Capitolo Dieci

6K 339 12
                                    

" How, how could I stay when you lit a match to all my intentions? "

————————————————————————

Ao ouvir os tiros fico em choque. Meu deus o que eu faria agora? Para ser sincera, eu nunca passei por essa situação, mesmo convivendo minha vida inteira com a máfia. Minha casa era sempre muito tranquila, e eu nem recebia ameaças nem nada. Às vezes soldados me seguiam, mas era bem raro. Agora eu estava ali, trancada em um banheiro, ouvindo tiros. Respiro fundo. Eu sabia muito bem lutar, atirar, e era ótima em mira. Desde pequena tive esses ensinamentos, mas eu sempre ganhava em combate corpo a corpo. Era o melhor Para mim.

Mordisco meu lábio inferior e espero com que os tiros saiam de perto da porta, Para que eu possa sair do local. Destranco a porta com destreza e calma, abrindo-a só um pouco e colocando minha cabeça Para fora. Livre. De ambos os lados. Volto a respirar um pouco mais normalmente. Saio do banheiro rapidamente e me encosto na parede, indo praticamente rastejando até sair do corredor e ver o salão principal. Estava agora vazio, apenas com alguns homens caídos, mortos no chão. Vejo que a perda foi um pouco grande, por ter um número considerável no chão.

Fecho meus olhos por um segundo Para manter a calma,mas logo abro olhando para frente. Vejo a parte de trás das escadas, e acho interessante entrar em uma das portas que eu havia visto mais cedo, então conto até três e saio em disparada. Estava quase chegando quando sinto alguém pegar em meus cabelos e me puxar Para trás com força, fazendo com que eu me desequilibrasse e caísse de bunda no chão.

— Olha que belezinha temos aqui! Está perdida princesa? — um homem alto, loiro, de olhos bem azuis fala para mim.

Sem ele perceber, coloco minha mão em minha perna e vou puxando de leve a faca, enquanto o distraio.

— Sim, estou. E você, perdeu o que? A vontade de viver?

Na mesma hora, pego minha faca com força e passo na cara dele, vendo o mesmo ir para trás, dando tempo para que eu levantasse.

— Mexeu com a garota errada, bastardo.

Vejo o ódio em seus olhos, e quando ele vem para cima de mim, no mesmo momento dou-lhe um soco no olho direito, e outro direto no nariz, vendo muito sangue sair e sabendo que eu o tinha quebrado. Um sorriso sacana surge em meus lábios, e só o vejo mais irritado. Isso faz com que ele de um soco em minha boca, cortando meus lábios, e coloque a mão em minha nuca e pressione para baixo, para que eu batesse minha cabeça em seu joelho, mas no mesmo momento enfio a faca em sua coxa, fazendo-o recuar.

— Filha da puta. Eu vou te matar, vadia. — fala entre dentes tirando a faca da coxa.

— Vamos ver quem morre primeiro.

Limpo o sangue que escorria da minha boca e olho para minha mão rapidamente, vendo que não estava tão inchada quanto eu imaginava. Dou de ombros e respiro fundo, pronta Para o próximo combate. Até que sentia falta daquilo. Então percebo que não tinha mais nenhuma arma, mas ele tinha minha faca. Praguejo baixo e vejo ele se aproximar rapidamente, fazendo com que eu chute sua mão, ficando feliz por estar de salto. O homem solta a faca, mas parece estar mais bravo ainda. Parte para cima de mim e me empurra no chão, ficando por cima. Quando ele ia colocar suas mãos em meu pescoço, chuto sua parte intima, o empurrando para o lado.

— Eu vou te torturar até você implorar para estar morta. — fala voltando a respirar.

— Vamos ver, amore. — respiro fundo tentando recuperar minha respiração normal.

Tento achar um local para me esconder, mas nada era perto, então simplesmente tiro um de meus saltos e pego na mão, iria usar como uma arma. Já sentia o meu joelho doendo, e minhas costas quase querendo parar de colaborar, mas levanto a cabeça e continuo com aquilo. Aproveito que ele estava vindo para cima de mim e me abaixo, tacando meu salto em sua cabeça, e assim que ele virá de frente, enfio em seu olho. Ele até recua e claramente sai machucado mas não para. Eu já estava morrendo de dor, então quando tento dar um chute, sai muito fraco, e por estar sem um salto, Caio novamente com as costas no chão, fazendo eu gemer alto de dor.

Amor Irredutível. Onde histórias criam vida. Descubra agora