Verônica: Stella o que você esta fazendo? — Ela deu um sorrisinho e saiu.
Jughead on: Quando acabou a aula, fui treinar com os caras e depois voltei pra casa, já estava por meio das 18 hrs, tomei um banho e fiquei no sofá, até que alguém entra...
Quem deixou você entrar?Stella: Nossa Jug.. Achei que estávamos virando amigos — Me sentei do lado dele.
Jughead: Eu tenho namorada e sou fiel a ela!
Stella: E não pode ter amigas por isso?
Jughead: Ah Stella, conta outra!
Stella: O que foi? — Cheguei mais perto dele.
Jughead: O que você quer com tudo isso, garota?
Stella Meu bem, aprende uma coisa, eu sempre consigo o que quero! Pense nisso! — gargalhei.
Jughead: Vai embora encosto! — Ela continuou me olhando de uma maneira estranha, e me dizendo coisas sem noção.
Stella: Você tá se prendendo a Betty, uma garota com problemas.
Jughead: Stella, eu já falei pra você dar o fora daqui.
Stella: Você sabe muito bem no que vai terminar essa sua "história" com a Betty.
Jughead: Que espécie de pessoa você é?
Stella: Eu estou te dando uma escolha! Mas já que você ta insistindo...Já estou te avisando.
Vai ser bem pior, você não sabe quem eu sou...— sai.Jughead on: Sentei no sofá novamente, coloquei a mão na minha cabeça. Problemas...Problemas...Notei que outra pessoa estava se aproximando...
Stella...eu já disse pra você ir embora!
Betty: Stella?
Jughead: Betty? — me virei.
Betty: O que a Stella estava fazendo aqui?
Jughead: Ela é uma louca!
Betty: Isso eu sei...— Ele se levantou e ficou na minha frente.
Jughead: Esquece a Stella... O que você ta fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa?
Betty: Briguei com a minha tia, ai eu resolvi vir aqui, mas se quiser eu vou embora...— vou em direção a porta mas ele me puxa.
Jughead: Ei, você pode ficar....fica
Betty: O que esta acontecendo Jughead?— Ele deu um suspiro, e depois olhou pra mim.
Jughead: Não se preocupa comigo, ta tudo bem.
Betty: Não, não esta! — Rola um silencio até que o mesmo corta.
Jughead: Quer fazer alguma coisa?
Betty: Conversar...
Jughead: Betty, eu já dis...
Betty: É sobre mim! — Dei uma pausa e continuei— Eu estou me sentindo mal esses últimos dias.. A Verônica ta mais distante de mim e minha tia ta cada vez pior.
Jughead Você se cortou? — perguntei preocupado.
Betty: Não.
Jughead: Mas, ontem você não foi na casa da Verônica?
Betty: É.. Mas, aconteceu umas coisas e enfim, acho que eu e ela, não somos mais amigas. — Ele colocou a mão no meu rosto e disse três palavras que me confortaram.
Jughead: Eu estou aqui.— Sorri—Tudo vai passar.
Betty on: Olhei para os seus olhos azuis e um sorriso involuntário surgiu em meus lábios. Ele sorriu de volta.. Aquele sorriso que tanto amo...Não aguentei, e o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida
Teen Fiction"Hoje deu vontade de chorar, e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe"