--------------------------------------------------------
- De onde você conhece ela? - falei incrédula .
- isso não importa, mas tenha muito cuidado, pois ela é mais ruim do que você pensa .
Falou, indo embora, com a outra menina .
Entrei na banheiro, com milhares de perguntas incomodando a minha cabeça .
Mijei, saí do banheiro, muitos rapazes estavam de olho em mim, portanto acelerei os meus passos, até ao Aleyo .Que logo ao me ver, veio pulando me abraçar .
- Você está triste, ou é impressão minha?
- Tudo na minha vida está dando errado, tudo .. A algumas horas, descobri que o meu namorado me traii, e agora, umas raparigas deram me a informação de que a minha madrasta me persegue, e que ela vai dar um filho ao meu pai, mas eu sempre soube, ou melhor, pensei que ela fosse estéril ... - falei sentindo lágrimas escorrendo no meu rosto . E o Aleyo envolveu-me logo n'um abraço- Você quer conversar? - ele sussurrou no meu ouvido .
- Não, você veio a festa para divertir-se, eu prefiro ir para casa, e resolver alguns problemas ..- a balada sempre resolveu os meus- ele falou segurando o meu rosto, e fazendo me olhar nos seus olhos .- vamos dançar?
Ele tirou um lencinho do bolso, limpou o meu rosto . Não esperou nenhuma resposta, segurou me pela cintura, me levando ao bar .
- Vai querer algo?
- Sim, vodka, mas não muito forte .
- Falei sentando num banco, esperando a bebida chegar ... Não passou muito tempo, e o o Aleyo entregou me um copo, e ele ficou com o outro .Me levantei, e fui até ele .
Que sentou se numa cadeira, que estava ali .
Dei passos lentos, até ele, ele segurou me rapidamente, fazendo me sentar no colo dele . Fiquei olhando para aqueles olhos lindos, e do nada, ele deu um sorriso lindo, e do nada libertou as seguintes palavras:
- Posso? - falou olhando fixamente nos meus olhos .
Não respondi nada, apenas aproximei os meus lábios, aos dele, e senti sua respiração ofegante . Rapidamente, ele colou os nossos lábios, foi um beijo calmo, e sincero, eu pude sentir, como se eu fosse a única, a cada segundo, ele aumentava a pressão, fazendo tudo aquilo ficar mais selvagem ... Parei o beijo, pela falta de ar .
- Você não imagina a quanto tempo esperei por isto . - falou apertando a minha cintura, chupando o meu pescoço .. Enquanto eu gemia de prazer .
Me levantei, coloquei as minhas pernas entre as dele, e fiquei ali rebolando, ao som da música, que estava bem alta .
Ele me virou novamente, colando calmamente os nossos lábios, pediu passagem com a língua, e eu cedi .
Aquela era uma mistura perfeita, não percebi como que água e energia deram-me tão bem, e criando uma conexão incrível . Eu conseguia sentir o fogo, dentro de mim .
Fiquei ali, assim, por um tempo, e bebendo, muito .. Quando dou por conta, estamos n'um quarto, e o som não estava menos baixo, eu sorri, quando percebi que ele acabava de tirar a minha blusa .
- Você é tão gostosa .. falou passando a boca nos meus peitos .
- Gostoso é você, caralho, vem para dentro logo .
- Não, eu não farei nada com você, tu tá é bêbada .
- Tem mais dinâmica assim, vem logo ..- senti que minha cabeça girava, mas não liguei tanto, pois eu queria mesmo que aquilo acontecesse ..
Ele me deitou na cama, enquanto chupava os meus peitos, era um sentimento incrível, de paz, excitante .
Ele descia os seus beijos, pelo meu peito, enquanto descia até a minha barriga .
Voltou a subir, beijando, até que chegou aos meus lábios .. Deu me um beijo, com umas mordidinhas no final ..
Fez me deitar de barriga, enquanto tirava os meus calções, beijava o meu pescoço maliciosamente .
- Eu não vou f*d*r você, pois está bêbada, mas podemos divertir nos de uma outra forma .
Mordi o meu lábio inferior, para não libertar gemidos .
Ele passou o dedo na minha calcinha, ao perceber que estava molhada . Tirou ela, com a sua boca, e atirou sei la para onde .
Ele virou me novamente, enquanto passava a sua língua nos meus mamilos .
Beijei o seu pescoço, enquanto tirava os seus calções .. Apertei o seu pau, e mordia o meu lábio inferior ao me aperceber do tamanho .. Sorri maliciosamente, apertando ainda mais .
Ele deitou me novamente na cama, fazendo me abrir as minhas pernas .
- Bem apertadinha - falou apertando o meu seio .
- Aiihh, me..te lo..go !
Ele abriu a sua boca, e enfiou a sua língua, maravilhosa dentro da minha ppk, fazendo maravilhosos movimentos . Eu tentava morder a almofada, para não libertar altos gemidos .
