5 Tons de Akakuro

140 13 5
                                    

Akashi= Vermelho= Impulsivo

Kuroko= Azul= calmo

  Akashi é e sempre foi vermelho, impulsivo, sempre seguindo seus sentimentos sem se preocupar ou pensar duas vezes nunca saindo dos resultados perfeitos que sempre lhe foram cobrados.

  Enquanto isso Kuroko sempre manteve sua personalidade azul, calma e racional pensando duas ou três vezes antes de realizar qualquer ação.

  Assim sendo você já imagina quem deu os primeiros passos do relacionamento não é? Quem deu o primeiro beijo? É tão obvio.

  É claro que foi o azulado.

  Afinal, quem resiste a um ruivo gostoso desses não é?

  A matemática é simples. Uma festa sem motivação real, apenas uma desculpa para reunir os velhos amigos. Adicione a um azulado e alguns copos de bebida virados de uma vez e por fim um par de olhos heterocromáticos que de seu canto da casa não desviavam da visão do azulado levemente corado cercado pelos amigos barulhentos que não se encontravam a poucas semanas e já consideravam muito.

  O resultado é tão simples quanto à conta. O azulado levantou da poltrona aonde se encontrava dês do inicio da festa se dirigindo, com face inexpressiva comum, mas com brilho no olhar não tão comum assim, até o dono dos tais olhos heterocromáticos do outro lado do salão que observava sua aproximação sem entender exatamente o que estava acontecendo.

  E sem entender exatamente o que estava acontecendo não teve como se preparar para o próximo movimento do companheiro fantasma que após constatar que estava próximo o suficiente juntou sua boca com a do ruivo em um movimento rápido em um beijo intenso que após a surpresa inicial deste ultimo foi retribuído com intensidade igual.

  Quando se separaram o garoto de cabelos azulados não mantinha mais a face inexpressiva esta que foi substituída pelo vermelho intenso que podia ser comparado com o cabelo do homem a sua frente que ao olhar aquela face avermelhada acompanhada dos olhos brilhantes e as ofegadas leves do outro apenas saiu apressado puxando o mesmo pelo pulso para o andar superior onde ficavam os quartos de hospedes, sem se importar com os olhares perplexos dos outros amigos.

  Ao chegar ao local desejado apenas deu inicio a outro beijo como o anterior que se repetiu de novo e de novo aumentando a temperatura do local rapidamente e eu apenas posso falar que aqueles não foram o únicos beijos e toques trocados naquela noite.

                    (...)

  - Aka-chin, cadê o Kuro-chin. – Murasakibara perguntou com seu costumeiro tom de voz arrastado quando percebeu o ruivo descendo as escadas sozinho com o cabelo bagunçado como sempre ficava quando o ruivo levantava da cama.

  - Dormindo. – Respondeu simples se sentando em uma das cadeiras da mesa de café junto como resto dos amigos.

  - Será que ele vai acordar com dor?- Momoi perguntou com um sorriso malicioso enquanto encarava o ruivo.

  - Do jeito que o Akashicchi é deve ter acabado com o Kurokocchi. – Brincou também Kise rindo junta com a amiga e recebendo apenas um revirara de olhos do ruivo como resposta. Não iria nem confirmar nem negar. Não é como se devesse algum tipo de satisfação para aqueles idiotas que chamava de amigos.

  - Mas eu nunca pensei que ele fosse fazer alguma coisa do tipo. – Completou a rosada pensativa recebendo um concordar de cabeça do resto do grupo.

  - Ele virou cinco copos é compreensivo. - O ruivo respondeu simples comendo uma fatia de bolo que estava disponível na mesa.

  - Mas eu pensei que só tinha posto refri pro Kuro-chin.

AkakuroWeek2019Where stories live. Discover now