*LILI
Eu não sabia oque estava acontecendo comigo! Eu não sabia por que eu ele atraia, ou por que eu queria o conhecer. Algo dele de misterioso me excitava, mas não... Eu não sou assim. Dei uma ultima olhada pra ele e sai a procura da Camila.
Dei uma olhada pelo salão, e não vejo nada, resolvi andar um pouco, dessa ela não escapa mesmo. Vi que Mitchell estava me olhando paralisado, sorri por dentro e fui ao banheiro.
*Cole
Quem ela pensa que é, nenhuma mulher tinha me recusado antes, mas eu não estou com raiva, aquela loira mexeu comigo, senti uma vontade louca de ir atrás dela, mas eu paralisei quando ela levantou e tive um otima visão de suas costas um pouco nuas pelo vestido. Meus instintos me dizem que, esses 4 dias seriam bem interessantes.
Ela entrou no banheiro e eu fui montar um plano....
*LILI
- Muito bonito né moça. - assustei Cami, que estava distraida no banheiro procurando algo na bolsa, ela tinha troca de roupa. Agora um vestido vermelho toma seu corpo até a altura das coxas, as alcinhas pareciam que iam estourar de tão finas. Mas eu conhecia a Camila, ela todas as suas roupas tinham um propósito. E essa com certeza, passava a imagem de coisas obcenas.
- Lil me desculpa amiga mesmo, eu- eu... desculpa - eu fazia a minha cara mais brava.
- Tudo bem eu entendo a situação - disse rindo da cara dela - me diz quem vai ser feito de trouxa dessa vez?
- nossa Lol, quem ouve vc falar assim, vai pensar eu sou... vc sabe - disse com medo de alguem escutar
- vão nada, agora me diz....
*Cole
Meu sangue já fervia tinham passado 10 minutos q ela estava no banheiro eu já enloqueci.
Dei vários tapas na cara tentando tirar da minha cabeça e fui tentar conversar com uns amigos que eu reconheci.Até que eu vi ela.. que p*rra é essa? Oque aquela louca faz. Eu quase cai duro quando vi Vanessa em uma briga com alguem, parecia conhecido da minha loira. Ser pensar duas vezes eu fui até lá
* vou postar quase todo dia agora
MUITO obg pelos 1k de leitura, eu to muito feliz que estão gostando. Amo vocês muitooo vocês 💕 bjs ta tia maya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Dos Sonhos (Sprousehart)
FanfictionLili Reinharth , esta a caminho de uma nova fase de sua vida pessoal e profissional. Com 22 anos Lili acaba de se formar com administração e esta se mudando para LA, porém no caminho acontece um acidente que mudará sua vida de todas as formas. Cole...