Capítulo 9: Uma ajuda.

18 1 0
                                    

☼♡ Kumi ♡☼

Me despedi de Taehyung em frente à sua casa e saí andando rumo a minha, que não é tão longe quanto pensei. Acredito que se passar na cafeteria ficarei atrasada para o trabalho, além de que já tomei café da manhã, por isso ao chegar em casa tomo um banho para relaxar o corpo um pouco e vou direto para o trabalho.

Logo pela manhã foi me dado o serviço de divulgar no site da empresa e em redes sociais uma nova abertura de vaga para trabalhar junto a mim. Depois de divulgar como ordenado tive que organizar todos os papeis correspondentes a empresa, sendo que a cada cinco minutos era atrapalhada por meus superiores que me pediam para buscar algo.

Por uma grande coincidência, ou não, Yumi, a garota que derrubei bebida em sua roupa, vai pedir emprego lá. Pude perceber por seu nervosismo que a mesma sente medo da rejeição, por isso tentei acalma-la e passar confiança para conseguir superar o interrogatório.

Após o serviço, que graças a Deus consegui terminar tudo que tinha para fazer, passei em minha residência para pegar meu material da faculdade. Como eu não tenho carro e minha bicicleta quebrou logo quando a comprei, sim... que azar, tenho de andar a pé até meu destino, por isso tento não me demorar muito em casa. Chego na faculdade no horário e presto atenção nas aulas, por mais que pensasse em Taehyung em alguns momentos, terminando mais um dia corrido.

Enquanto faço o caminho de volta para casa ando com calma e olhando para o chão conforme chuto algumas pedrinhas na calçada. Percebo que a rua não está mais tão movimentada quanto de costume. Resolvo que é melhor eu prestar mais atenção por onde ando, não quero encontrar Gabe ou outras pessoas iguais a ele a essa hora, pois a sorte não bate duas vezes à porta.

Olho para os lados e para o movimento da rua enquanto continuo andando devagar até minha casa. Entretanto, paro ao passar por um beco escuro e ouvir um choro contido, porém sofrido. Volto para trás, ficando de frente a entrada para o beco. Olho para trás, mas não vejo ninguém que possa ajudar.

Resolvo então, fazer talvez a coisa mais estúpida da noite, entrar no beco para ver quem é e se precisa de ajuda. Com receio digo:

- Olá, precisa de ajuda? - Minha voz sai quase como um sussurro. Me aproximo aos poucos e com cuidado. - Quem é você? Quer ajuda? - Pronuncio mais alto.

A silhueta na escuridão se mexe, se afastando o máximo que pode de mim. Quando vou dar mais um passo um carro faz uma curva e joga a luz dos faróis em nós. Consigo ver o garoto encolhido contra o muro com a cabeça baixa entre as pernas. O mesmo tem cabelo castanho despenteado. Meneio a cabeça para o lado, tenho uma breve impressão de já tê-lo visto, porém com a mesma rapidez que a luz vem ela se vai, ficando difícil de identificar o garoto a tempo.

Pego meu celular do bolso e acendo a lanterna, direcionando a ele. Então percebo que o garoto se encontra com o mesmo uniforme que é usado na cafeteria onde Taehyung trabalha. ONDE TAEHYUNG TRABALHA. Arregalo os olhos correndo até ele.

- Tae? - Pergunto tocando em seu braço para lhe chamar a atenção. - O que aconteceu, Taehyung?

- Vai embora, Kumi - Responde ainda de cabeça baixa tentando segurar o choro. - Não vai querer se meter nos meus problemas... - Sua voz falha e um soluço escapa.

- Olha para mim Tae... - Coloco a mão em suas bochechas para que o mesmo levante a cabeça. Mas ele bate em minha mão e se vira de costas para mim. - Taehyung, o que está acontecendo? Me deixe te ajudar, somos amigos.

- Por ser seu amigo... - Ele funga. - Não posso te meter nisso.

Suspiro sentindo o medo de algo ruim ter acontecido tomar meu corpo e fazendo pesar meu coração. Respiro fundo e falo com convicção:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Beginning Of The EndOnde histórias criam vida. Descubra agora