Capitulo XI-Hipótese de Gaia

16 3 28
                                    

  -TIM-TIM!!!

  Um brinde à nova pétala! Henry havia feito bolo de chocolate para aquela ocasião (Tinha até cauda quente!) e Rafael serviu Itubaína pra todo mundo. Depois de um tempo tenso daquele, eles mereciam um descanso! E que descanso melhor do que fazer um lanche com seus amigos?

  -Hmmmm! Oishii desu! Henry-kun, isso tá tão bom! –Ayame estava com a boca toda suja de chocolate.

  -Bom demais! Ficar tanto tempo sem comer bolo só torna ele mais gostoso! –Carla lambia os dedos, toda sorridente.

  -Hehe... A receita é da minha abuelita! Se eu tivesse seguido meus instintos provavelmente teria virado carvão. –confessa Henry, todo corado.

  -Então seria um carvão com cheiro de chocolate... Seria gostoso mesmo assim. –pondera Kiara

  -Kiki, não rola comer carvão nem na pior das situações! Tira essa ideia da cachola! –retruca Rafael, dando uma risadinha malvada.

  -A gente podia fazer um dia pra merendar desse jeito! Adoraria fazer pão doce e dorayakis com a Kimi pra vocês provarem! –sugere Sayuri

  -Apoio totalmente! Quero ver a cara de vocês quando verem meu talento pra cozinha! –vangloria-se Marcus, animado.

  -Acho que o Rafa já disse que não rola comer carvão. –zoa Ayame

  -Meu sorvete de uxi é delicioso pra sua informação! –Marcus range os dentes, bufando.

  -Acho que você poderia fazer aqueles cupcakes de morango, Thi. Eu adoro eles! –Jade enrola uma mecha de cabelo no dedo.

  -Hehe, vantagens de ser filho de confeiteiros. Rola aqueles Kalakand? –Ele joga uma mechinha de cabelo loiro pro lado, sorrindo bobamente.

  -Casório... Quando? –Morgana surge atrás deles com um sorriso quase que psicótico.

  -ESQUECE ISSO, DESGRAÇA! QUE ÓDIO! –Os dois gritam, claramente constrangidos.

  -Nunquinha~♪! –Morgana saí aos pulos pelo galpão, sendo perseguida pelo "casal" irritado.

  Sentados numa mesinha de metal (que provavelmente pertenceu à um bar em outra época), os mais novos olhavam para aquilo e apenas riam e faziam careta. Eles não entendiam esse ideia toda de "romance adolescente" e a achavam bem sem sentido, então o mínimo que podiam fazer é rir disso.

  -A gente não deveria estar falando dos negócios da tal Gaia? –observa Gabriel

  -Acho que sim, mas pelo menos o bolo tá gostoso, então já valeu à pena. –Circe lambe os dedos, saboreando a calda.

  -Ah! Circe, não vai dar problema você estar aqui? Quero dizer, a dona foguinho não vai vir tirar satisfação contigo? –questiona Vivian

  -Geralmente me ligam se as querem que eu faça algo. Na maioria das vezes inclui uma ameaça de matar meu hamster ou algo assim. –Circe sobra uma mechinha na frente do seu olho.

  -Matar bichinho é sacanagem! Enfim, os pirralhos querem começar essa reunião ou querem fazer pulseirinhas da amizade? –brinca Rafael

  Kiara e Henry se entreolham e reviram os olhos. Piadinhas com artes os deixavam muito incomodados. Por mais legal que fosse descontrair com os amigos, uma hora ou outra eles precisavam voltar pra realidade, mesmo que ela fosse horrível.

  Caso vocês tenham memória curta, sugiro voltar nas notas anteriores pra refrescar sua mente, montar suas teorias e coisas do gênero, já que eu não vou ficar repetindo informações para poupar tempo e coisas do tipo. Pode ser uma experiência bem agradável (Bom, eu pelo menos acho que pode).

Mahou Shoujo True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora