☼♡ Kumi ♡☼
O primeiro colegial geralmente nunca é fácil, porém tudo se torna menos cansativo e pesado quando se tem amigos. E no caso eu tinha dois melhores amigos. Exato, Tinha.
Sempre estavam ao meu lado Scott, um garoto um tanto bonito e popular que nunca me importou ao ponto de criar sentimentos mais fortes do que a amizade, e Pamella, uma garota que parando para pensar era muito metida e arrogante com as pessoas que não conhecia, mas que se tornava um amor de pessoa quando se ganhava a confiança da mesma. Éramos inseparáveis. Não precisávamos de nada mais que a presença uns dos outros para tornar nosso dia inesquecível, pois todos os dias arrumávamos algo diferente para fazermos nos tempos livres.
Numa tarde havíamos marcado de nos encontrar em um parque perto de casa. Então me arrumei animadamente para o encontro, coloquei um vestido de tecido branco e um All-Star da mesma cor.
Como não tínhamos idade para dirigir fui andando até o parquinho.
Quando cheguei encontrei Scott andando de um lado para o outro em frente a um banco de concreto e olhando ao redor ansiosamente. Cumprimentei-o ao chegar mais perto.
— E aí? Tudo bom?
— Tudo. — Disse ele, parando de andar. Notei um pequeno olhar de cima a baixo do mesmo em direção ao meu corpo. — Está linda!
— Obrigada... — Fiquei com certa vergonha, mas já estava acostumada com seus elogios. Fingi não ter tido nenhum desconforto e resolvi mudar de assunto. — Cadê a Pam?
— Está para chegar, vamos nos sentar enquanto esperamos? — Concordei com a cabeça.
Scott se sentou no banco e eu fiz o mesmo em seguida. Ficamos em silêncio durante um bom tempo. No começo era um silêncio confortável, mas com o tempo foi se tornando estranho e pesado. O garoto ao meu lado na parava de se mexer e a olhar ao redor. Até que perguntei:
— O que foi? Parece desconfortável e nervoso. — Ele parou seu olhar no meu.
— Tu-tudo bem. — O mesmo gaguejou e abriu um sorriso tímido. — É que... quero te falar uma coisa, mas não sei como reagirá. — Seu olhar caiu para as próprias mãos. — Ou se você irá gostar e a Pamella aceitar...
— Aceitar? — O interrompi. — Você vai pedir a Pamella em namoro?
— Não, Kumi! Por que acha isso?
— Porque você disse que não saber se a Pam irá aceitar. E vejo o jeito como olha para ela, seus olhos chegam a brilhar. — Abri um sorriso. — Vocês formariam um ótimo casal...
— Eu gosto de você, Kumi Naidoo. — Ele me interrompeu com a voz rouca e quase em forma de grito. — Só de você.
Ao terminar de falar fui surpreendida por um beijo nos lábios. Meu primeiro beijo foi de surpresa e com quem eu menos esperava. Não retribui, apenas me afastei o empurrando e disse olhando para baixo:
— Por que fez isso? Ficou louco? A Pam poderia ter visto.
— E eu vi! Quem ficou louca foi você! — Uma voz um pouco atrás de mim soou ríspida. Olhei para a pessoa que se encontrava parada com os olhos cheios d'água.
— Pam, não é o que parece. — Respondi me afastando de Scott.
— Eu vi vocês se beijando. Logo você que sabia que gosto dele a quatro anos. QUATRO ANOS, TEM NOÇÃO? — Uma lágrima desce por seu rosto. — Eu não acredito nisso.
Pamella me deu as costas, saindo andando. Corri e agarrei seu braço na intenção de tentar fazê-la me ouvir, porém recebi um tapa no rosto ao vê-la se virar em minha direção.
— Nunca mais me toque. Você não é mais minha amiga. — Ela disse e voltou a se virar, ficando parada em minha frente de costas para mim. E como golpe final ouvi: — Eu te odeio.
Ao dizer tais palavras apenas pude ouvir seus passos se afastando pesadamente, pois lágrimas banhavam meus olhos, dificultando minha visão. Não acreditava que aquilo estava acontecendo. Faltava apenas um ano e meio para terminarmos os estudos, tínhamos tantas viagens em mente e tudo se foi em um piscar de olhos. Não sabia como me sentir.
As lágrimas rolam por meu rosto constantemente, uma atrás da outra. Havia ficado sem ação, apenas parada no lugar chorando copiosamente, até que senti uma mão tocar meu ombro. Scott.
Sem olhar para o mesmo eu disse friamente:
— Nunca mais fale comigo.
Comecei a andar sem saber para onde ir ou o que fazer. Eu queria sumir, tinha poucas amizade, e as que eu tinha, acabara de perder. Meus passos se tornaram rápidos a medida que andava, de repente me encontrei correndo rumo a minha casa. Naquele tempo eu ainda morava no Brasil, junto com meus pais e era filha única.
Ao chegar em casa fui direto para meu quarto, me jogando na cama e chorando descontroladamente. Sempre fui um pouco fraca em relação a sentimentos, a maioria das vezes o choro compulsivo vem sem eu nem perceber e não consigo fazê-lo parar.
A partir daquele dia meus últimos anos letivos se resumiram em passar os intervalos da escola sozinha e ouvindo piadas idiotas das pessoas. Pamella e Scott fizeram o favor de contarem suas próprias versões do ocorrido, me deixando como a amiga que se jogou para cima do namorado da outra. Sim, ambos namoravam em segredo a dois anos, me sentia idiota por nunca perceber que havia algo mais, achando que eram apenas flertes sem importância.
Pelo que eu soube e vi durante os anos seguintes, Pamella continuou a mesma de sempre, porém um pouco mais metida e arrogante com todos e Scott se tornou o pegador, ou seja, ainda mais popular. E também que eles continuaram namorando por mais cinco anos, até Pamella pegar Scott com outra garota quase em uma cena de amor.
Achei ridículo o que Scott fez com ela, porém tentei explicar o que houve naquele dia para a mesma quando soube que Scott a estava traindo com outra, mas como nos anos anteriores ela não quis me ouvir e disse repetidas vezes que me odiava.
Com o passar do tempo comecei a não me importar mais com as piadas ou com o fato de estar sempre sozinha, tornando minha vida mais fácil por não pensar em coisas inúteis e deixando as pessoas confusas com a minha indiferença, até que pararam de falar. Principalmente pelo fato de eu ter mudado de país.
Apenas espero que nada do tipo ocorra novamente com nenhuma amizade minha. Eu não suportaria ouvir mais um EU TE ODEIO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beginning Of The End
RastgeleA vida se passa sobre a perspectiva de Yumi e Kumi. Muitas lutas para que possam ser felizes em um mundo um tanto quanto cruel. Yumi é uma garota independente que não se importa com a opinião alheia e sempre tenta fazer o melhor possível. A confianç...