cap 14

171 15 1
                                    

- Eu sabia que você pensaria melhor . Tenham um bom dia ! - falou saindo da sala com a sua maleta ! AAAHH, que ódio!

- Obrigada por ter me acobertado . - falei dando um sorriso, e dando largos passos . Quandoo ele me segura .
- Eu Vim falar com você .
- Eu preciso ir para casa, ja Tenho problemas de mais . E a Crish deve estar louca a minha procura . - falei e vi a sua expressão facial mudar .- o que há?
- Primeiro, eu queria dizer para você, que encontrei a Crish chorando, e parece que alguém da sua turma agrediu a ela .
- Put* Merda ! Eu não devia ter deixado ela Sozinha ! Deve ter sido aquela gangue de trás .. Eu prometo para você, que mato essas meninas .
- Segundo, a Crish está no hospital . E...
- COMO ASSIM ELA ESTÁ NO HOSPITAL? EU VOU MATAR QUEM FÔR QUE SEJA ! Geleia saindo da sala dos professores à passos largos .
- Calma . Onde você vai?
- Como assim onde eu vou? É claro que eu vou ao hospital. Depois de partir a cara de quem tiver feito .
- Ah, Leãozinha ! Primeiro você nem sabe em que hospital ela está . E segundo, você irá perder o seu tempo, fazendo o mal pelo mal . E elas são muitas .
- Vai a merda Aleyo ! Vai . Você deve educar essas suas Vacaabundas, e fazer ...
- Ah, nem vem Cammyla, eu nem sei quem foi . Você acha que eu me envolvo com todas as raparigas dessa escola ? Ah . - falou mudando a sua expressão, e me impedindo de terminar a minha frase .
- Tábom Aleyo, você me diz onde é o hospital ? - falei fazendo uma voz fofinha .
- sim, claro, mas isso está no terceiro ! Eu digo te onde ela está, caso você aceite ir comigo a festa de aniversário da minha afilhada . Eu costumava ir com a Vanessa, antes de ela partir o meu coração . Ela f*deu com a minha vida toda caralho . - vi uma lágrima descendo no rosto dele .
- E então, você ainda gosta dela? - uma pergunta espontânea soltou-se .
- Gostar eu não gosto . Mas ela me fez tão bem durante muito tempo, que é impossível esquecer ela em dois tempos . Mas a vida segue, e apesar de tudo, ela não virou uma puta . Ela continua rebolando para mim sempre que dá, e eu sei que ela ainda gosta muito de mim . Mas porra, no meu livro da vida, não existe a palavra perdão . Enquanto a pessoa certa não aparecer, eu me divirto com as erradas .

Que idiota ! Aquelas palavras foram que nem tiro em meu peito . Só de lembrar que quase eu caia nesse seu jogo idiota ..

Respirei fundo, e logo ele falou .
- Com você, o meu objectivo nunca foi uma simples diversão . Eu quero algo sério com você, e espero que deixe esse seu namorado gayzinho .
- Você falar de mim tudo bem, agora falar do meu namorado ? Ah aí você passou dos limites . Falei caminhando . Quando do nada ele me segura pelo braço . Deixa eu dar uma carrona para o hospital?
- Vamos - sorrí .
Olhei para o relógio, que marcara 3:42 PM .
Liguei para o Sthephan avisando que chegaria tarde, e do incidente que acontecera .

(...)

Chegamos num hospital, o hospital era bem grande e bonito . Mas claro é bonito por fora, mas ninguém sabe o que transmite por dentro. (Todos sabemos, tristeza )
- O hospital é tão grande.
- É, ele é mesmo grande . Desce com os kits de refeições que compramos .
- AAAA, pega você . - falei fazendo birra .
- Affs, mimadinha do caralho . - falou segurando o kit dele e da Crish .

- Eu acredito que ela irá amar . - falei sorrindo, e tirando uma batata do kit do idiota, e comendo logo de seguida ..
- Mas você tem também o seu kit, por quê não comeu directo do seu? - falou segurando no meu braço, e tirando duas batatas .
- AAAA, idiota ! Eu levei apenas uma - falei fazendo força, tentando pegar alguma coisa do seu kit, e segurei o meu com a mão esquerda . - deixa eu pegar só uma, para que estejamos igualados . - resmunguei .
- AAAA, Leãozinha, deixa de birra . - falou segurando os meus braços . Fiz força, tentando me soltar, quando do nada ele consegue levar o meu kit, e rapidamente dá uma mordida no meu humburguer .
- Eu Vou matar você . - falei chutando a merda que ele tinha no meio das pernas . Fazendo ele largar o seu kit, e deixando-o cair . Eu tentei segurar o dele, que acabei deixando cair o meu . - VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ VIU? - vociferei . Me agachando, e tentando apanhar a comida que estava no chão . As senhoras não merecem ter mais trabalho, só porque um idiota despejou .
Ele me olhou incrédulo .
- Mas se você não me chutasse, eu não teria deixado cair, você é louca ?
- Então você está dizendo que eu sou a culpada ? Ah, vai te f*der . Falei guardando tudo no carro, e indo me embora ..

O meu Vizinho idiota⛓️👑✨Onde histórias criam vida. Descubra agora