Capitulo 4

99 4 0
                                    

Vi o Zayn a desaparecer por entre a multidão que passava atarefadamente umas pelas outras sem se importarem se davam encontrões ou não. Desviei o meu olhar dele e li as mensagens da Nicole para perceber onde é que ela se encontrava à minha espera.

“Princesa, estou na porta secundária á tua espera. E se vires esta mensagem é porque sobreviveste a mais uma viagem de avião!”

Ainda parecia que tinhas as pernas a tremer por causa do quanto estava ansiosa por chegar finalmente a terra. Peguei nas minhas coisas e dirigi-me ao local que estava indicado na mensagem. Rapidamente cheguei lá mas agora é que vinha o verdadeiro problema. Encontra-la no meio daquela gente toda. Tinha um mar de gente há minha volta.

“EVEEE!”

Olhei para o local de onde vinha o som do meu nome e encontrei o rosto da Nicole segundos depois toda sorridente. Encaminhei-me rapidamente ao encontro dela com as malas praticamente a rasto.

“Nicole…” proferi enquanto finalmente a abraçava.

Uma mistura de emoções começou a desenrolar sobre mim e só agora é que me tinha apercebido do quanto tinha saudades dela. E principalmente do quanto me tinha feito falta nestes últimos meses. Apesar de falar com elas todos os dias não era a mesma coisa do que estar com ela fisicamente. Não existe nada que substitua o abraço dela. Lágrimas facilmente começaram a escorrer pela minha face ainda escondida no ombro esquerdo da Nicole.

“Oh, Eve.” Ouvi-a dizer quando a intensidade das lágrimas aumentou.

Nunca tinha sido uma rapariga que chorava facilmente mas também nunca tinha tido razões para tal. Desde que me tiraram o chão parece que ando envolta de uma bolha da sensibilidade. Qualquer situação me faz chorar, qualquer recordação, qualquer palavra de apoio.

Acho que finalmente pude chorar com alguém que me compreendia perfeitamente sem restrições. Não sei quanto tempo é que tivemos naquela posição mas foi o necessário para que as lágrimas finalmente parassem. Desfiz-me do abraço dela e encontrei nela um olhar ternurento.

“Estas foram as tuas últimas lágrimas aqui, menina Eve. A partir de agora é só sorrisos, sim?” Exprimi o meu melhor sorriso que o meu coração conseguia transmitir. Estava mesmo feliz por estar de novo com a Nicole todos os dias. Esta rapariga é a minha vida, é tudo o que me resta.

“Eu também espero que sim.” Pedi.

“No que depender de mim é isso que vai acontecer.” Disse ela convictamente ao mesmo tempo que abraçava de novo.

“Sabes, já estou muito mais calma agora. Acho que isto fez-me mesmo bem…” confessei. Sim, pode ser que estes novos ares me façam bem. Esta minha nova vida.

“São as influências aqui da minha pessoa. Sempre te disse que era uma pessoa vital para a tua vida, tu é que não acreditavas.” E lá tinha que vir a Nicole chatear.

“Como se eu também não fosse vital para a tua existência.” Nós eramos vitais uma para a outra, isso já era um dado adquirido. Quando uma estava em baixo a outra também acabava por ficar.

“Convencida!”

“Como se tu também não fosses, espertinha.”

“Eu sei que sou.” Se esta Nicole não existisse tinha que ser inventada.

“E o Harry?” perguntei. Por mais que ele fosse um chato e um idiota, eu gostava dele e até tinha bastantes saudades das parvoíces dele.

“Ele foi buscar o idiota do primo.” Deus, a Nicole não gostava mesmo nada desse rapaz. Vai ser bonito então o convívio entre eles. Ainda se vai dar a terceira guerra mundial. “Como não queria que o outro estragasse o meu primeiro dia contigo pedi ao Harry para o levar para bem longe.”

Fear || z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora