Xorem
- Vim fazer uma surpresa para minha secretária favorita.-- Continuou com seu sorriso-- posso entrar?
- An.. eu.. to esperando alguém.-- Falei.
- Tudo bem, ele não vai se encomodar.-- Entrou passando por mim, estava completamente paralisada-- Não precisam entrar rapazes, irei me divertir sozinho hoje.
- Oh, chefe.-- Reclamou um "capanga" antes de fechar a porta.
- Casa arrumada Lili.-- Sorriu Jordan, e passou a mão sobre os móveis.
- O que você quer?-- Perguntei, tentando chegar no meu celular para avisar a Cole.
- Adorei sua roupa... deixa sua bunda volumosa.-- comentou, e eu consegui chegar no celular.
Apertei rapidamente e entrei no contato de Cole, mas antes de consegui digitar, Jordan pegou o celular.
- Cole?-- Perguntou olhando o mesmo-- Que tal, eu cancelar o "jantar"?
- Não faz isso por favor.-- Meus olhos ja estavam marejando, e ele me olhava com desdém.
- Oh.-- Falou, depois que eu bati em sua mão, fazendo o celular parar em baixo do sofá.
Me empurrou, me fazendo, bater contra a parede e cair, me pegou - meu corpo ja estava fraco - e me segurou contra a parede, colocou sua mão devagar dentro do meu short e eu o empurrei.
- Saí daqui Jordan!-- Me afastei, e peguei uma tesoura que tinha ali em cima-- Sai!
- Vadia.-- Se aproximou e eu tentei acerta-lo, mas acabei errando, e me cortando; um corte não muito grande na minha perna direita.
- Por favor Jordan.-- Cai no chão, sangrando.
- Ta legal.-- "Desistiu" e saiu de lá.
Peguei uma caixa de primeiros socorros que tinha ali, e começei a ouvir passsos, fiz o curativo rapido e levantei.
- Jordan?-- Peguei a tesoura e sai do quarto, indo em direção a cozinha, fui até a porta - com a tesoura na mão - e a empurrei, mas quando menos percebi, os dois homens que estavam com ele, me seguraram.
- Leva a vadia pra cama.-- Ordenou.
- Não por favor.-- pedi, enquando os dois me puxavam enquanto eu me debatia, Jordan parou os dois e segurou meu pescoço.
- Prefere que eu te foda aqui?-- Perguntou, apertando meu pescoço com as mãos, soltou o mesmo bruscamente e os dois homens me levaram para a cama.
Um segurou o braço esquerdo e o outro o direito, o de braço esquerdo, estava desconfortável, mas estava lá.
O outro, estava adorando, passava a mão pela minha perna e pelos meus peitos.
- Bom, você me machucou Lili.-- Mostrou o corte da mão-- Agora eu vou machucar você.
Segurou minhas pernas, enquando eu me debatia, olhou fixamente para minha intimidade - ainda com o short - e sorriu.
- Oh, docinho, eu vou adorar entrar em você.-- Passou a mão pelas minahs coxas e eu ainda me debatia, tentando sair-- Para de lutar Lili, só vai piorar a situação.
- Jordan, o senho..-- O que estava com meu braço direito começou, mas Jordan mandou ele se calar.
Eu já não estava tentando lutar mais, me entreguei, já me sentiu nojenta sem ele ter me tocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need her - Sprousehart[Concluída]
FanficConta o envolvimento de Lili Reinhart com seu chefe Cole Sprouse, coisas irão acontercer e como já dizem: Nem tudo são flores. - Não quero esse clichê pra mim. - Esse pode ser um bom clichê pra você.-- Palavras de Cole. Se gostarem, vote, comente e...