Ficamos assitindo uns filmes - Mais ou menos - e então, a campainha tocou, fui rapidamente atender a porta.
- Kj!-- Olho para um mesmo com um sorriso, que simplismente desfaço após olhar para baixo-- Kj.
- Não achei a merda da calça Lili-- Ele tinha um semblante preucupado.
- Não se usa terno e gravata em cima e calça jeans em baixo.-- Ri do mesmo.
- Kj!-- Cole teve a mesma reação que eu-- Kj.
- Vão a merda, eu já estou nervoso-- Ele andou de um lado para o outro-- Lili, você sabe da minha calça?
- Hmm...-- Pensei um pouco, até que me lembrei, ele trouxe para lavar-- Ja sei.
- Cadê?-- Ele pulou desesperado.
- Acho que você esqueceu aqui.-- Cole se engasgou com o café.
- ESQueceu aqui?-- Ele mudou o tom.
- Si..-- Kj me interrompe.
- Rápido.-- Ele corre para meu quarto e bagunça meu guarda-roupa.
- Eii-- Ele me puxou imediatamente e eu o ajudei a procurar-- Achei!
- EU TE AMO!-- Kj grita me dando beijos na bochecha.
Kj abaixa a calça, ficando apenas de cueca, Cole vira a cara imediatamente, oque me faz ri, Kj veste a calça e sai as pressas, nem deu um tchau..
- Kj esqueceu a calça aqui?-- Cole pergunta.
- Ciume?-- Provoco
- Não, apenas curiosidade.-- Ele coça a nuca.
- Ha! Ta mentindo gatão.-- Ele me olha surpreso.
- Nã..-- O interrompo.
- Você coçou a nuca, você faz isso quando ta nervoso.-- Afirmei e ele riu.
- Você presta atenção em tudo e tem a lingua afiada... desse jeito eu ficou maluco.-- Ele ri e eu deito em seu peito.
- Seu celular-- Falo e Cole pega o celular que tocava no momento, eu pude ver o nome, Sophia Carson, ele olha e desliga.
- Ninguém de importante.-- Sorri.
Ele disse que uma mulher não é importante pra ficar comigo aaa.
- Quer assistir alguma coisa?-- Cole pergunta fitando a televisão.
- Esse!-- Apontei para o novo filme romântico da Netflix, O Date Perfecto.
- Argh! Clichês?-- Ele revira os olhos.
- Mas não é qualquer clichê...-- Sou interrompida pelo meu notebook que apitou.
- Dylan?-- Cole pergunta após abrir o notebook, aparecendo o SKYPE.
- Deixa que eu atendo.-- Puxo o Notebook para mim e aperto em aceitar, demora um pouco, mas vejo meu loirinho com um sorriso cintilante.
- Lili!-- Ele sorri de orelha a orelha.
- Dylan.-- Sorri como o mesmo.
- Estou morrendo de saudades de você.-- Fecho a cara e ele sorri.
- Não estaria, se você não tivesse sumido e me aparece assim, do nada, eu poderia estar transando agora, você acha que eu ia atender?-- Ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need her - Sprousehart[Concluída]
FanfictionConta o envolvimento de Lili Reinhart com seu chefe Cole Sprouse, coisas irão acontercer e como já dizem: Nem tudo são flores. - Não quero esse clichê pra mim. - Esse pode ser um bom clichê pra você.-- Palavras de Cole. Se gostarem, vote, comente e...