Ficamos naquilo durante uns minutinhos .
Do nada, ele aproximou se a mim, querendo dar me um beijo
- Você so pode estar louco, idiota - gritei dando um tapa na cara dele, e rimos .
Do nada, ele enfiou o dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem .
- VAIII SAIR !!! - gritei ..
Ele aproximou a sua boca, e recebeu todo o líquido que saiu de lá . Olhei para ele com cara de nojo .
Mas pude sentir um sentimento confortante de paz .
- Agora é a sua vez, se você quiser, se não, pode vestir, que eu levo você para casa . - ele falou falou .
Olhei para os olhos dele, e parecia que ele era o homem perfeito ..
Me aproximei, e baixei a sua cueca, vendo o seu membro pular para fora .
Passei a minha mão, no membro dele, fazendo movimentos de vai e vem, enquanto ele gemia .
Depois de algum tempo, fiquei de joelhos, e fiquei ali chupando o seu órgão, enquanto ele ajudava com a mão, em meus cabelos .
Os movimentos foram ficando intensos, eu nunca tinha feito isto em minha vida .
Recebi o líquido todo, que ele tirou, em minha boca .
Ela algo quente, me levantei, querendo ir cuspir, mas ele me segurou, me fazendo sentar em seu colo, e cochichando:
- você deve engulir .
Mandei tudo para dentro, sem pensar nem duas vezes, era um líquido branco e denso ..
Cuspi no chão, para que não ficasse aquele sabor em minha boca olho para o relógio, que marcava 04:22 .
- Preciso de dormir, procura rapidamente a minha roupa, que eu estou tonta ..
- Ah, nenhuma mulher nunca mandou em mim- falou revirando os olhos ..
Enfrentei o olhar dele, que logo levantou, e encontrou a minha roupa .
- Nós podemos continuar dormindo aí ..
- tá, mas você vai dormir nesse sofá aí, que eu não quero você perto .
Ele aceitou com a cabeça, e caminhando até um sofá que tinha ali ..
Vesti a roupa, e atirei um lençol e uma almofada que tinha na cama .(.....)
- É hora de ir para casa . Eu vou sair primeiro, e depois de algumas horas, você deve sair .. Eu não quero que ninguém saiba o que aconteceu aqui, NINGUÉM !!! Você me entende?
- Que rapariga chata .
- Você entendeu?
- Entendi sim Leãozinha, eu entendi .- Que bom .
Falei abrindo a porta .
- Antes disso, você aceita namorar comigo? Ja que o seu namorado traiu você?
- Vsf*r, Idiota, vaii .. Homem é todo igual, eu pensei que o meu namorado não fosse, mas vi que é também .
- ah, não repita meu namorado, por que ele não é seu namorado .. Agora vaza .- igiri vizi - falei revirando os olhos, e batendo a porta com força .
Saí daquele bar, tentando esquivar as pessoas, eu acho que a Marlene ja Foi embora ..
Olhei para um espelho que estava ali, e percebi que eu estava cheia de chupões ..
Que merda ..
Cubri o meu pescoço com uma camisola leve que eu terei levado .
Apanhei logo um táxi, que deixou me logo em casa .
Paguei, não esperei os trocos, e andei rapidamente para o meu apartamento, subi o elevador, e minutos depois eu estava la ..Destranquei a porta, E entrei
Senti um cheiro diferente,mas não liguei muito, pois eu estava cansada .
Dei passos largos, até ao quarto, quando percebi que tem alguém dormindo .
O meu coração palpitou, rapidamente, quando percebi que era o STHEFAN
- STHEFAN? - gritei assustada .- como você chegou aqui?
- Meu amor, ontem, quando eu parei de responder você, eu estava viajando, para ver você . Onde você estava? E porquê essa bagunça? Porque não tira a camisola daí? Não está com calor?
- Eu não acredito, que você está aqui, sinceramente, eu não acreditou ... - falei derramando lágrimas- eu tinha a máxima certeza que você está a me traindo .
- Eu nunca faria isso com você, nunca... E SE VOCÊ ALGUM DIA TERMINAR COMIGO, EU NAO SEI COMO SERÁ A MINHA VIDA !!
O meu coração ficou apertado, e as lágrimas simplesmente desciam, eu não acredito que fui tão idiotaaaa !!
Estou me sentindo tão suja 😪😪#Fiim!!
Desculpa pelos erros ortográficos, com tempo, eu corrijo ..
Comente aí o que achou, e não esqueça de votar ..
Beijos de luz, amo vcs ..✨🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Vizinho idiota⛓️👑✨
Aventure'+17😈🔥 vivo num Mundo, só meu.. Muitos falam que existem madrastas boas, neste momento eu só quero conhecer uma... a minha madrasta desde pequena, tem me perseguido, já fui estuprada, agredida, perdi o que eu mais tinha de precioso, o amor de mãe...