Dia 1

35 17 0
                                    

A cidade de Townsville!! Lar das Meninas Super Poderos.... História errada!!!

Springfield, dia 1 de janeiro de 2035.
6:00 am.

- Philip e Pietra, desçam logo ou irão se atrasar para a escola! - disse Megie Martínez, mãe dos gêmeos, enquanto colocava a mesa para o café da manhã.

Em seus quartos, Philip e Pietra terminavam de se arrumar, enquanto não paravam de pensar no sonho que tiveram noite passada. Ambos tiveram o mesmo sonho: viram um homem que, aparentemente, era seu pai, Charlie, quando mais novo, no dia em que conheceu Megie. Para a maioria das pessoas isso seria algo extremamente normal, porém, para os gêmeos, isso não era normal, pois seu pai havia dito que era órfão e não possuía nenhuma foto da época em que se conheceram. Não possuía nenhuma foto de momento algum de sua vida.

- Philip? - disse Pietra ao bater na porta do quarto de seu irmão.
- Pode entrar! - respondeu o gêmeo.
- Você também teve um sonho estranho noite passada? - disse Pietra em voz baixa.
Os irmãos nunca contaram aos pai sobre os sonhos. Tinham medo de que os mesmo os achassem loucos os algo do tipo.

- Tive sim! - respondeu Philip.
- Como foi? - ela queria ter certeza de que era o mesmo sonho.
- Eu via um homem parecido com o papai, só que mais novo, esbarrando na mamãe, também mais nova. Depois disso, começaram a conversar. Então, acordei. - disse o irmão.
Ao ouvir isso, Pietra esclareceu sua dúvida. Então contou para Philip que teve o mesmo sonho. Após isso, desceram, tomaram o café da manhã e foram para a escola.

- Mano, fez o trabalho de Física??? Fiquei jogando a madrugada inteira, e acabei esquecendo. - disse Morgan, assuntando Philip, que estava com a cabeça tão fora dali, quanto um satélite em órbita.
- Que trabalho? - perguntou a seu amigo no automático.
- O trabalho sobre buracos negr..... Esqueci que era de Física. Com certeza você fez em dois minutos! - disse Morgan juntamente com risadas.

O gêmeo estava tão distante, que nem ouvia o amigo. Inclusive quando o mesmo gritou para ele prestar atenção antes de cair em cima de uma menina que estava abaixada amarrando os sapatos.

- MIL PERDÕES!!! Estava muito distraído e não te vi. - disse Philip morrendo de vergonha e preocupado se a machucou.
- Está tudo bem. Eu quem não pensei antes de parar no meio do corredor para fazer isso - disse a menina.
- Está tudo bem mesmo? - reforçou Philip.
- Está sim! Não se preocupe.
Um silêncio reinou enquanto eles se olhavam, até que o sinal tocasse, assustando-os. Todos vão para suas salas logo após.

Durante a aula de Física, os gêmeos continuavam a pensar em seus sonhos. Até que seu professor começou a viajar e passou a falar sobre buracos de minhoca, conceituo, de sua maneira, o tempo como seria passível viajar através do mesmo.

- Professores de Física são muito loucos, né? Ele saiu da matéria só para falar disso.... - brincou Morgan com Philip.

Porém, ele estava tão centrado no que seu professor dizia, que sequer ouviu o que Morgan falara. Assim como seu irmão, Pietra também prestava muita atenção. Certo momento, o físico fez uma brincadeira dizendo que se pudesse voltar no tempo, voltaria para o momento em que mataram o Kennwdy, só para tentar descobrir quem o matou. Os irmãos se olharam no exato momento em que ouviram isso. Como se tivessem visto algo muito assustador ou impressionante.

Após alguns instantes se olhando, os gêmeos sentiram uma sensação estranha, e ouviram um falar algo para o outro, porém não abriram a boca em nenhum momento. Algo como um sussurro. Philip ouviu Pietra se perguntar algo sobre o que o professor falara. Nesse momento, ele gesticula para como se estivesse perguntando se ela disse algo, porém ela não entende e diz gesticula de volta falando que não falou nada.
- Eu juro que ouvi ela dizer algo, não estou ficando louco.... - pensou Philip.

