Capítulo 9 "Take on the world"

1.5K 113 120
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO

Evelin: Eu disse desde o começo que não estava de acordo com o plano daquela desequilibrada da Stella, quem dá a última palavra, sempre sou eu.
E eu que vou ser a rainha do baile não a Betty!

Toni Mas, a Stella mandou... — Ela me interrompeu.

Evelin: Foda-se o que a Stella mandou, a partir de agora quem manda sou eu — Travei o maxilar.

Betty on: O relógio marcava 21:30 fomos às pressas pro baile, quando entramos, eu escutei a voz de Jughead cantando.

Betty: O Jughead já tá se apresentando.

Verônica: Anda Betty...Corre, talvez de tempo de você cantar com ele!

Betty on: Corri até o palco, porém notei que Stella já havia ocupado o "meu" lugar, por um segundo fiquei triste, mas eu compreendo, eu deixei o Jug na mão, e a Stella tava lá "disponível".

Quando eles acabaram de cantar, a escola toda aplaudiu, Stella agarrou Jughead e o beijou...

Quando vi aquilo, dei meia volta, foi um erro vir até aqui, mas como o destino conspira ao meu favor....

Cheryl: Nossa Betty, que vestido...— Evelin me interrompeu.

Evelin: Feio, Horrível!

Betty: Muito obrigada pela dica Evelin, pode deixa que dá próxima vez eu te ligo pedindo ajuda — Sorri debochada, não sei da onde tirei essa coragem.

Evelin: Arg! como ousa? — Gritei — E a propósito a coelhinha resolveu sair da toca é? — As meninas gargalharam comigo.

Iai não vai dizer nada, estranhazinha?

Verônica: O que tá acontecendo aqui?

Betty: Tá tudo bem Verônica, eu vou resolver isso sozinha — disse firme.

Evelin: E o que vai ACHA que vai fazer?

Betty: Evelin, Você sempre me falou coisas horríveis e eu sempre ficava quieta e isso só me abalava cada vez mais...mas agora — ri— Agora eu só sinto pena de você!

Você sai por aí jogando na cara dos outros que é rica e tem "classe" se achando melhor que todo mundo, mas no final você não é melhor do que ninguém, pra falar a verdade você chega a ser PIOR ainda

Evelin: Quem você acha que é...— Ela me interrompeu.

Betty: Shiu eu ainda não terminei!
Por muito tempo eu aguentei calada, mas agora eu cansei de levar patada e ser humilhada por todos e principalmente por você.

Você rotula as pessoas pra deixar elas pra baixo, mas acaba perdendo todas as coisas boas que te cercam, olha, eu demorei MUITO tempo pra perceber mas gosto de mim mesma, e eu não trocaria minha vida por nada.

Só não tenta me por pra baixo denovo que não vai rolar tá legal?

Evelin: O que? Você não pode falar assim comig.....

Betty: Ah Verônica acho que não temos mais nada pra fazer aqui então #partiu casa — Deixei Evelin falando sozinha e puxei Verônica.

Verônica: Amiga, eu não sei o que dizer Você foi INCRÍVEL!

Você finalmente conseguiu ver a pessoa maravilhosa que você é, e eu tô orgulhosa de você.

Betty: Valeu! Eu realmente não sei da onde tirei essa coragem — notei um olhar estranho de Verônica Atrás de mim.

Verônica: Pois é agora tá na hora de criar coragem e abrir seu coração — Sai dali.

Betty: Do que você...— Olhei pra trás e vi Jughead, ele olhou pra mim e sorriu — Oi

A suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora