capítulo 3

619 39 66
                                    

Cammyla on:

Cada vez sentia a sua respiração mais próxima, os seus lábios estavam chamando os meus. .

Lembrei do anel que estava no meu dedo ..
Virei o meu rosto, dizendo:
Eu: não, por favor, não me confunda..
Abri a porta do carro, e desci, Quando vejo ele vindo por trás
Ele: Desculpa Leãozinhaa, eu prometo que isso não volta a acontecer, eu vou deixar você em casa, e prometo não encostar né se quer um dedinho em você..
Eu: promete?
Ele: prometo..

Olhei para ele, e nossa, ele é tao lindo, que me tira o fôlego, e se eu for com ele, sei lá, quem sabe eu não resista..
Eu: não.. não.. não, nos vemos por aí! Apanharei um táxi, aproposito, ali está um ..
Abracei ele, dizendo:
- Obrigadaaaa por me receber tão bem, e lembra-te, Eu tenho namorado caraiio ..
Não fiquei esperando a resposta, dei meia volta, e entrei num táxi, que estava ali estacionado, não tive nem coragem de olhar para trás, vai que os nossos olhares se cruzam ..

Aleyo Camilo on:

Nossa, hoje saí com uma gata, que conheci na porta da minha casa, que manero, levei ela para almoçar, e ela ainda queria pagar a conta, nossa, e parece não ser mulher qualquer não.. E ela é Linda, tem um corpo super desenhado, só que a Idiota da Vanessa vai querer estragar tudo, mas desta vez, tudo vai ser diferente..
Se bem, eu não quero nada sério com a Cammyla não, vou só me divertir um pouco, com carne nova, e ela parece ter um coração muito puro..
Neste momento, estamos caminhando para o carro, eu vou testar ela, vou beija la, e se cair, haha, isso é sinal de que ela é fácil de mais..
Mas deu para ver que ela é uma pessoa boa, e ama conversar..

Abro a porta do carro para ela, e entro da outra porta, queria conversar com ela, mas eu não aguento conversa não, quero acção !

Ligo a Luz do carro, e ela fica me encarando, fui aproximando mais, e tenho certeza de que ela irá retribuir o beijo, aproximei mais dela, sentindo sua respiração, e olhando aqueles lábios super 😍😍..
Quando ela de repente diz que lhe estou a confundir e desce do carro ..

Nossa, estraguei tudo Merdaa ..

Tento ir atrás dela, mas por O que falamos, estraguei tudo mesmo..
Deixei ela ir, e fiquei olhando ela, com um corpo, muito bonito mesmo, e uma bunda super gostosa..
Encarrei ela, esperando que se preocupa-se, mas não, ela entrou num Uber, e foram logo embora..
Poora, não olhou nem pela a janela..mas vou ficar calma, ela ainda será minha !
Subi no meu carro, andei a uma super velocidade, seguindo o Uber, e quilómetros depois, ele se vira e pára num Shopping !

Não vou demostrar muita importância, ultrapassei o Uber, minutos depois, cheguei a casa.

Camila on:

Subi no táxi, e fomos andando, quando olho para o retrovisor, percebo que o idiota está atrás, e que não tenho praticamente nada em casa ..
Eu: senhor, por favor, você pode párar num Shopping por um tempinho? Preciso comprar algumas coisinhas ..
Taxista; claro, tem um bem próximo.. minutos depois, ele entrou num lugar a esquerda, e o Aleyo continuou ..
Ele desceu, abrindo a porta para mim, com uma luva que teria colocado na mão esquerda, sei lá porquê..
Eu: não demoro nadinha..- Falei descendo do carro, e entrando num lugar super grande..
Fui apreciando, pelo vidro, sem entrar, para não perder tempo ..
Olho para o relógio, e já está super tarde .. continuo procurando, e não vejo o lugar da comida, o lugar era super composto por roupas e acessórios assim chiques ..
Dei umas 3voltas, e era um lugar super grande, que não dá para conhecer não..
Quando de repente, sinto alguém falando comigo:
Xxx: oi! Você está precisando de ajuda? Estou vendo você zanzando por aqui, parece precisar de algo .
Eu: ahh, você reparou- falei meio envergonhada- é eu gostaria de encontrar uma mercearia, preciso comprar algumas coisinhas..
Xxx: ah, eu ajudo você- falou sorrindo de lado, e pude ver seus dentes super brancos, e agora que reparo, ele é super lindo ..- então.. você é nova por aquiiih, certo?
Eu: sim, sim.. infelizmente acho que não me vou adaptar!
Ele deu um sorriso, e fomos caminhando, até que chegamos a uma mercearia, super grande também..
Ele: super entregue..
Eu: obrigada, tá?- Falei sorrindo, ele retribuiu.

O meu Vizinho idiota⛓️👑✨Onde histórias criam vida. Descubra agora