Capítulo 3 "Esta me machucando"

2K 139 164
                                    

Xxx: Meu nome é Verônica Lodge, tenho 17 anos e poxa, como você é linda! Moro sozinha, sei que sou nova pra morar sozinha, mas não me importo. —Ri sem Graça.— O que foi?

Betty: Meu nome é Elisabetty, mas pode me chamar de Betty, tenho 17 também e não moro sozinha, mas é como....

Verônica: Sou nova aqui.. Me conte tudo, sobre a escola e sobre você.

Começamos uma conversa prolongada, trocamos números e já estávamos próximas.
Ela é muito parecida comigo, nem a Hanna era assim, não sei a História da Verônica, mas sei que ela deve entender a minha dor, ficamos as ultimas aulas conversando mais e mais.

(Dias depois)

betty on: Dias se passaram e eu ficava cada vez mais intima de Verônica.
Contei minha história a ela, confiava nela, e ela contou a dela.

Ve é órfã, por causa de um acidente, ela tinha apenas sua tia, assim como eu, mas diferente de mim, a tia dela a jogou em um internato; ela disse que sofreu assim como eu, mas a partir do tempo foi erguendo a cabeça e agora ela é uma pessoa forte, maluca e minha melhor e única amiga.

Nesses dias que passaram, eu não falei com Archie nem com Jughead, passava a maior parte do tempo com Verônica. Agora são exatamente 15:13, quinta-feira. Nesse momento, estou aqui vendo tv, mas vibrada em meus pensamentos que fui tirada assim que meu celular tocou.

ligação on:

Verônica: Betty?

Betty: Oi?

Verônica: Vamos no shopping?

Betty: Fazer o que?

Verônica: Betty é sério! —ri.

Betty: Tá seu estrume! Passa aqui daqui uma hora!

ligação off.

A Verônica estava realmente me fazendo bem, tentando tirar daquela garota triste de mim, mas essa dor não sai assim de mim, não completamente.

Me arrumei as pressas, coloquei um short branco, um moletom preto e um tênis, peguei minha bolsa desci e lá estava Verônica me esperando.

Verônica: Vem, vamos logo!— digo empolgada.

Betty: Espera Ve.. Pra que essa empolgação toda? —perguntei desconfiada.

Verônica: nós vamos a uma festa.

Betty: É OQUE? — praticamente berrei —Se ta doida é? As pessoas não me suportam, então não venha me arrumar festas aonde minha presença não é desejada!

Verônica: Deixa de drama senhorita Betty! É só uma festa.

Betty: Pior ainda, um monte de gente bêbada.. Nem pensar!

Verônica: Ah betty, vamos? Por favor — insisti.

Betty: Tá bom! —ela comemorou com uma dancinha.

Verônica: Agora vamos pro shopping, porque temos que arrasar hoje!

(...Shopping)

Betty on: Andamos aquele lugar todinho, mas Verônica sempre ficava em duvida, eu também teria que comprar a minha roupa, um vestido, o problema é...eu odeio vestidos.
Revirei os olhos e entrei na loja, escolhi um vestido preto.. Na verdade não fui eu que escolhi, foi ela.. Porque segundo ela eu não tenho gosto pra roupa.

Enfim, o vestido que ela escolheu pra mim era lindo, era curto e mostrava bem as curvas, simplesmente perfeito, e o salto foi um preto, maravilhoso também. Ela acabou comprando um vestido azul escuro, lindo também.
Quando acabamos as compras, fomos embora, afinal tinha aquela droga de festa.

A suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora