Boa leitura♡
- Vocês querem que eu saia.. ou coisa do tipo?-- Pergunto depois de Sophia entrar de uma vez.
- Se você quiser.-- Sophia falou, com sorriso idiota no rosto.
- Tudo bem.. vou chamar uns amigos que tenho aqui, e mais tarde eu venho Cole.-- Peguei minha bolsa e sai rapidamente, antes que Cole me perguntasse alguma coisa.
Peguei meu celular e disquei o de três amigos meus, Hero, um amigo antigo e sua namorada Tessa, eles moravam na Espanha mas quando noivaram, vinheram para NY.
E também o Drew, que mora na Espanha, mas está aqui em uma viajem; mandei uma mensagem para eles me encontrarem em um restaurante e eles aceitaram.
[...]
- Reinhart!-- Drew chega, com uma regata, que mostra perfeitamente seus musculos e uma jaqueta em cima do ombro, um sorriso reluzente e aquele olhar de pessoa boa, que poucos tem hoje em dia.
- Drew!-- Lhe dou um abraço e ele me da um leve beijo na bochecha.
- Estava com saudade de você gordinha.-- Ele brinca e eu cruzo os braços.
- Você e o Kj com isso né.-- Fiz bico e ele desviou o olhar para trás de mim.
- Loira!-- Hero e Tessa vinham com um cachorrinho.
- Ai meu deus.-- Abracei os dois e a cadela ficou nós olhando.
- Quanto tempo Lili.-- Tessa sorriu, e eu a abracei novamente.
- Séculos, eu posso dizer.-- Sorrimos e entramos no restaurante.
[...]
A noite foi boa, cantamos no karaokê, apenas em inglês, porque Tessa e Hero não falam português, dançamos, brincamos e rimos, como adolescentes aproveitando a juventude; no momento, Drew vai me levar de moto para o hotel, e Hero e Tessa vão para casa alimentar seus animais.
Que pelo que Drew disse: É um zoológico.
Drew liga sua moto, simplismente perfeita e não deixa eu dirigir, diz ele que eu sou a louca das motos e se ele deixar, eu vou ficar fazendo manobras de motocross - porque eu faço motocross quando vou para a Espanha - e vou matar ele.
- É óbvio que ele ta apaixonado por você Lili, pelo amor da deus.-- Drew fala depois que eu desço da moto.
- Não Drew..-- ele me interrompe.
- Ele desmentiu sobre o "namoro".-- sem deixa eu responder, ele continua-- Não! Ele sente ciúme de você Lili, e ele quer ficar com você o tempo todo..
- Ele tá lá com a advogada dele, com certeza transando Drew.-- ele sorri debochado.
- Porquê você é trouxa Reinhart.-- Cruzei os braços-- Se eu fosse você, dava um murro na cara dessa pirua.-- Ele fala me lavando a portaria.
- Drew.. eu acho que eu gosto dele, mas..-- Ele da um pulo me interrompendo.
- CLARO LILI!-- Ele grita - em inglês - chamando a atenção de algumas pessoas por perto-- AH, VAI DA O CU TAMBÉM!-- as pessoas em volta arregalam os olhos e ele sai pisando fundo.
- Drew seu idota.-- ele ri, me pega fazendo com que, eu fique em seu ombro.
- Vamos Lili, cara de cu.-- ele me leva até a portaria, e me coloca no chão-- Não vai me chamar para entrar?-- ele faz bico-- Ah, é, você vai da na cara daquela rapariga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need her - Sprousehart[Concluída]
FanfictionConta o envolvimento de Lili Reinhart com seu chefe Cole Sprouse, coisas irão acontercer e como já dizem: Nem tudo são flores. - Não quero esse clichê pra mim. - Esse pode ser um bom clichê pra você.-- Palavras de Cole. Se gostarem, vote, comente e...