Lavínia
Acordei com minha mãe chamando à porta do quarto, estava atrasada para o café e para meu primeiro teste de violoncelo que faria em uma renomada escola, se fosse bem sucedida, poderia conseguir uma bolsa de estudo em uma das mais renomadas universidades na área da música instrumental, quando estava iniciando minhas aulas para iniciantes na minha atual escola de música um de meus professores gostou dos ensaios e indicou-me para o teste, com a euforia de quase fazer amor com Nelo havia esquecido o que de certo modo foi bom, caso o contrario nem teria dormido devido à ansiedade.
- Filha você vai se atrasar, ainda tem que tomar café. O que houve, nunca se atrasou antes.
Seu tom especulativo me despertou a atenção, não poderia mentir para minha mãe, todavia também não poderia dizer a verdade.
- A festa de ontem me deixou cansada e demorei dormir mamãe.
O que não era totalmente mentira, só não poderia dizer por que demorei dormir.
Após tomar um banho rápido, ainda podia sentir o cheiro dele em meu corpo, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo bem feito, coloquei uma calça jeans clara, uma blusa reta elegante Pink com detalhes em renda nas pequenas mangas, com decote em formato V, uma sapatilha confortável e desci para tomar meu café apressadamente, meu pai ainda me esperava tomando seu café.
- Bom dia bela adormecida, quase me fez perder o horário hoje. - declara meu pai quando o beijo na bochecha.
- Bom dia, papai me desculpe eu estava muito cansada de ontem.
- Foi uma festa e tanto não é mesmo filha?
Às vezes acho que meu pai é uma criança no corpo de um adulto. Sorrio de seu comentário, mas permaneço em silêncio para não nos atrasar ainda mais.
Quando terminamos nosso café, beijo minha mãe na bochecha, seguida por meu pai que dá um beijo em seus lábios seguido de um beliscão em sua bunda, reviro meus olhos em sinal de protesto.
- Vocês dois, por favor, respeitem minha presença, vou esperar no carro papai. - digo com um sorriso nos lábios.
- Boa sorte princesa. - diz minha mãe quando me afasto.
Vou seguindo em direção ao carro quando olho para o lado da casa de meu vizinho, ele está sentado no nosso banco preferido, embaixo de nossa árvore preferida, ao me ver se aproxima rapidamente.
- Pensei que não a veria antes de você sair, boa sorte baby. Vai lá e arrasa, mostra aqueles babacas que você nasceu para brilhar e consegue essa vaga. Estarei te aguardando ansioso.
Pronuncia me dando um beijo suave nos lábios.
- Vou ao hospital, estarei de volta mais tarde.
- Espero que esteja tudo bem com seu pai, saiba que estarei aqui para você Nelo.
- Sempre, minha garota! - beija meus lábios delicadamente, ouvimos a voz de meu pai neste momento.
- Vamos filha, não podemos mais nos atrasar. Bom dia filho, já soube notícias do velho ranzinza do seu pai?
- Papai. - ralho com este que pisca e rir em direção ao meu namorado, mostrando que é apenas um comentário sem maldade alguma.
- Não, senhor estou indo agora.
- Tudo ficará bem filho. Vamos princesa. - me apressa mais ainda, entro no carro e seguimos em direção ao meu destino, meu pai me deixa na escola e segue para seu trabalho. Antes de se afastar coloca sua mão carinhosamente em meu ombro e declara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE SERÁ VOCÊ / RETIRADO PARA REESCRITA
Romance® OBRA REGISTRADA © DIREITOS RESERVADOS A AUTORA, PLÁGIO É CRIME! O livro SEMPRE SERÁ VOCÊ é o primeiro da Série DESTINOS TRAÇADOS. É um clichê fofo com uma pegada hot. Os livros serão postados um por vez. Conta a história de Agnelo e Lavínia, doi...