Ao final da aula, todos saem da sala, como de costume. Ao adentrar o corretor, Pietra esbarra com a menina cuja de qual seu irmão havia caído mais cedo.
- Perdão! Não te vi. - exclamou Pietra.
- Magina! Está tudo bem. - respondeu a menina com um sorriso sem graça.
- Você é aluna nova? Não me lembro de você pelos corredores - perguntou a gêmea.
- Sim! Sou nova. Hoje é meu primeiro dia - confirmou a menina continuando - Aliás, você sabe aonde é a sala 13? Era para eu estar nessa sala agora pouco, mas um menino caiu em cima de mim. Aí acabei ficando meio perdida e perdendo o horário.
- Isso já é normal de acontecer aqui na Universal. Sempre acontece isso! - brincou Pietra - A sala é essa que nós acabamos de sair. Qual seu nome?
- Me chamo Alice!
- Seja muito bem-vinda a Universal, Alice!! - exclamou a gêmea.
A menina acenou com a cabeça e agradeceu com um sorriso. Pietra então decidiu dar-lhe um abraço de boas vindas. Quando se tocaram, Pietra teve mais uma de suas visões, porém foi diferente. Viu a vida toda de Alice até o atual momento. Isso a assustou tanto, que a fez Pietra, instantaneamente, se afastar da novata, assim, assuntando-à também. Sem falar nada, somente dando um sorriso, Pietra se afasta de Alice e sai andando.
- O que foi isso? Foi uma visão como as que eu tenho desde sempre, mas foi diferente. O que está acontecendo? - se perguntou a gêmea - Vou falar com o Philip sobre isso e ver o que ele acha.

Do outro lado da escola estava Philip a andar pelo refeitório e pensar sobre tudo o que já acontecera até o atual momento de seu dia. Até que ele é surpreendido por Morgan que trazia sua lancheira do Mikey. Morgan já tinha 17 anos, mas nunca deixou de ser fã de desenhos animados.
- Já não está na hora de você parar de usar essa lancheira? - brincou Philip.
- O que?? Jamais! Mikey vai ficar comigo para sempre, cara. Séloko? - exclamou Morgan.
Eles dão risadas e começam a comer.

- Preciso falar contigo. - surpreende-os Pietra, já puxando seu irmão pelo braço para um lugar mais afastado das pessoas.
Então, ela conta para o irmão o que ocorrera a pouco com Alice. O irmão se assusta de imediato, porém começa a organizar, com a irmã, tudo o que já aconteceu com eles. Por fim, chegam à conclusão de que algo muito estranho está acontecendo as suas vida, entretendo não sabem o que é é muito menos o que fazer. Durante a conversa são interrompidos por Eloise, que chama Pietra para a aula.

O horário letivo termina. Os gêmeos e seus amigos vão para suas casa. No caminho, os Martínez voltam a falar do assunto de antes e começam a bolar teorias mirabolantes. Até falarem de viagens no tempo e buracos de minhoca. Eis que surge um homem no final da rua e vai se aproximando dos irmão, se que os mesmos percebam, e os rendem dando voz de assalto. Pietra gela no momento do susto e não consegue se mover e não falar. Ficou paralisada. Philip se vira para o homem e pede para que ele tenha calma, e que irá entregar tudo.
- Vamos lhe entregar tudo, só fique calmo, por favor. Minha irmã está paralisada de medo, e não pode te entregar nada. Vou pegar as coisas e lhe entregar. - suplicou Philip.
Para a suspensa deles, Pietra dá um grito tão alto, que faz com que o homem dispare em direção a eles. Como ato de reflexo, Philip abraça a irmã, dando as costas para o homem, com a intenção de tomar o possível tiro por ela.

No instante que eu se abraçam, tudo fica em silêncio. Não se ouvia nada. Os carros pararam, os pássaros não cantavam mais e nem o vento pairava. De olhos fechados, Philip pergunta para irmã se ela estava bem. Ela responde com a cabeça que sim. Um som peculiar e nada comum os assusta. Parecia ser o som das patas de um cavalo batendo no chão. Todavia, não haviam cavalos em Springfield a anos. Isso os deixa curiosos, pois haviam carros passando nas ruas, e depois do silêncio que reinou, sons estranhos surgiram. Quando eles abrem os olhos, veem uma cidade completamente diferente.

Aonde eles estão??

Continua...........

Springfield Onde histórias criam vida. Descubra agora