Stella: Porque esse ódio pela a Betty? Eu tenho os meus motivos e quais seriam os seus?
Evelin: O Jughead era meu namorado até essa vadia chegar...e o seu qual seria?
Stella on: Eu não respondi apenas assenti com a cabeça e dei um sorriso presunçoso.
OK! Estamos juntas nessa, e eu tenho um plano em mente.
Cheryl: E qual seria?
Stella: Daqui alguns dias é o baile, e como sempre terá rei e rainha.
Evelin: Eu e o Jughead é claro!
Stella: Não queridinha, esquece! A rainha vai ser a Betty.
Evelin: O que? Jamais meu bem! ninguém votaria nela!
Stella: Por isso vamos encher a urna com votos dela.
Toni: É sério que seu plano é esse? fazer que a Betty seja a rainha do baile?
Stella: Não apenas isso sua idiota! Quando ela subir, ela vai ter o nosso presentinho.
Toni: Presentinho?
Stella: Aí sua burra! Sangue de boi! Já que vocês respiram dinheiro, quero que arrumem sangue de boi, e aí quando ela for coroada, jogaremos nela, armaremos tudo.
Cheryl: Genial. Isso tá parecendo Carrie a estranha.
Evelin: Odiei! Não tem outra ideia? Eu quero ser a rainha! Isso vai estragar a minha coroação.
Toni: é 3 contra uma!
Evelin: Sério isso?? AAAH! — sai com raiva dali.
Toni: A Evelin é assim mesmo, ela leva muito a sério esse negócio de rei e rainha.
Stella: Nossa.. Que coisa mais idiota — ri.
Toni: Mas, no final ela vai aceitar
Stella: Espero.
Cheryl: E vamos arrumar o sangue de boi que você pediu!
Stella on: Resolvi passar a noite na casa da Evelin com as meninas para planejar o plano. Humilhar a Betty é meu objetivo número dois.
Meu objetivo número um é ter o Jughead, e esse objetivo eu já estou conseguindo...
Dia seguinte
Jughead Jones on: Acordei com uma enxaqueca horrível, não me lembrava de nada do que tinha acontecido naquela festa, só queria descansar.. Tava morrendo de cansaço.
Mandei algumas mensagens pra Betty, ela visualizou e não respondeu, tinha alguma coisa acontecendo, liguei mas a mesma não atendeu. O que será que tá rolando?
Dois dias depois...
Betty on: Eu estava literalmente na pior, ontem faltei aula, não aguentaria olhar pro Jughead. Ele me mandou mensagens perguntando se estava tudo bem, me ligou. Ele não me viu mas eu o vi beijando a Stella. Eu não quero nunca mais olhar pra ele. ACABOU!
O Jughead Jones pra mim.. Morreu!
Não vi a Verônica desde o dia da festa.
Acho que estou voltando a ser a Betty de antes, a lamina voltou a ser minha única amiga.O que me resta é chorar e se cortar, não estava conseguindo superar. Resolvi nessa tarde ir no parque, quero respirar um pouco o ar livre, se não eu vou surtar ainda mais.
Jughead on: Dois dias e nada, eu to ficando preocupado, fui na casa dela, mas nada... até aula ela faltou. Eu não sei porque a Betty ta fazendo isso, eu realmente não entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida
Teen Fiction"Hoje deu vontade de chorar, e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe"