Paparazzis

3.2K 333 477
                                    

- Menina, adoro quando você faz um barraco.-- Camila fala enquanto me aproximo.

- Eu também amo.-- sorri vitoriosa e voltei meu olhar para Cole.

- E esse beijo? Meu deus, ele está louco por você Lili.-- Camila fala com um sorriso, e me da um empurrãozinho de lado.

- Cami, por favor, é só sexo-- Ela revira os olhos-- Ele não quer nada sério, nem eu.-- Ela ri, sem humor.

- Lili, pelo que o Charlie me falou, Cole nunca trouxe uma namorada para assistir seus jogos, nem a ultima, que ele quase casou.-- A olhei surpresa-- Sim, e sobre o "nada sério", os dois querem alguma coisa séria.-- Ela sorri, vitoriosa.

- Cami..-- Sou interrompida por um moreno, alto e bonito que se aproxima.

- Camila!-- Cami o abraça-- E a senhorita quem é?

- Lili.-- Sorri simpatica e ele beijou minha mão, me assustei com o jeito dele no começo, mas Cami sussurou em meu ouvido que ele é inglês.

- Está aqui com Chalie também?-- Ele pergunta se sentando ao nosso lado-- Desculpa, cheguei agora.

- Não, sou..-- Camila me interrompe.

- Namorada de Cole, falando nele.-- Cole se aproxima.

- Vejo que já conheceu meu amigo Ross Lili.-- Sorri sem jeito, por Cami falar o que ela falou.

- Cole.-- Ross falou, dando um abraço no mesmo.-- Achei que sua namorada se chamava Bree.-- Cole fechou a cara.

- Bree é passado Ross, meu futuro e presente é Lili.-- Ele me agarrou pela cintura, meu rosto corou.

- Ai, meu Sprousehart.-- Camila limpou "uma lagrima" imaginária do seu rosto.

- Bom, vou tomar uma ducha, e me vesti para o jantar Lili.-- Puxei ele para o canto.

- Eu tenho que passar em casa, para trocar de roupa.

- Mas você está linda Lili.

- Eu queria uma roupa mais...formal.-- Sorri sem mostrar os dentes.

- Tudo bem, vá com Cami até o apartamento de Charlie, deve ter uma roupa para você lá.-- Lhe dei um beijo na bochecha e sai.

Cami me levou até um apartamento de luxo, de Charlie, era lindo, magnífico posso dizer, entramos em um closet onde tinha vestidos que ele deu a Camila, peguei um vermelho com uma fenda, coloquei um casaco por cima e amarrei em um rabo de cavalo para baixo, Cami colocou um vestido preto e um salto branco quando a campainha tocou.

- Estão prontas?-- Charlie pergunta com uma roupa muito parecida com a de Cole, uma camisa social escura e um casaco da cor do meu, nude, uma echarpe e um sorriso.

- Estamos.-- Cole apareceu com um sorriso e Charlie entrou em seu apartamento a procura de Cami.

- Está linda meu bem.-- Me beijou-- Sempre está linda.-- Ele sorriu bobo.

- Cole, vai ser um encontro de "casais"?-- Dei enfame em casais.

- Bom.. sim.. acho que sim, na verdade não sabia que Ross ia com a namorada, para mim, iria apenas eu, você, Charlie e Camila.-- Arrumei sua gola torta.

- Oh.-- Foram as unicas palavras que sairam de minha boca; depois fomos para um restaurante próximo, o local era lindo e cheio de vidros, Ross trouxe sua mulher, Hannah Baker, e muito simpática trouxe a mim e a Camila, duas magníficas magníficas bolsas da Channel, já que ela trabalha lá.

- Cole, me ajuda a ajudar você garoto.-- Estávamos conversando quando um garoto chegou e pediu para tirar uma foto com Hannah e Cole, os mais famosos da mesa.

- Vem Cole.-- Cole rapidamente levantou e foi tirar umas fotos.

- Me conte sobre sua relação com Cole, Lili, ela é aberta, assim como eu e Hannah?-- Ross perguntou.

- Oh, não, na verdade, nem sei o que somos, você e sua esposa tem um casamento aberto?-- Ele asseni afirmando e contínua.

- Eu transo com quem eu quiser, a hora que eu quiser, com ela é claro, e ela faz o mesmo..-- Ele bebe um pouco de Champanhe-- Já fiz esses tipos fe jogos com Cole, de, dividir mulheres, mas ele parou.-- sorri sem graça.

- Minha mulher poderia está transando com outro homem agora, e eu, com uma certa pessoa.-- Ele continua, e aperta minha coxa em baixo da mesa; Charlie e Camila, não prestao atenção pois estão mais preucupados em seu comer do outro lado da mesa; me sinto desconfortável até Cole chegar.

- Voltei.. sua mulher ainda está lá Ross, o garoto quer fotos de todos os angulos.-- Rimos, o meu riso foi o mais sem graça.

- Cole, porque não volta aos nossos jogos?-- Cole olha o mesmo confuso-- De dividir mulheres-- Cole arqueia as sombracelhas.

- Lili, não é mulher que se dividi.-- Ele aperta minha coxa, me fazendo arrepiar.

- Oh se é.-- Ross sorri malicioso e tentou colocar a mão em minha coxa, mas a mão de Cole ja estava em minha perna, então suas mãos se encontram e Cole olhou para ele furioso-- Opa, desculpa.-- Ross ri sem graça.

- Voltei.-- Hannah volta e as conversas também.

O papo durou um bom tempo, uma conversa agradável e muitas risadad, comemos bastantes, até que deu a hora de cada um ir para casa.

- Vamos para minha casa Lili.-- Cole pergunta enquanto eu pego minha bolsa.

- Bom, claro.-- sorri vergonhosa e saimos do restaurante, ao sair, muitos Paparazzis vem em cima de Cole, com perguntas como:
"Sua nova namorada?" "A quanto tempo?" "O que aconteceu com sua noiva" e etc..

Cole respondeu algumas perguntas casuais e fomos embora, entrando no apartamento luxuoso de Cole me lembro da bela cena que fiz, ao encontar Cole com Sophia.

- O que aconteceu com Bree?-- Sou uma pessoa direta e sincera, não me pergunte o que não quer ouvir.

- Nada de importante.-- Ele me puxa colando nossos corpos.

- Fale-me, agora.-- O impurrei e ele gemeu.

- Lili..-- ele tentou desviar do assunto.

-Não Cole, quero saber, não quero mais mentira entre nós.-- ele tirou a camisa e deitou na cama.

- Tudo bem..-- Me sentei ao seu lado-- Bree, Bree..-- Ele fechou os olhos-- Eu quase me casei-- Ele sorriu-- Mas você acabou com esse sonho-- Ele desfez o mesmo-- Três dias antes você desapareceu, e eu te procurei como um louco, meu coração parava a cada momento que via uma morena-- Ele abriu os olhos e me olhou-- Agora meu coração para quando vejo minha loirinha.-- Colocou uma mecha do meu cabelo para trás-- Você me deixou triste por anos, e eu descontei em bebidas e mulheres, não faço muito disse ultimamente, mas as vezes é bom..-- Beijei seu rosto.

- Não irei te abandonar amor.-- Ele sorriu de lado e a tela do notebook brilhou.

- Oh meu deus.-- Pulei da cama ao ver vários sites marcando Cole, pois agora, ele tem uma nova namorada, Lili Reinhart...

Bom, só teve cap novo por que meu pai esqueceu de pegarminhas provas, mas ele pega amanhã, enton, é isto, aproveitem...😣💕

I love us💙

Yandra Fucking Alzira💜

I need her - Sprousehart[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora