POV Zayn
Bastou apenas dar dois passos para dentro da casa onde estava a haver festa para ter duas loiras logo à minha frente com aquele sorriso “quero que me fodas agora”. Abanei negativamente com a cabeça assim que uma delas tentou colocar os braços em redor do meu pescoço e afastei-as de mim. Sei que se fosse alguns meses atrás nunca teria recusado sexo tão fácil, principalmente com duas. Mas estou a tentar mudar e é nisso que me tenho de concentrar.
Rapidamente avistei o pessoal um pouco mais à frente de copo na mão e alguns já um pouco alterados ainda que a noite estivesse longe de estar terminada. Tive que empurrar algumas pessoas para chegar junto a eles e cumprimentei de imediato o Louis que estava com um ar espantadíssimo.
“Meu, tu acabaste de recusar duas loiras?” apenas sorri e encolhi os ombros. “Quem és tu e o que fizeste ao nosso Zayn que está sempre pronto para a acção?”
“Sou o mesmo. Apenas estou mais selectivo nas minhas escolhas.” A minha frase foi recebida com alegria por parte deles mas assim que olhei para o Harry ele fez sinal de desaprovação.
Eu tinha-lhe dito que estava mudado, e estava. Já não queria casos de uma noite com a frequência que tinha tido nestes últimos tempos. Não queria de todo criar laços com o sexo oposto mas também não podia ir contra a minha própria natureza. Tinha necessidades que tinham de ser satisfazidas e as corridas não resolviam tudo por isso estava a ir com calma. Entrar em abstinência seria o meu suicídio.
“Ficamos muito mais aliviados embora na tua ausência tínhamos tido muito mais acção. Era nossa obrigação satisfazer as raparigas que ficaram desoladas com a tua partida.” Comentou o Niall num tom meio divertido meio triste.
“Não se preocupem porque vou começar a dar as vossas moradas para elas.” Esta minha afirmação valeu uma rodada de vodka para todos.
Quando o líquido escorreu pela minha garganta queimando tudo por onde passava algumas recordações antigas vieram-me à memória. Não, não podia pensar nessas coisas.
“Outra…” as palavras saíram da minha boca ainda antes de ter pensado sobre elas. Claro que todos concordaram e no final da sexta ou sétima rodada todas as recordações já se tinham evaporado da minha mente. Era isso que pretendia.
“Olha tens que conhecer a nova amiga da Nicole.” Começou o Niall “Aliás conhecer as pernas dela que são…” antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa o Harry silenciou-o. “Hey! Para que é que foi isto?” ele perguntou indignado
“A Eve é como se fosse uma irmã para mim por isso nada dessas conversas nem desses pensamentos.” Disse o Harry convictamente.
Eu fiquei parado na parte em que o nome “Eve” foi prenunciado e um sorriso apareceu no meu rosto sem me aperceber. Tirei o telemóvel do bolso das calças na esperança que ela me tivesse mandado mensagem a dizer que tinha mudado de ideias mas não havia mensagem nenhuma. Havia qualquer coisa naquela rapariga que me atraia profundamente. Não era físico, era algo mais. Como se o meu dever fosse protege-la simplesmente.
Ainda não acreditava que nos tínhamos encontrado em Los Angeles no meu último dia lá e depois de novo no aeroporto. Foi normal a reação defensiva dela quando me viu pela segunda vez. Há neste mundo muita gente passada da cabeça capaz de fazer um monte de atrocidades.
“Essa é a rapariga de quem falavas ainda há pouco e de quem a Nicole quer que me afaste?” perguntei quando regressei à realidade.
Lembro-me perfeitamente do sermão enorme que a Nicole me disse dois dias antes de voltar para cá sobre essa rapariga. Prometi-lhe que não me envolveria com ela mas acho que mesmo assim ela não ficou descansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear || z.m
FanfictionVieste de um lugar distante para ficar, para permaneceres à minha frente, a sorrir e a fazer-me tremer por dentro. Chegaste de uma maneira subtil e transformaste o meu pequeno mundo, mudaste o cenário do meu filme e conseguiste com que eu visse muit...