Olá pessoal, bom essa é a nossa (minha e de uma amiga) primeira vez a postar uma história por aqui. Como leram na sinopse haverão duas personagens "principais" (Kumi e Yumi), Onde eu, Hanna escreverei os capítulo na visão da Kumi e ela, Thau escreverá na visão da Yumi. Tentaremos postar 2 capítulos a cada semana por enquanto, pois normalmente temos muitas tarefas e trabalhos da escola. Espero que gostem e apreciem os capítulos. Beijinhos de pêssego á vocês e boa leitura.
🍑🍑🍑🍑
✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✦
☼♡ Kumi ♡☼
Ouço meu celular tocar enquanto me arrumo para seguir minha rotina e atendo:
- Oi Mãe. Como vai a senhora? - Digo ao atender o telefone.
- Bem filha. e morrendo de saudades. - Ouço Jackson e Jacob ao fundo. - Seus irmãos também sentem sua falta.
- Sentimos muito. - Jacob grita do outro lado da linha. - Quando vai vir para o Brasil?
- Jacob, meu anjo, só faz duas semanas que saí daí.
- Nós sabemos, mas você era quem mais nos atormentava, a casa está silenciosa sem nossas brigas e brincadeiras. - Foi a vez de Jackson gritar.
Dou risada, pois Jackson e Jacob sempre foram muito atentados.
- Filha, temos que ir.
- Espera, e o pai? - Pergunto preocupada.
- Ele está bem, tenho que arrumar os garotos para a escola.
- Certo, mãe. Se cuide.
- Feliz aniversário. - Os três gritam ao mesmo tempo e desligam.
Sorrio ainda mais largo ao pensar que sentem minha falta e que são as melhores pessoas da minha vida. Sempre me apoiam em tudo que decido fazer, até mesmo meu pai que não queria que eu voltasse para a Coréia.
Para Resumir um pouco minha vida, sou Kumi Naidoo, tenho 19 anos de idade e sou coreana, porém vivi apenas 7 anos no país. A situação financeira de minha família se complicou após meus 7 anos, o que nos fez mudar para o Brasil.
Vivi no Brasil a maior parte da minha vida, devo dizer que é um bom país, mas a saudade de minha cidade natal sempre foi maior do que a vontade de permanecer lá.
Sei falar português e coreano perfeitamente, pois nunca me desliguei da Coréia totalmente. Não tenho nada que me prenda aqui, apenas tenho vontade de trazer meus irmãos para conhecer o lugar.
Jackson tem 7 anos e Jacob tem 5 anos. São ótimas crianças. Dizer que não sou apegada a eles seria uma grande mentira.
E um outro motivo de me mudar é que comecei, a duas semanas, a fazer faculdade de Arquitetura, pois sempre foi meu sonho. Aluguei uma casa para morar durante o período de faculdade e juntamente arrumei um emprego para poder pagar as dívidas.
Parando um pouco de falar do passado, e voltando para o presente, coloco meu celular no bolso da calça um pouco gasta de tanto uso, pego as chaves de casa e me encaminho para uma cafeteria duas quadras da minha casa.
O meu dia nessas últimas semanas se segue da mesma forma sempre. Acordo, me arrumo, vou a cafeteria tomar um café com leite e bolinhos, depois me encaminho para o trabalho e por fim vou a faculdade. O caminho sempre é tranquilo e curto, permitindo que eu vá andando.
Ao chegar na cafeteria peço um café com leite e alguns bolinhos. Fico mexendo no celular, respondendo mensagens de parabéns de amigos e familiares, enquanto espero meu pedido ficar pronto. Porém quando vejo os alimentos em minha mesa, percebo que em vez de café com leite veio Cappuccino.
Me levanto com o copo em mãos e, antes que eu possa dar um passo, sinto meu corpo se chocar contra algo. Me assusto, reparando após um tempo, ser uma garota.
Arregalo os olhos ao ver meu copo no chão e sua blusa suja de café. A garota me encara com raiva. Tento arrumar meu erro:
- Desculpe. - Me curvo em um ângulo de 90°. - Não te vi.
- Devia olhar por onde anda, aí talvez não cause mais uma porcaria dessas.
- Desculpe, me chamo Kumi Naidoo. Se quiser te pago outra blusa.
- Kim Yumi, e não se importe com isso, tenho um guarda-roupa cheio de blusas como essas.
Fico um pouco aliviada dela não se importar tanto com isso, ou melhor, fingir não se importar com o incidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beginning Of The End
RandomA vida se passa sobre a perspectiva de Yumi e Kumi. Muitas lutas para que possam ser felizes em um mundo um tanto quanto cruel. Yumi é uma garota independente que não se importa com a opinião alheia e sempre tenta fazer o melhor possível. A confianç...