhe o Yuri com a sua melhor cara de inocente.
- N-não é nada. – respondeu-lhe o Rodrigo.
- Nada? – perguntou-lhe o Yuri.
- Eu depois explico-te, mas agora eu vou tomar um banho. – disse-lhe o Rodrigo tentando encerrar aquele assunto e depois saiu da cozinha sem esperar resposta.
{Rodrigo}
Quando entrei no meu quarto eu fui para casa de banho.
Eu tirei toda a minha roupa, entrei na banheira e liguei o chuveiro na água fria para ver se abaixava o meu volume.
Que merda, eu devia de ter reparado que estava excitado antes de descer.
Espero que o Yuri não me faça mais perguntas.
Ele parece tão inocente e eu não saberia como lhe explicar que eu fiquei excitado por causa de um sonho.
Enquanto a água gelada caia em sima de mim eu comecei a pensar no sonho que eu tive.
Eu não vou entrar em pormenores sobre o sonho.
A única coisa que eu vou dizer é que era um sonho bem quente comigo e com o Yuri.
Mesmo a água estando gelada o meu corpo parecia que estava a pegar fogo.
Então eu mudei a temperatura da água para a água morna e levei uma das minhas mãos ao membro.
Eu não pude evitar um suspiro quando a minha mão tocou no meu membro.
Eu mordi o lábio inferior para abafar um gemido quando a minha mão começou a fazer movimentos de vai e vem no meu membro.
Eu continuei a morder o lábio inferior para abafar os gemidos enquanto me masturbava a pensar no sonho que tive.
Ao fim de um tempo eu gozei e tive de me apoiar na parede para não cair.
Eu acho que nunca tive um orgasmo tão bom.
Quando eu me recuperei eu acabei de tomar o meu banho.
Quando acabei o banho eu sai da casa de banho com uma toalha enrolada na cintura.
Eu vesti-me e fui tomar o pequeno-almoço.
Durante o resto do dia o Yuri não parou de me fazer perguntas sobre o volume que ele tinha visto nas minhas calças e eu passei o dia a tentar mudar de assunto.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Não se esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Híbrido
RomanceO Rodrigo é um rapaz de 17 anos que passa a noite em discotecas a divertir-se. Ele só quer curtir e não está interessado em se apaixonar. O Rodrigo tinha a plena certeza que era hétero, mas isso muda no dia em que o seu melhor o amigo o arrasta até...