"Alarme toca"
Pietra estica sua mão fazendo um enorme esforço para desligá-lo. Após isso, retorna à sua posição anterior e se espreguiça. Nada do que aconteceu noite passada veio à sua mente até este momento. Olha para os lados até pousar seu olhar sobre sua escrivaninha. Nela estava o cartão que James havia lhe dado. Ao vê-lo, a gêmea teve uma "avalanche" de pensamentos e se lembrou de tudo. Levantou-se da cama com um pulo e foi até o quarto de Phillip.
- Phillip, está acordado? - perguntou ela enquanto batia na porta. Porém seu irmão não respondeu. Então a gêmea decidiu entrar no quarto.Estava tão apressada e ansiosa, que nem percebeu que a porte encontrava-se trancada. Após entrar, Pietra notou que acabou arrobando a porta sem fazer nenhum esforço. Isso a deixou mais nervosa do que já se encontrara.
- Phillip, acorda! - disse ela, indo de encontro à seu irmão que ainda dormira. O sacudiu até que acordasse.
- Pelo amor de Deus, Pietra! O que houve de tão sério, para você vir me acordar desse jeito? - indagou o gêmeo, virando-se para à irmã com um semblante de raiva.
- Precisamos falar sobre ontem! - respondeu a gêmea.
- Ontem? O que houve on..... Verdade! Até me esqueci! - disse Phillip dando uma risada. Nada mais surpreendia o rapaz, quando se tratava do que acontecera com eles ultimamente.
- Vou ligar para o James. Eu preciso saber o que está acontecendo com a gente e porquê está acontecendo.
- Eu também estou curioso para saber. Mas não acha que é muito cedo para fazer isso??
- Phillip, eu preciso saber e não vou esperar mais nenhum segundo! - disse a irmã, enquanto saía do quarto em direção ao seu para pegar o celular e o cartão."Som dos números 000-000-000 sendo digitados"
Pietra fica apreensiva com o celular na orelha. A chamada não completa. A sensação de insatisfação foi mútua entre os irmãos.- Liga de novo! - exclamou Phillip.
Então a gêmea ligou novamente, mas deixou a chamada em viva-voz.
"Bem-vindo à central de atendimento da Orlando!"
A frase pegou-os de surpresa. Não sabiam o que falar. Se olharam varias vezes e apontaram um para o outro gesticulando para falarem.
- Alô? - perguntou a moça que os atendeu.
- É..... Alô! - disse Pietra em voz baixa.
- Com quem eu falo? - indagou novamente a atendente.
- E.. Eu recebi um cartão de um homem chamado James Carter com este número. Ele me falou que, se precisasse de ajuda, era para ligar. - disse envergonhada.
- James Carter? Perdoe-me, moça, mas não tem nenhum funcionário com esse nome. - disse a atendente, aparentemente, prestes a desligar.
- É......... - Pietra não sabia mais o que dizer.
- A Orlando agradece sua ligação e lhe deseja um bom dia!
- MEU NOME É PIETRA MARTINEZ!! - gritou a moça.
- Só um momento, irei transferi-la. - respondeu a mulher mudando seu tom de voz.Os irmãos arregalaram os olhos e ficaram mais apreensivos do que antes. Phillip estava pálido e Pietra soando frio. Era capaz de ouvir os batimentos acelerados do coração da gêmea de longe.
- Pietra? - perguntou um homem com uma voz familiar para os gêmeos.
- James? - perguntou Phillip ao ver que sua irmã não conseguiria falar.
- Quem mais seria, Phillip? - brincou James. - Lhes dei o meu número pessoal para me ligarem.
- Pietra tem algumas dúvidas.
- Quero que me diga tudo o que sabe sobre nós. Porque somos assim, como ficamos assim e quem ou o que nos deixou assim. Me fale tudo! - disse a irmã interrompendo o irmão.
- Por aqui não é muito bom para falar. Vamos marcar para conversamos sobre isso pessoalmente. - respondeu James abaixando o volume da voz e, aparentemente, se ajeitando.
- Mas não podemos esperar mai....- a ligação foi desligada por James. - NÃO ACREDITO QUE ELE DESLIGOU NA MINHA CARA!! - gritou Pietra dando um soco na cama, fazendo o estrado da mesma quebrar, levando os gêmeos ao chão.
- Pietra, quebrou minha cama!! - disse o gêmeo com raiva do que aconteceu.Os irmão são surpreendidos por batidas na porta. Phillip sai, literalmente, voando da cama, enquanto Pietra da um salto, que a faz sair dali de imediato. Tinham toda a certeza de que era Megie. Correram o mais rápido que puderam para pegar algo que pudessem cobrir aquela cama quebrada. Puseram um cobertor sobre a mesma. A gêmea se sentou ao pé da cama e seu irmão foi quem caminhou até a porta para abri-la. Quando a porta se abriu, ficaram surpresos com quem estava parado do lado de fora do quarto.
- Podemos conversar agora? - disse James, que estava parado ali fora no corredor, com um sorriso no rosto e sua maleta nas mãos.
Continua.........
"Rapaziada, perdoem-me pela demora!
Esse último mês foi bem complicado para mim. Não tive tem para escrever!!
Mas, para compensar, irie por um capítulo bônus hoje (sexta-feira, dia 14/06), e um quarta-feira (18/06)!!"Um beijo do Tio Will!!
❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Springfield
Science Fiction[Capítulos novos todas as quartas-feiras] Caro(a) leitor, Se você está pensando que está história é mais uma de inúmeras da fábrica da família amarela mais famosa do mundo, está muito enganado(a). Está história não tem nada haver com a criada por M...