Eu odeio você . - falei tentando recuperar o fôlego .
— Ah sim princesa, eu sei o quanto você odeia me .Distanciei me, ainda mais dele . Ele tem uns lábios perfeitos, uma pegada incrível, oh céus, que pegada .
Agitei a minha cabeça, para que os pensamentos voassem .. Na moral, eu ódeio essa cara .
— Eu odeio você . - estava caminhando para o caixa, quando o Aleyo grita, sorrindo e fazendo uma voz feminina .
Revirei os olhos ..
— Você não vai trocar a peça não? - falou erguendo a sombrancelha, e lançando aquele sorriso, que fode com o meu psicológico .
— Não, eu compro a roupa que eu quiser . Muda você . Crish, vamos meu amor . Você encontrou a roupa? - percebi que o Idiota sorriu, passou me e foi ao caixa .
— Amiga, eu vi tudo, vocês são tão fofinhos. - ela falou .
— Quê isso, foi uma falha - falei pegando em alguns vestidos, para desfarçar a vergonha .
— Ah amiga, você sabe que ninguém falha mais de uma vez . - ela falou sorrindo .
— É que a falha é linda de maiisss ! - falei mordendo o lábio inferior, e abraçando o vestido que estara na minha mão .
— É, ele é . Todas meninas sabem . - sorriu . - Mas ele gosta mesmo de você Amiga, vê-se no olhar dele .
— Será ? - questionei .
— Ele gosta Cammyla, dá uma chance .
— Ah, foda-se se ele gosta, ou não . Pois eu odeio ele .
— Só que o ódio é gostoso de mais nem amiga? - perguntou sorrindo .
— Quê isso Crish, me respeita que eu tô namorando ..
— Respeita você o seu namoro amiga, ou termina logo essa bosta . Que já deu no que tinha que dar .
— Você não sabe nada sobre a minha vida ! Eu gosto dele, sim .
— Você é quem sabe .- falou levantando as mãos, como forma de rendição .
— óptimo amiga, é esse o vestido que vai levar?
— É sim, acho que vai ficar perfeito em mim .***
— Agora falta o presente . - falei recebendo o recibo da compra .
— Tem uma loja de crianças, na outra rua, podemos caminhar . - a Crish falou, enquanto saíamos .
— Que idade ela tem?
— Sinceramente eu não sei .. ligarei para perguntar . - falei abrindo a minha carteira, e tirando o cartão que ele deu-me .Call on'
— oi, Desculpa incomodar .
— Caralho, fala logo poh .
— Desculpa incomodar, Cammyla aqui .
— oi minha linda . Pode falar .
— Então, eu queria saber, qual é a idade .. da.. minha afilhada !
— Ela tem 7 anitos .
— Obrigadaa .
— Amanhã, eu mando um vapor vir pegar vocês aí . Pois minha casa é um lugar restrito . Não é qualquer pessoa que entra aqui .
— Tudo nem . Posso vir com alguém ?
— Claro princesa . Você pode vir com o seu namorado meu amor . - sorriu . - E com uma amiga também, que pode levar o namorado .
— O meu namorado estará ocupado amanhã . Então eu virei com a minha amiga e o namorado dela . - percebi que a Crish olhou me admirada .
— Beleza . Sem atrasos . 14 horas aqui . E mais tarde, terá uma festa só para adultos, kkk .
— Beleza . - sorri .Call off"
— Como assim, eu não irei levar o Cácio para lugar nenhum .
— Claro, você pode levar o nosso querido colega Cassiano . - sorri, piscando .
— Aquele idiota. Eu vou tentar falar com ele . E conto lhe tambêm, que estou grávida . Vou dizer tambêm que eu criarei a criança sozinha, uma vez que nós não temos nada sério .
— Você quer mesmo ter essa criança? - perguntei . Caminhando, e segurando o braço dela .
— É claro que eu quero, ter um coração meu, batendo fora do meu peito.
— Mas você é tão novinha .
— Eu sei, mas eu estou disposta sim . - falou entrando numa loja.
"cute child " Estava escrito logo na entrada . Interessante .
— Que peças de roupa lindas, olha esses carrinhos, meu Deus, um mimo . Vou comprar para a pequena Lauren .
— Como assim você já tem um nome? Para uma barriga que não tem nem se quer um mês ? - gargalhei, quase lançando me ao chão .
— Pára Cammyy . - ela falou roxa de vergonha . - eu só estava pensando alto .
— Você mata-me sua louca ..
— Boa tarde, como posso ajudar? - uma trabalhadora falou, aproximando .
— Então, nós queremos um presente, para uma criança de 7 anitos . - a Crish falou .
— Aqui temos de tudo, então que tipo de presente vocês querem ?
— Que tal um diário? E um conjunto de roupinhas assim . E uma bicicletinha . ? - perguntei sorrindo .
— isso, ideia maravilhosa . Sem querer estragar o momento, olha quem está ali . - falou apontando uma outra loja, em que o Aleyo estava .
— Quero lá saber .. ENTÃO .. Pode mostrar as coisas ?
— Claro, vamos por aqui .. - ela falou, enquanto caminhavamos ..
— Aqui tem os diários ..
— Meu Deus, que coisas lindas . - falei pegando nos diários, de várias princesas .
— Não vai dizer que você também se apaixonou . - a Crish falou enquanto olhava o diário de Frozen .
— Eu amei .. - falei sorrindo .. Então teremos que levar 3 . Que mãe eiin . - sorri .
— Esse para a Princesinha, falei segurando um diário lindo, de Hello Kitty, levei para mim da Dora, e a Crish levou de Frozen .
— E vocês são irmãs? - a trabalhadora questionou .
— Não, somos amigas . - a Crish respondeu sorrindo .
— Melhores amiga nem?- olhei para a Crish indignada .. Nunca pensei em ter uma melhor amiga . A Crish olhou me tambêm .
— Não. Só amigas . - sorri .
— Então, vamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Vizinho idiota⛓️👑✨
Aventura'+17😈🔥 vivo num Mundo, só meu.. Muitos falam que existem madrastas boas, neste momento eu só quero conhecer uma... a minha madrasta desde pequena, tem me perseguido, já fui estuprada, agredida, perdi o que eu mais tinha de precioso, o amor de mãe...