*Cole
C: Mais um dose por favor - digo socando o copo na mesa com força e praticamente gritando com o garçom.
Estou bêbado, muito bêbado, não sei o quanto já bebi, devo ter exagerado. Também eu queria oque mais, sai da empresa às 19hr, e já são quase duas da manhã, amanhã tenho que estar na empresa cedo, pra resolver esse fuzuê todo.Minha empresa SMG, está um pouco fora de controle, minha antiga secretaria Vanessa era obcecada por mim, e não sei com que coragem ela me deu ultimato. Tá confesso que transamos algumas vezes, e foi até que bom mas era só sexo, não queria nada sério, mas acho que ela queria casar comigo- sorri debochado só por pensar nessa hipótese.
*Flashback on *
Alguém bate na minha porta e eu autorizo a entrada. Olho para a porta e vejo a morena, baixa com os cabelos soltos no rosto pedindo licençaV: Licença Senhor Sprouse - ela entra já com o sorrisinho no rosto, que eu interpretava como um pedido de sexo
C: Pois não, Vanessa - ela percebe minha grosseria e vem até minhas costas massageando a mesma. Não lembro de ter dado essa intimidade. Estava irritado aquele dia, tinha acabado de sair de um reunião estressante, e por incrível que pareça eu queria transar. Me levante da massagem, e repeti a pergunta.
C: Pois não Vanessa, quer ajuda com alguma coisa? Acho que fui grosso de mais, pois ela me olhou nos olhos com uma furia, mal sabia eu que era a calmaria antes da tempestade
V: Eu sabia, eu desconfiava mas me forcei a acreditar que era mentira. - ela falou mais pra si mesma do que pra mim, olhando pra baixo mas logo depois me encarando e explodindo.- EU SABIA, VOCÊ SÓ QUERIA SEXO, ME USOU SÓ PRA ESPAREICERER A CABEÇA DA SUA VIDINHA CORRIDA NÃO É?
Nos escaravamos com raiva, eu por deixar ela acreditar que realmente queria algo sério com ela e deixar as coisas chegarem aquele ponto. E também por aquele escândalo que ele estava criando. Ela provavelmente com raiva de mim por tê-la usado.
Depois te um tempo parado olhando pra ela resolvi colocar os pingos nos "is"
C: Olha....- respirei fundo tentando achar as palavras certas mas deu errado - Eu nunca quis nada sério com você, achei que estava sendo claro do jeito que eu te tratava quando não estava te procurando pra transar, dos foras que já de dei durantes seus flertes fora de hora. Eu não quero nada, você mais do que ninguém sabe que eu não me relaciono sério com ninguém depois da Evelin, que é sua melhor amiga. - a cada frase minha fui ficando mais irritado e foi chegando bem próximo dela. Quando estava perto de seu rosto continuei - Você acha mesmo que eu ficaria com uma mulher sem caráter como você, que só quer transar com o chefe para subir na vida.
Vanessa me olhou um pouco assustada, acho que pela raiva que soltava em minha voz
V: Eu nunca faria isso.- falou no meio das lágrimas e acabaram rolando de seu rosto
C: Ah não.... tem certeza?
Ela apenas assentiu com a cabeça, suas lágrimas não deixavam ela falar
C: Então foi ilusão minha a conversa que escutei entre você e a Mendes semana? - o olhar assustado, agora estava desesperado. Eu escutei você falar que transava comigo, só para poder ser promovida, e que quando conseguise oque queria me daria um fora.
Eu já estava estressado de mais, desde que descobri da conversa das duas, inventava desculpas pra não dormir com Vanessa e procurava o dia certo pra terminar o que nem tinha começado . Eu já sabia claro, só pelo jeito ela se aproximou de mim eu já sabia seu objetivo, mas como estava carente pelo fato de ter sido traído dois dias depois de fazer a maior declaração de amor que alguém poderia fazer, eu precisava de uma distração. Foi ai que me envolvi com a minha secretária.
V: Você esta certo, fiz isso mesmo. Ou você fica comigo ou eu coloco essa empresa na lama. Não vou parar até ter oque eu quero.... que é você Colezinho, e o cargo de secretaria administrativa
C: Tente, mas tente fazer isso fora da minha empresa. Além de admitir que só se relacionou comigo pra ter um cargo na empresa, quis transar comigo pra conseguir um simples de uma promoção, isso se faz com trabalho duro não dormindo com seu ex chefe!- Estavamos em uma batalha de olhos raivosos e sorrisos debochados
V: EX? Você não pode me mandar embora não agora que estamos fechando contato com a Andrews
C: Não só posso como vou, faça as últimas coisas que tem que fazer e não ouse a voltar aqui amanhã. disse abrindo a porta de minha sala
Depois da discussão com minha ex secretaria, a tarde foi tranquila. Só o fato de ter que procurar uma nova secretária rápido ou meu contrato com a Andrews já era.
Quando Vanessa ia embora, deve a audácia de passar na minha sala e dizer
V: Deixei um presente pra você, no contrato da Andrews. Boa sorte pra levantar sua empresa de novo.
Sai da minha sala correndo. O escritório que tinha toda a papelada que fundia a Andrews e a SMG, estava aos pedaços e no centro um balde com papéis pegando fogo. Eu não acredito que ela fez isso o contrato da Andrews era a salvação para o marketing da empresa e estava tudo arruinado, por uma secretaria que com certeza era frustada sexualmente. Olhei pra trás de relance quando pedia para alguns funcionários e ajudarem com a bagunça, Vanessa ria de ódio enquanto a porta do elevador se fechará.
*flashback off*
Não sei como consegui chegar em casa bêbado desse jeito, me joguei na cama pensando como resolveria a bagunça que aquela mísera secretaria fez. Ficarei longe de secretárias daqui por diante
Oii gentee
Eu sei que eu falei que pretendia postar todo dia, mas eu não tinha acabado de escrever
Mas ta ai o segundo capítulo de o Chefe dos SonhosComentem e votem bastante, pra eu saber se estão gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Dos Sonhos (Sprousehart)
FanfictionLili Reinharth , esta a caminho de uma nova fase de sua vida pessoal e profissional. Com 22 anos Lili acaba de se formar com administração e esta se mudando para LA, porém no caminho acontece um acidente que mudará sua vida de todas as formas. Cole...