Kuroko Tetsuya é um grande idiota.
Quem diabos ele pensa que é fingindo aquela cara de peixe morto pra todo mundo e me atacando sempre que ficamos sozinhos?
Anão estúpido que fica usando sua habilidade estranha pra me atacar desprevenido.
E é obvio que eu o grande Akashi Seijuro não ia ficar se escondendo de um ser estúpido como ele.
Não, claro que não. Eu estou apenas estrategicamente indo a locais onde não terei que aguentar sua, quase nula mas irritante, presença.
Exatamente. Eu definitivamente não sou obrigado a aguentar esse idiota me perturbando.
Por isso me pergunto. Porque diabos esse ser de capacidade cerebral diminuta está na minha frente com esse sorriso convencido? Será que se eu tirar esse sorriso da cara dele de uma forma não muito delicada ia ficar marcado no meu histórico escolar?
Se bem que aquele diretor cuzão não ia negar um pedido "gentil" meu. É só levar tudo no dialogo.
É estranho eu chamar minha tesoura de dialogo? Talvez. Não que eu me importe.
Pensando bem talvez eu possa 'dialogar' com o Smurf a minha frente.
- Sorrindo desse jeito me deixa assustado Sei-kun~ - disse cantarolando o apelido ridículo que ele me deu. Babaca. Quem ele acha que é pra me chamar tão informalmente?
Penso sendo interrompido ao perceber o quanto ele estava próximo de mim, muito próximo. Seu corpo estava quase colando no meu me fazendo recuar e desviar o olhar em um ato única e exclusivamente estratégico.
- Tão quieto. Vai continuar fingindo que eu não existo?- fala olhando para baixo com uma cara tão triste que quase me fez ter pena dele. Quase. Talvez funcionasse se eu não soubesse que era tudo fingimento.
Estou errado?
Primeiro, eu nunca erro.
Segundo, se eu errar volte ao primeiro item.
Terceiro, é só olhar o sorriso estúpido que esse desgraçado está tentando esconder.
- Se quer enganar um Akashi comece com um curso de teatro embora não garanta que vá ser muito útil. - respondi cruzando os braços e aumentando a distancia entre nós sem me deixar abalar por aqueles olhos de cachorro sem dono que foram logo substituídos por uma pequena risada que me fez arquear as sobrancelhas.
- Sei-kun é tão esperto e ao mesmo tempo tão cruel. Senti sua falta nessas ultimas semanas sabia. Se você ficar se esquivando de mim assim vou ficar carente. - fala com um biquinho que só não me irritou mais do que o sorriso que ele soltou logo depois.
- Não é como se eu estivesse fugindo de você, idiota. – Digo apertando os punhos.
- Claro que não. - responde sorrindo debochado e eu apenas o olho irritado.
- Bom. De qualquer forma, porque você não vai lá em casa depois das aulas em? -Falou mudando de assunto antes que eu pudesse rebater e se aproximando ainda mais de mim que apenas arqueei as sobrancelhas, ainda incomodado com a proximidade.
- Tenho alguns probleminhas que você podia me ajudar a resolver sabe. - continuou próximo ao meu ouvido com voz rouca que me fez arrepiar por inteiro. Maldito gostoso do caral... Quer dizer desgraçado. Idiota desgraçado.
- O que diabos você está insinuando idiota pervertido? -Gritei o empurrando para longe sentindo meu rosto quente.
- Os exercícios de matemática estavam bem complicados. Eu só queria que você me ajudasse a entende-los- disse entortando a cabeça levemente fingindo confusão com a face sem expressão que mostrava pro resto do mundo.
YOU ARE READING
AkakuroWeek2019
FanficProjeto do Spirit onde eu e outras três autoras estamos postando fanfics diarias Akakuro durante essa semana do dia 11/04 a 17/04 (se puderem acompanhem por lá também é o mesmo perfil). Os temas são: Dia 1- Kuroko Seme (Orgulho) Dia 2- Animal...