Capítulo 4 - Encaixe

11.8K 1K 322
                                    


Oi amores, desculpem a demora de verdade.

Boa leitura!!

...

Lauren Jauregui point of view


"Nossa, como a gente encaixa gostoso aqui"

Caeu — Liniker

Andávamos rapidamente entre as pessoas, Camila segurava firme minha mão e as luzes refletidas nos prédios antigos deixavam o local muito mais bonito, porém a visão de Camila a minha frente ofuscava completamente à vista do local.

Durante o caminho ela havia visto um pequeno chaveiro em formato de rosa no chão. Ele era vermelho e possuía detalhes dourado e então Camila não o soltou mais.

Suas bochechas ruborizadas pelo álcool e a inquietação em seu corpo demonstravam o quão alcoolizada ela estava, de certa forma eu não sabia dizer se seria certo prolongar a noite com Camila bebada, entretanto estávamos nesse jogo de flertes e olhares desde o quiosque e ela não parecia ter mudado sua forma de agir.

Meu estado também não era diferente, eu me sentia leve e muito mais comunicativa que o normal, o efeito do álcool em mim era visível.

Demoramos a encontrar o Uber já que Camila parecia perdida e eu também, se alguém visse a cena de fora pensaria que éramos duas loucas correndo de um lado para o outro.

Ao entrar no carro observei o olhar de Camila, ele queimava sobre mim e eu torci para que a distância até o hotel não fosse longa.

Levei uma de minhas mãos até sua coxa acariciando sua pele exposta em uma área próxima a virilha. – graças às fendas em sua saia. – e notei como ela se arrepiava com o mínimo toque.

Camila parecia estar extremamente a flor da pele.

Seu corpo se inclinou sobre o meu enquanto seus lábios desciam perigosamente por todo meu pescoço sem nenhum pudor beijando e mordiscando minha pele me arrepiando da cabeça aos pés.

Camila não parecia se importar com os olhares do motorista que estava visivelmente chocado e parecia bastante entretido com a visão que tinha.

Quando o carro finalmente parou em frente ao hotel entregamos a ele alguns trocados que sinceramente deveriam ser o dobro da corrida, entretanto não estávamos ligando para aquilo.

A morena me puxou para fora do carro e andou até a entrada do hotel segurando minha mão. Antes que ela pudesse ultrapassar as portas de vidro trouxe seu corpo para a parede ao meu lado e o choque de suas costas contra o concreto a fez arfar e abrir um sorriso sacana em minha direção.

Camila estava com pressa, sedenta e eu estava adorando vê-la daquela forma.

Aproximei meu corpo do seu segurando sua cintura e a colocando contra meu corpo suas mãos foram até meus cabelos segurando firme e meus lábios se encontraram com os seus. O beijo era faminto, urgente e cheio de tesão. Apertei sua cintura com força no momento exato em que ela deixou escapar um gemido quase inaudível e mordi seu lábio inferior a fazendo puxar meus cabelos com força.

— Se tu não me levar pro teu quarto agora, as coisas vão sair do controle aqui fora. – o sotaque carregado em sua voz era sensual demais e eu sentia meu corpo pulsar como resposta aos seus sussurros em meus ouvidos.

Apenas concordei com ela sem ter muita margem para pensar, eu queria aquilo tanto quanto ela.

Segurei sua mão e segui com Camila para dentro do hotel passando desesperadamente pela recepção e correndo até o elevador.

Estávamos agindo como adolescentes, porém confesso que era ótimo.

Quando paramos em meu andar as portas do elevador se abriram e retirei o cartão da capa do celular. Camila o tomou de minhas mãos e abriu a porta assim que eu apontei o número do quarto. A porta foi aberta e ela entrou antes de mim me puxando para dentro do cômodo com rapidez e me dando a visão de seu corpo iluminado pela meia luz que entrava pelas janelas abertas e a porta da varanda.

O sol iria nascer em pouco tempo e o céu possuía um tom rosado muito bonito. Apesar da pouca claridade do lado de fora o quarto era banhado por sombras fazendo com que eu tivesse uma visão escassa de Camila, porém era o suficiente para me fazer notar que ela poderia me levar à perdição sem o mínimo esforço.

Deslizei as mãos por seu corpo e levei os lábios até seu pescoço. Dessa vez fiz questão de chupar a pele e não me preocupei se deixaria marca. Lentamente, fui tirando seu top. Queria sentir a pele, memorizar cada curva, cada pedacinho de seu corpo. Camila não demorou a corresponder meus toques.

Até a última canção de amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora