Capitulo 4 "O melhor beijo da minha vida"

1.7K 121 265
                                    

Elisabetty Cooper on: Fui até o meu closet coloquei um short e uma blusa azul colada, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo, desci as escadas e pela primeira vez no século, encontrei minha tia na sala — Que milagre.

Bruna: Milagre por que? A casa é minha —disse rude.

Betty: Mas não parece.

Bruna: Olha aqui garota. — Ela me interrompe.

Betty: Adeus e até daqui um século.

Sai dali antes que ela começasse a discutir, fui até a escola sozinha olhando pro chão e pensando sobre a minha tia. Ela é alcóolatra e como eu gostaria de ajuda-la, mas ela é viciada.. Ela diz que tem coisas mais importantes pra fazer do que cuidar de uma adolescente de 17 anos. Que no caso é beber e ficar dando pra bêbados.

Gostaria muito de ajuda-la, mas a mesma não deixa, é difícil. Sempre foi. Assim que cheguei na escola, fiquei andando por ali até bater o sinal.

Jughead Jones on: Tinha um mês que eu estava ignorando a Betty, e pra ser sincero eu não estava aguentando mais. Ela não saia da minha cabeça, e agora eu tinha certeza, eu realmente gosto dela. Estava caminhando pensativo até a sala, quando esbarrei em alguém.

Betty e Jughead: Desculpa. —dissemos em um unissono.

Jughead on: se apressou em ir embora mas eu puxei de volta. A abracei e ela ficou confusa, mas retribuiu. — Desculpa ter me afastado.

Betty: Tudo bem. — respondi sincera.

Jug: Mata as aulas comigo?

Betty: O que? — perguntei confusa.

Jug: Vamos matar as aulas e eu te dou uma boa explicação por ter me afastado esses dias.

Jug: Jughead eu. —ele me interrompe.

Jug: Betty. — a olhei fixamente.

Betty: Tudo bem.

Jughead on: A abracei de volta e me senti completo, eu realmente amav...Gostava dela. — Vamos então?

Betty: vamos.

Decidi levar ela para um lugar só meu, um lugar que somente meu pai me levava.

(...) Betty: Porque me trouxe aqui?

Jug: Temos que conversar...certo? —
Me sentei e ela sentou do meu lado.

Betty: Acho que sim.

Jughead on: Ela olhou para os meus olhos, mas desviei o olhar. — Bom Betty, eu tenho que te confessar uma coisa.

Betty: Pode falar....

Jug: Eu....— travei.

Betty: você?

Jug: Eu acho que to gostando de uma pessoa, e preciso da sua ajuda. — Droga, falei tudo errado! Ela me olhou e vi sua expressão triste.

Betty: Ok.. Mas procurou a pessoa errada. — disse rude. estava me segurando pra não chorar ali mesmo

Juh: Porque?

Betty: Eu não sou a mais popular da escola, pra te dar conselhos amorosos, eu nem sei o que é amor.

Jug: Ela não é popular.

Betty: Ela quem?

Jug: A garota de quem eu to gostando.

Betty: Sorte a dela! Sorte de ter alguém apaixonado por ela, sorte dela ser notada por alguém! — dei um suspiro e Continuei.

Acho que deveria falar com ela e não comigo! Se gosta mesmo dessa garota, porque esconde isso dela? — disse olhando dentro dos olhos dele.

A suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora