.。.:*✧Yumi✧*:.。.
No dia seguinte tive o imenso azar de acordar no susto por sentir Yoongi se remexer ao meu lado e puxar todo o cobertor para si. Mereço. Estiquei o braço para pegar meu celular no criado mudo e dei dois toques na tela, que se acendeu imediatamente, para ver o horário. 07:30 AM. Bufei alto e resolvi me levantar logo de uma vez, afinal não iria conseguir retornar ao sono mesmo se tentasse.
Fui ao banheiro realizar minhas higienes, incluindo tomar uma boa ducha gelada e voltei ao quarto para me trocar. Optei por um conjunto preto de moletom que encontrei nos fundos do guarda roupa e prendi meus cabelos castanhos em um rabo de cavalo frouxo. Tudo isso era preguiça de fazer um penteado descente.
Já na sala e com meu aparelho eletrônico em mãos varri os olhos por minhas redes sociais procurando algo de útil. Nada. Passei mais um tempo nessa mesma insistência até notar algo que certamente me interessou. O anúncio destacava uma vaga aberta na empresa de moda não tão longe da cafeteria ao qual sempre frequento. Talvez essa fosse uma boa oportunidade para eu finalmente arranjar um emprego digno e ser independente.
Toquei sobre o link abaixo da divulgação, este que me levou ao site explicativo com mais detalhes e não pensei duas vezes em preencher meu currículo com todas as informações necessárias e enviar. Mordi os lábios em nervosismo. Algo me pedia para não se decepcionar caso não o conseguisse, em conclusão eu era uma em meio a vários outros candidatos, mas a sorte sempre bate na porta de quem menos espera. Agora eu só precisava me convencer disto.
O ronco de fome em meu estômago obrigou-me a levantar e ir à cozinha caçar algo nos armários para comer. Fiquei na ponta dos pés ao avistar um pacote de biscoitos na prateleira mais alta e tentei de todo modo alcançá-lo. Quando felizmente consegui, me virei para ir aos bancos perto do balcão, porém quase que imediatamente soltei o pacote já aberto no chão devido ao espanto de dar de cara com um Min sonolento e de cabelos bagunçados na entrada do cômodo.
- PUTA QUE PARIU! – O olhei com raiva e pus a mão sobre o peito. Ele por sua vez riu de minha expressão e deu de ombros. – Qual é o seu problema?
- Tenho muitos, quer uma lista? – Revirei os olhos e senti uma pontada no coração por ver os biscoitos esparramados no chão. Meus preciosos biscoitos agora cheios de germes.
- Muito obrigada por estragar minha comida.
- Apenas caíram no chão, ainda dá pra comer. – Ele se abaixou e começou a junta-los novamente. Feito isso se levantou e os estendeu para mim. – O que não mata... – Pegou um levando-o a boca. – Engorda.
Puxei a embalagem com rapidez e o fiz uma breve careta. Sua resposta foi me mostrar a língua e apertar minhas bochechas.
- Por que acordou tão cedo?
- Talvez seja porque alguém estava com formiga no cú e não parava de se mexer ao meu lado. – Cruzei os braços e arqueei uma das sobrancelhas. – Isso por acaso te lembra alguém?
- Se minha memória estiver correta.... Não.
- Tão cínico. – Neguei com a cabeça e passei por ele regressando à sala. Ouvi seus passos seguindo-me e logo seu corpo sendo jogado no estofado mais próximo. – Ei, preciso te contar algo.
- Estou ouvindo.
- A empresa de moda que fica perto da cafeteria está abrindo uma vaga para estágio. Já mandei meu currículo, agora é só torcer para ser selecionado e esperar a ligação. – Levei um biscoito a boca e o vi abrir um sorriso, concordando com a cabeça.
- Fico feliz por isso e ficarei mais feliz ainda se conseguir. Eu sei o quando deve estar sendo difícil e chato para você esse papo de ser independente, mas não se preocupe tanto. O que tem de ser, será. – Tais palavras me acalmaram. Yoongi sabia ser fofo quando não estava de mau humor, este último sendo bem frequente esses últimos dias, mas a gente releva. Eu não era muito boa com palavras, então somente retribuí seu sorriso com sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beginning Of The End
De TodoA vida se passa sobre a perspectiva de Yumi e Kumi. Muitas lutas para que possam ser felizes em um mundo um tanto quanto cruel. Yumi é uma garota independente que não se importa com a opinião alheia e sempre tenta fazer o melhor possível. A confianç...