VOCÊ É DIFICIL HEIN

222 10 6
                                    

*Cole
Eu simplesmente não aguentei, não me seguro, eu sabia que a qualquer momento eu poderia levar um tapa, mas depois que ela retribuiu, foi um mar de surpresas para mim.
   Eu a agarrei pela cintura como se fosse morrer naquele instante,h segurando seu cabelo dei um leva puxão por baixo da nuca e ela arfou. Eu sabia aonde isso levaria. Mas deixei as coisas falarem. As duas linguas que já estavam eletrizantes, ficaram um pouco descontroladas.

C- Você quer subir?- perguntei já ofegante.
L- Você acha que eu sou facil assim? - ela se vira, me mandando um beijinho de longe.
C- Espera ai? Oque??- a mais isso não ficaria assim, ela não iria me deixar naquela situação no meio daquela gente toda.

*LILI
Eu sei, eu fui um pouco cruel, mas as coisas estavam esquentando, não estou falando que eu não queria, mas pra mim era estranho tipo, tudo do jeito que eu o conheci e como aquela quimica toda podia estar acontecendo. Então eu resolvi brincar um pouco.

La estava eu de novo atrás da Cami, eu estava realmente cansada com tufo que tinha acontecido em apenas uma noite, já estava sem paciencia tentar achá-la, até quando eu senti uma mão me virando para frente. Oque esse homem tem em me puxar pelo braço hein.

- Aonde a mocinha pensa que và?
- Talvez ir pra cama? Sera que eu posso procurar a Cami agora?- disse me soltando mais ela foi rapido demais, e me empurrou contra a parece mais próxima. Que por sinal, era a parede que levava a escada do quarto, seria o destino. Meu Lili oque esta acontecendo com você?

- Acho que tem alguem aqui planejando oque fazer comigo na cama!

- Oque?- disse perdida e espantada com o comentario

- Você mesma disse que queria ir par cama, esqueceu? E do jeito que eu estou - ele disse passando sua pequena ereção na minha vida. - Acho que terei que lhe acompanhar.

- Ótimo, seu quarto lhe espera - disse lhe dando um selinho.

Com isso eu subi a escada, o jeito mais facil de chegar ao outro lado do salão era aquele, e esperava que dessa vez ele viria atrás de mim. Pensamento errado. Bati a cabeça na parede já sentindo a respiração dele no meu pescoço, tenta me livrar, coisa que eu não queria.

- por que vc é assim em loira é uma foda!

Eu já não escutava direito, eu só o beijei e deixei meus instintos dominarem.

EU SEU QUE EU TO DEMORANDO PRO HOT MAS TA DIFICIL.

Nessas ferias eu vou postar podem confiar na Tia Maya

Eu amo vcs e obg pelas leituras e por não desistirem de mim.

Chefe Dos Sonhos (Sprousehart)Onde histórias criam vida. Descubra agora