*Cole
Cheguei em Vancouver eram 18:30, mais cansado do que nunca, mas Cole Sprouse nunca rejeita um farra, principlamente se envolver sexo no final.
O apartamento do meu primo não ficava tão longe do aeroporto, então em menos de dez minutos eu estava batendo na porta preta e vermelha da cobertura do Jordan.
J: Amigaaaaa você veio rápidooo, entra eu separei um vestido mara pra você!
C: Para de viadagem, por favor não aguento mais essa sua vozinha de mulher - disse chacoalhando as mãos perto da cabeça, igual uma mulher com medo
J: TA CHATAAA PRA CARALHO HEIN
Fuzilei ele com o olhar passando pela porta com a minha mochila jogando ela no quarto, quando passei por ele e me sentendo no sofá. Esperando as coordenadas
J: É o seguinte a festa começa as 22:00, você tem esse intervalo de tempo pra descansar e se arrumar tá - disse pegando as chaves do carro - eu vou dar uma saída, deixei um carro pra vc ir pra festa, mando o endereço por mensagem, e toma cuidado que a festa é meio longe e pega estrada.
Eu já estava tonto com tanta informação, mas consegui raciocionar, oque realmente importa é aonde ele vai e por que vai me deixar sozinho aqui.
C: Mas aonde diabos você vai agora? Nem cheguei direito e.....
J: Vou encontrar uma pessoa, e sem mais perguntas tchau.
Esse vou encontrar uma pessoa do Jordan ta muito mal contada, mas tudo bem mais tarde eu descobro. Acho que vou comer alguma coisa e descansar quando for umas 20:30 eu me arrumo.
*Lili
Camila me mandou mensagem dizendo que ia vir aqui pra casa pra gente se arrumar comigo. Quando deu 18:50 ela já estava na frente do meu guarda roupa tentando arrumar algo pra eu vestir. Todas as minhas roupas estavam no chão, até que finalmente ela achou oque queriaL: Sério Cami, toda vez que a gente vai pra uma festa você pega a caixa vermelha.
C: Claro você nunca usa, Lili por favor, pela nossa amizade usa essa caixa pelo menos uma vez. - ela diz fazendo biquinho - pensa uma festa no Good Place Lili.
L: Já fomos no Good Place um milhão de vezes em diversas festas diferentes.
C: Essa é especial, tenho informações que varias pessoas especiais estaram lá hoje, pessoas importantes como empresários de
Los AngelesDepois desse detalhe, uma pontinha de esperança que nesse meio de executivos estaria o famoso Sprouse, mas acho dificil estava com problemas pessoais e por isso adiara as entrevistas.
Os estralhos de dedos de Cami me chamaram a atenção falando que tinha recebido uma mensagem de uma pessoa e precisava encontra-la e pediu mil desculpas por eu ter que ir só sozinha pra festa.
Falei pra ela que iria usar a caixa, e ela me deu varios beijinhos na bochecha e saio apressada
Ela deve estar aprontando certeza, mas né descobro depois, subo pro meu quarto depois de fechar a porta pra Cami, arrumo as roupas e pega a caixa que estava em cima da cama.
O vestido que minha vó me deu antes de falecer estava intacto, preto com uma faixa de brilhinhos na barra, que ia até a metade das minhas coxas, sua alça era muito delicada parecia que arrebentaria se fizesse muitos movimentos. Eu nunca tinha usado, não sei ao certo dizer por que não, mas toda vez que tentava usa-lo as lembranças da minha vó vinham a tona e eu chorava e dessa vez não foi diferente comecei a chorar mas me contive e refleti, se eu chorar toda vez que eu ver o vestido nunca vou usar e minha vó ficaria triste se isso acontecesse.
Pendurei o vestido na porta do guarda-roupa e fui tomar banho, pois o Good Place ficava longe e eu precisava pegar estrada.
Peguei minhas coisas e fui tomar banho. Avisei meus pais da festa e eles só chegariam mais tarde, e eles já sabiam que quando eu ia ao pra festas eu só voltava no outro dia, uma por ser longe e precisar dirigir e outra por conta da bebida e também por ser "perigoso" como diz minha mãe, voltar tarde da noite então ela prefere que fiquei lá até o outro dia.
Perdida novamente nos pensamentos no banho, me peguei pensando de novo no senhor Sprouse, será que ele ou algum representante da SMG veio pra essa festa? Eu tenho que tirar isso da cabeça se não eu ficaria obcecada pelo meu chefe antes mesmo de encontra- lo pela primeira vez. Mas será que ele é bonito?
Chega de paranoia Lili Reinhart, sai do banho estressada comigo mesma e fui me arrumar logo.
* tentarei postar com mais frequencia
*essa festa prometeeeeeeee
* eu sei que eu estou enrolando demais mas minhas ideias principais ainda não se uniram
* comentem e votem bastante
Beijos volto logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Dos Sonhos (Sprousehart)
Fiksi PenggemarLili Reinharth , esta a caminho de uma nova fase de sua vida pessoal e profissional. Com 22 anos Lili acaba de se formar com administração e esta se mudando para LA, porém no caminho acontece um acidente que mudará sua vida de todas as formas. Cole...