Capítulo 12 - Até a Ultima Canção de amor

11.7K 1K 1K
                                    




OI ANJOS, ESTOU DE VOLTA COM O CAPÍTULO FINAL!!!

Tem sido muito bom escrever essa historia, mas como tudo tem que acabar apresento a vocês o final de "Até a ultima canção de amor".

Boa leitura!

...

Camila Cabello Point Of View


"Eu que tanto me perdi em sãs desilusões ideais de mim, não me esqueci de quem eu sou e o quanto devo a você. Tenta me reconhecer no temporal me espera, tenta não se acostumar eu volto já me espera".

Tiago Iorc ft. Sandy – Me Espera

Eu me preparei para diversas situações durante os meses, para um resultado negativo nas provas e ter que me conformar em voltar a minha realidade cansativa e maçante do antigo emprego. Eu estava focada demais em ser aprovada e sacrifique noites de sono por isso. Minhas olheiras estavam enormes e eu realmente precisava descansar.

Já faziam nove meses desde meu termino, onze desde a ultima vez em que estive com Lauren e desde então não se passou um dia se quer em que eu não sentisse a falta dela. Minha rotina era extremamente corrida, eu sabia que ela me ligava, sabia por que via as chamadas perdidas. Eu não a ignorava, não teria essa coragem.

A questão era que ela não conhecia minha nova rotina e sempre me ligava em meus momentos de estudo ou então nos momentos em que o cansaço me dominava e eu dormia sobre os livros. Pensei em retornar diversas vezes, porém sempre era muito tarde da noite e eu realmente não saberia o que dizer.

O resultado da prova sairia a qualquer momento, no entanto meu cansaço me venceu mais uma vez e eu cochilei no sofá por um bom tempo e fui acordada com o som da campainha, no inicio imaginei ser Taylor, sim a irmã de Lauren. Ela havia se tornado uma grande amiga e não perdia uma oportunidade de me lembrar que eu fiz uma grande besteira.

Eu sabia que Taylor era completamente a favor do retorno do nosso namoro e por diversos momentos pensei me voltar atrás, mas não seria justo com ela.

Caminhei até a porta e ao abrir me surpreendi, era o carteiro e ele tinha uma caixa media em mãos e me entregou um papel para assinar assim que me entregou a caixa. Entrei em casa e deixei a encomenda sobre a mesa ao lado do computador e notei que o resultado havia saído, pensei em olha-lo de uma vez, no entanto a caixa chamou minha atenção.

Levei o embrulho até o sofá junto com o com o notebook e coloquei o computador ao meu lado enquanto desembrulhava a caixa, porém no meio da euforia eu notei o nome de Lauren e soube que aquilo vinha dela.

Meu estomago se embrulhou no mesmo instante, o nervosismo tomou conta de mim e assim que vi a pequena caixa de madeira fiquei confusa e só entendi o peso da situação quando abri a tampa e vi o CD dela junto a uma carta e um origami em formato de barco de papel.

A primeira coisa que fiz foi abrir a carta, e me arrependi em seguida, eu não estava pronta para ler nada daquilo.

"Obrigada por tudo, você tem sido minha inspiração para todas as minhas canções de amor e mesmo após o termino você continua a ser a pessoa que move minha melodia."

"Eu não te culpo por partir, entendo que nem todo mundo esteja preparado emocional e psicologicamente para um relacionamento a distancia, sei que pode ser desgastante demais, então não pense que tenho magoas, você foi minha musa inspiradora de inúmeras canções e sinto que vai continuar sendo até a ultima canção de amor."

"Espero que aprecie e ouça com atenção cada musica do álbum, incluindo 'Barquinho de papel', sei que não preciso me estender, você vai entender muito bem o que eu quis dizer com cada letra."

Até a última canção de amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora