1

33.2K 1.5K 654
                                    

Bom...para começar me chamo Beto,tenho 16 anos, e estou super infeliz por estar mudando de cidade,pois estou deixando vários amigos aqui,e fazer amizade rápido nunca foi meu foco.

- Beto,desce logo se não vamos nos atrasar
_Fala minha mãe quase gritando.

- Pronto mãe já estou aqui
-Mãe é necessário mesmo ir morar em outra cidade? _Pergunto minha mãe.

-Sim meu filho,lá vão me pagar mais e você poderá ter um ensino melhor.

°°°°°°°°°°°°°°°°

- Pronto filho,chegamos.

-Nossa mãe,essa casa é bem grande, é maior que a nossa antiga_falo com a boca aberta.

-Te falei que você ia gostar beto
-Você não quer entrar para conhecer e separar seu quarto,enquanto pego as malas aqui.

-Claro mãe_falo

Entro naquela casa, e tudo parecia um sonho.
A casa tinha uns móveis meio que antigo,o que dava um toque bem bonito para aquela casa.
Subo as escada e entro em um dos quartos da casa,fico de boca aberta ao ver aquele quarto tão grande e tão bonito,o quarto era da cor azul escuro, e tinha uma cama king com os lençóis brancos e macios, tinha também um criado mudo ao lado da cama. Entro no quarto e me jogo na cama,pego meu celular e entro no facebook para ver se tinha alguma novidade.

°°°

Desço as escadas e vejo que minha mãe já tinha arrumado as coisas em seu devido lugar.

-Mãe, quando pretende me matricular nesse colégio novo? _Perqunto.

-Nossa,tinha me esquecido disso,olha vou aproveitar que ainda está de dia e vou lá agora fazer,quer ir comigo?

-Ah,não, vou ficar aqui em casa mesmo assistindo algo.
-Mãe aproveita e passa no mercado e traz alimentos,estou morrendo de fome.

Continua...

O Popular e O Nerd ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora