Cancelamento

336 21 3
                                    

*Cole

Hoje ainda era sexta, faria entrevistas com os candidatos a meus secretários no domingo. É estranho eu sei mas queria alguem contratado no lugar da Toni até segunda.

Acordei de resaca da bebedeira de quinta, ainda meio tonto. Eu não estou bem ainda para resolver qualquer coisa na empresa. PRECISO DO FINAL DE SEMANA LIVRE!

Decidi ligar para o departamento que estava organizando as entrevistas e ver se poderiam adiar pelo menos até terça.

Liguei para o departamento e umas das secretarias atendeu

C: Aqui é o Senhor Sprouse, eu quero que vocês adiem a as entrevistas para terça-feira

Desliguei antes que pudessem responder, não estou num bom dia e minha cabeça esta me matando.  Tomo um remédio qualquer e resolvo ligar para o meu primo Jordan que mora em Vancouver, lá tem umas festas maravilhosas e as melhores casas de mulheres. Eu sei disso por  que já morei com ele um tempo.

Ligação on
J: Alô?

C: Fala viada! - oque foi eu sou um carrasco no trabalho, tento amenizar com o pessoal da familia.

J: Piranhona como você tá? To vendo que quer favor só me liga pra isso.

C: Tô bem, agora vamos parar de viadagem - falo um pouco mais grosso - Eu tô uma pilha de nervos  por conta do trabalho, e tirei o final de semana pra relaxar será que eu posso ir para ai?

J: Relaxar né? Eu conheço seu relaxar.- tiro telefone do ouvido por sua gargalhada alta e bufando de raiva continuei

C: Posso ou não?

J: Pode estresadinha, vem de jatinho pq hoje a noite já tem festa

Quando eu ia responder que eu não estava afim de festa, ele desligou me deixando sem escolha ...

*Lili

O barulho da notificação do computador me acordei e achei que fosse algum anti-virus atualizando mas resolvi ver.

Ainda bem que eu olhei, era da SMG, avisando que houveram problemas pessoais com o Senhor Sprouse, e logo ele não poderia realizar as entrevistas no domingo e passariam pra sexta feira.

Fiquei triste no começo mas lembrei que teria mais tempo com a minha familia e também para me preparar

Mandei mensagem pra Camila dizendo que poderia ficar na festa até mais tarde por não precisaria fazer muitas coisas na manhã seguinte.

Fui fazer alguma coisa pra comer mesmo já tendo almoçado e me peguei pensando oque acontecera com o senhor Sprouse, talvez esteja sobre carregado por comendar um empressa de alto porte como a que tem.

Até que bateu uma curiosidade sobre ele, tirei a pipoca do micro-ondas e me joguei no sofá, peguei o celular e entrei no instagram, deve ter alguma coisa sobre ele, em algum lugar.

Digitei sprouse e não apareceu nada, bom deve ser reservado quanto sua vida pessoal.

Entrei no google e nada. Como assim não tem nada, absolutamente nada sobre o dono da maior empresa de Los Angeles?

Por que será que ele não mostra da sua vida? Nem da profissional? Alguma coisa tem ai. Terei que esperar até terça-feira pra descobrir.

*quem é vivo sempre aparece né? Kkkk desculpa a demora pessoal é que eu tava meio desanimada esses dias e tals

*Sera mesmo que a Lili só vai conhecer o Cole na entrevista ?

Comente oque estão achando e votem bastante.

Comente também sugestões para a historia vai que a sua aparece na história

Chefe Dos Sonhos (Sprousehart)Onde histórias criam vida. Descubra agora