Mia Mitchel

3.3K 370 520
                                    

Duas semanas se passaram desde que, eu e Cole, voltamos da favela, fizemos a palestra dias depois e eu tenho que dizer, não foi por quê eu fiz, mas ficou perfeita, Cole falou incrivelmente bem, e conseguirmos que tudo desse certo para a empresa.

Minha relação com Cole melhorou, somos profissionais no trabalho, as vezes umas trocas de olhares e umas transas no arquivo, mas nada além disso.

Descobri que Cole adora joginhos e brinquedos sexuais; nunca entrei nessa mundo, então foi novo para mim, me deixou extremamente excitada.

coisas novas, coisas boas.

Agora estou em meu escritório, esperando Cami, trazer nosso café.

- Lili?-- Cami abre um pouco da porta.

- Estou aqui.-- Cami coloca bolinhos e café em minha mesa.

- Puta merda!-- Depois de um tempo comendo, Cami berra.

- Oque ouve garota?-- Pergunto quase me engasgando de susto.

- Esqueci de marcar pra você conhecer meu namorado.-- Bufo.

- Tudo bem, eu sempre achei que meu Kjmila daria certo.-- Ela revira os olhos.

- Kj não te falou?-- Ela pergunta e eu pulo de curiosidade.

- O que?

-Ele ta gostando de uma garota, ia pedir sua ajuda para alguma coisa.-- Ela enfia o ultimo bolinho na boca.

- Wow, Kj e seus contatinhos...-- A porta abre imediatamente fazendo Cami se virar bruscamente.-- Não morre mais.

- Preciso da sua ajuda hoje a tarde.-- Ele fala eufórico.

- Para?-- Pergunto.

- Me ajudar a comprar uma lingerie.-- Sorri maliciosa.

- Vai fazer um striper?-- Rimos e ele fecha a cara.

- Não, vou comprar para uma garota.-- Ele ri timido.

- Ownt.-- Eu e Cami falamos e Kj sai, com vergonha, da sala.

- Vai ajudar?-- Cami pergunta arrumando a mesa.

- Sim.-- Cami sai e eu começo meu trabalho, hoje trabalho apenas meio período por ser final de semana, amanhã terei o dia inteiro com meu homem, Cole, só de pensar me da vontade de sorri, ele me deixa feliz e eu o deixo feliz, acho.. acho que estou apaixonada.

Lá vamos nós de novo; Aquele velho clichê.

São meio dia agora; me perdi em meus pensamentos; Saio do meu escritório indo em direção ao elevador, quando sinto uma mão em minha cintura..

- Vai ajudar o Kj?-- Casey pergunta.

- Vou sim.-- entro no elevador junto a ele-- Só eu que não sabia?

- Acho que sim, até Cole vai.-- Sorri surpresa-- É, ele e o Kj viraram grandes amigos, tem até foto no Instagram.

Casey pegou o celular e procurou no feed de Kj:

@KjApa- Postou recentemente.

@KjApa- Postou recentemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I need her - Sprousehart[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora