capítulo 11

227 25 10
                                    

As lágrimas escorriam em meu rosto, cada vez que eu lia cada palavra daquela mensagem !
Onde estará a minha mãe? Como ela sabe da bruxa? De que cordas ela estava falando? Será que é mesmo ela, ou alguém estará a brincar com os meus sentimentos ?
??? Um monte de questões f*diam com a minha mente .

— Relaxa meu amor, não chores ! Nós vamos encontrar uma solução para esse problema ! - falou tirando um lenço, e limpando o meu rosto .

— É, pois ! Nós vamos.. Eu somente vou terminar alguns exames.. e o fim do semestre chegou !Tenho mesmo que me concentrar para tal, e obter notas maravilhosas ..

— Eu estarei sempre com você! Juntos iremos ultrapassar todos os limites ! Eu prometo ! - falou, beijando a minha mão, e envolvendo-me n'um abraço .

Ficamos ali comendo, e conversando sobre diversos assuntos ...
— Eu amo muito você ! - falei dando mais um gole, daquele vinho, que descia lentamente sobre a minha garganta .
— É bom? - ele perguntou, tomando um gole tambêm .
— É sim, muito bom !  Você não achou?
— É, mas é para mulheres, fraquinhas ..- ele falou, abrindo um sorrisão .
— Você sabe muito bem que eu não sou fraca .. vai mandar shots ? 1818?  - Falei erguendo uma sobrancelha .

— Não amor, você sabe que eu não gosto muito disso, sinceramente eu não sei como você aguenta .. Car*lho, aquela bebida é como se fosse petróleo ..

— Hahaha - gargalhei .

(...)

Ele pagou a conta, e saímos do restaurante, eu estava meio tontinha, porcausa da bebida .. Na verdade, eu nunca gostei tanto de beber, mas acho que sei lá, de uma forma, ajuda me a esquecer os problemas que eu tenho .. Minha vida aos poucos está piorando mano ..

— Ali está um táxi . - O Stephan apontou, para um táxi que estava estacionado logo em frente ao restaurante .

—  Boa noite.. vai até ao condomínio xxxx?
— Sim, boa noite, é claro ! Podem subir .

Eu e o Stephan, subimos no táxi, nos bancos de trás .
Quando dou por mim, ele estava me olhando .
— Ah, você começou .. Por quê está me olhando assim? - falei erguendo uma sobrancelha, e cruzando os braços .
— É que você é tão linda minha neguinha ! Eu tenho muita sorte por ter você como o amor da minha vida ! - ele falou com uma carinha de apaixonado ..
— Amor - gargalhei- você é tão fofo, sério ! E a cada dia, eu fico mais apaixonada por você !! Obrigada por tudo .

Me virei novamente para ele, que estava olhando fixamente para mim ..
Aqueles olhos finos, me atraiam, fui aproximando o meu rosto para perto do dele, e do nada comecei a sentir a respiração dele, que estava ofegante .

Envolvi os nossos lábios, num beijo, selvagem, e gostoso ! As nossas línguas conversavam tão bem, que eu estava sentindo um calor daquelesss bem gostosos ..
Ele meteu a sua mão, pegando um dos meus seios, e apalpando com aquelas mãos fogosas ... Terminei o beijo, por falta de ar, ele começou as chupar o meu pescoço, e dando beijinhos molhadinhos que me deixava arrepiada. . Durante aquele momento, eu gemia de prazer .
Ele envolveu me novamente para um beijo, enquanto apertava a minha cintura com força.
Abri as minhas pernas, e ele se deitou entre elas, baixou a minha blusa, e começou a chupar os meus seios .. Enquanto eu gemia de prazer.
— Heeyy ! -Gritei- estamos no táxi Stephan . E já estamos parados, acredito que faz tempo .
— Hahaha, não queria atrapalhar vocês.. Mas nós chegamos aqui faz tempo .. - o senhor velhote sorriu . - eu e a minha esposa, éramos assim como vocês !
Correi ao escutar aquelas palavras, e acredito que fiquei um pimentão !
— Por favor, nos perdoe . - falei entregando o dobro do dinheiro, e descemos rapidamente, não esperando os trocos .
Fomos caminhando rapidamente, até a porta, quando o guarda nos pede a identificação .
Mostrei o meu crachá, e ele abriu nos a porta .
O Stephan abraçou me por trás, enquanto beijava o meu pescoço lentamente ..
— ahh amor pare, por favor, vamos chegar em casa - falei entre gemidos .
— Você é tão perfeita ! - ele falou mordendo a ponta da minha orelha, me arrepiando todinha ..  mordi o meu lábio inferior, para que não gemesse .

O meu Vizinho idiota⛓️👑✨Onde histórias criam vida. Descubra agora