....
Continuamos andando, até que vimos um táxi.. Mandamos ele parar, e subimos..
Durante a viagem ficamos conversando, trocando algumas ideias, e estamos indo a casa da Crish, e depois a minha ..
Dei um sorriso, enquanto a Crish tirava o dinheiro da carteira, entregando o Táxista ..
Descemos, e deparei me com uma casa.. sei lá, enorme? Linda? Não sei, ela é tudo de bom, não muito maior que a casa do meu pai, mas sei lá, é suficiente..
Olhei para ela entusiasmada
- Nossa, sua casa é enorme.. Parece daquelas patricinhas !
Ela falou sorrindo
- nossa, você gostou? Será a primeira vez que eu apresento uma amiga em casa.. Não liga não para o meu irmão idiota .. né para os loucos dos meus pais---falou Enquanto os guardas abriam a porta, e nossa, é uma casa linda .. Com um Gramado incrível, uma piscina, churrasqueira ou seja... Tudo de bom !
Logo que ela falou, me tirando da viajem nos meus pensamentos ..
Ela: Camila, você está me deixando sem jeito .
Eu: relaxa- sorri ..- na verdade, eu acho que não tem motivos para aquela pora de gente te tratar como tratou, você é uma pessoa normal.. Um pouco em cima talvez ..- Falei fazendo ela sentar no gramado ..
Ela: eu já me habituei, eu sou inferior ..
Eu: não, linda, por favor.. Não volte a falar isso .. Você é Linda, olha aqui- falei tirando um espelho,para que ela visse o reflexo..- você não merece Ser pisada, por ninguém, e você não pode simplesmente dizer... Eu sou inferior, inferior uma Merda, você é maravilhosa, uma garota Linda, e diferente dessa Gentinha, não é mimada, você deve aprender a colocar as pessoas no lugar meu amor, simplesmente não aceite, diga não..Eu não mereço, eu não quero, não vou...Simples, ah amiga, você não deve agradar a ninguém, a não ser os seus pais que dão tudo por tudo por voce.. Você é Maravilhosa, e ainda vai aprender muito comigo..
Falei isso, e ela pulou até mim vindo me dar um abraço, super apertado !
Eu: aiih Crish, você magoou..
Crish: desculpa meu amor ..
Sorrimos bastante, até que vi um senhor Alto se aproximando..
Levantei logo de seguida, e abri o sorriso mais Longo que tenho ..
*Eu*: Boa Tarde Senhor pai da Crish
*ELE* boa tarde menina..- falou olhando para a Crish..- não vai me apresentar meu anjo? - ergueu a sombrasselha .
*CRISH* Bom, boa tarde papyto - falou dando um beijo nele- ela a minha amiga Cammila, ela é nova cá na Califórnia, e É minha amiga - Logo ela olhou para mim com um sorriso idiota, e o pai olhou para mim contente ..
*Ele*: uhm, você é mesmo amiga Dela? Promete não fazer mal para ela e estar sempre presente na vida dela? Promete Ensinar ela a deixar de ser Babaca? E acreditar demais nas pessoas?
*Eu* nossa Fez lembrar do meu pai .. Eu prometo sim, prometo tentar, não sei se sou capaz ..
*Ele*: e você vive com o seu pai? Podemos fazer um jantar com ele, para conhecer melhor .
*Crish* é, você tem razão papyto.. Quero muito conhecer ele.._Nossa, Oq eu digo_ ?
*Eu*: Baum, na verdade, eu estou morando sozinha
Eles me olharam com um espanto..
*ELE*: Como assim, sozinha?
*Crish*: Deixa ela papyto ..
*Eu*: Não tem problema Crish.. Bom, Eu vim para cá, para estudar.. E meus pais ficaram na minha terra Natal !
*Ele*: porque você Não ficou lá com ele? A propósito, sua mãe deve estar super triste com isso ..
*Eu*: minha mãe? Pois é, deve! -Falei debochando, e senti que algumas Lágrimas não conseguiam mais ficar presas .A Crish veio me abraçar dizendo:
*Ela*: você não precisa ficar triste .. Não chora não
Olhei bem séria para ele, dizendo:
- A minha mãe abandonou me muito Cedo, e prometeu que voltaria, mas a muitos anos, eu espero por ela, e nada, e Depois da partida dela, a minha vida transformou-se num verdadeiro inferno! Mas enfim, cá estou Eu, recuperando as forças para reviver ..!
*Ele*: Nossa, que coisa triste, você vai ficar bem Filha- falou dando um Beijinho na minha testa ..
*Eu* o Meu pai adorava dar me beijinhos na testa -Falei sorrindo ..
*Ele*: vamos Logo almoçar, que eu estou com muita fome, e vou mandar vir um bolo, para comemorar a vossa amizade!
*Crish* oh pai, que exagero ..
Sorrimos, o pai dela encomendou um bolo, que em menos de uma hora já tera chegado..
Saímos para receber o bolo, com uma trabalhadora, agradecemos, e voltamos para a cozinha ..
*Eu*: e a sua mãe?
*Ela* Ela deve estar chegando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Vizinho idiota⛓️👑✨
Avventura'+17😈🔥 vivo num Mundo, só meu.. Muitos falam que existem madrastas boas, neste momento eu só quero conhecer uma... a minha madrasta desde pequena, tem me perseguido, já fui estuprada, agredida, perdi o que eu mais tinha de precioso, o amor de mãe...