6

12.1K 824 477
                                    

Narração do Beto

Os dias tinham se passado rápido e finalmente chegou o dia do aniversário da Júlia.

- Você vai no meu aniversário né? _Perqunta Júlia enquanto ela estava dirigindo em direção a minha casa.

- Não perderei por nada. _,Falo com um sorriso.

- Eai,já contou para sua mãe que você é Gay?

- Ai amiga,não sei se é o momento certo,não sei como minha mãe iria reagir,e também tem o Thiago que ainda não consegui esquecer. _Falo com uma cara triste e com os olhos marejados de água.

- Que tal fazermos um teste para ver se ele gosta de você?

- Que teste Júlia? _Falo um tanto curioso com a sua ideia.

- Hoje no meu aniversário vou te arrumar alguém para ficar conversando com você, e se o Thiago chegar em você interrompendo sua conversa,é porque ele gosta de você.

- Não sei se vai dar certo,mas podemos tentar. _Falo.

°°°°

Já estava quase na hora da festa da Júlia,então tomo um banho rápido.

Visto uma calça Jeans clara,uma camisa com gola polo,e um botinha cano médio preto. Passo um perfume e eu estava pronto e ansioso para ir a festa.

°°°

- Que bom que você chegou Beto, já esta tudo pronto para o nosso plano funcionar.

- Mas antes de pôr ele em prática,quero lhe apresentar o meu primo

- Beto esse é o Carlos, e Carlos esse é o Beto.
_Fala Júlia nos apresentando.

Carlos era bonito,tinha 18 anos,olhos azuis, cabelos louros,um corpo malhado, e com certeza esse plano ia dar certo.

- Algum problema em te guiar até dentro da festa? Perqunta Carlos dando um dos seus braço para mim.

- Não mesmo_Falo com um pouco de receio pois ninguém sabia que eu era gay.

Júlia, Carlos, e eu adentramos a casa,quando entro percebo vários olhares sobre mim,mas tento não ligar muito,e não demorou muito para o Thiago chegar e cair feito um pato na armadilha.

Narração do Thiago

Assim que chego na festa percebo Beto de Papinho com um menino o qual não gostei nadinha, então me aproximo dos dois tentando interromper a conversa dos dois.

- Beto,posso conversar com você um pouco lá em cima?_ Perqunto.

- E do que se trata essa tal conversa? _Beto fala fazendo gestos com dois dedos.

- Você vai saber quando chegar lá. _Falo com um tom de autoritário.

- Tá bom,mas por favor seja breve, porque não quero olhar muito nessa sua cara sabe,ela me da nojo.

Pego Beto pelo braço e o levo até o andar de cima,entro em um quarto e tranco a porta.

Narração do Beto

- Porque o da porta trancada? Perqunto.

- É para termos privacidade é claro. Fala ele dando um sorriso sapeca.

O que será que esse garoto quer comigo em? -penso comigo mesmo

- E então,o que você quer falar comigo?

- Sabe aquele dia na sua casa?

- Sei, o que tem esse dia?

- Você gostou do beijo?

- Não! _Minto descaradamente.

- Tem certeza? _Fala Thiago se aproximando de mim.

- Um passo para trás, se você não quer que eu te acerte um murro no meio dessa sua cara! _Falo já irritado.

- Sabe,eu gostei do que fiz,adoraria repetir,você não? Perqunta ele com um olhar malicioso.

- Sabe Thiago sinceramente não sei qual é a sua.

- Você vivia me maltratando, depois me beija na maior audácia, e agora está aqui...

- Eu gosto de você, será que você não percebeu,te tratava daquele jeito porque eu não queria acreditar nisso tudo,tentei esconder de mim próprio isso,mas já não estou aguentando mais isso,foda se tudo.

Antes deu falar outra palavra Thiago se aproxima de mim e me beija novamente, os beijos começaram a ficar intenso,sentir aquilo de novo realmente era algo bom,quando percebi já estava em cima da cama com Thiago em cima de mim,então tiro sua camisa e começa descer minha língua pelo seu corpo o qual era todo definido,é lógico que eu não iria fazer sexo com o Thiago, eu já estava levando ele ao delírio com minha língua, percebi um volume se criando na calça de Thiago, olho o Thiago e vejo que ele estava de olhos fechados só esperando eu fazer aquilo,o que ele não sabia era que eu queria provocar,aquele garoto não perde por esperar.

- Porque parou? _Fala Thiago ainda de olhos fechados.

- Por isso! _Falo mordendo meus labios e com a chave na mão.

Ele me olha então saio de cima dele e saio dando algumas risadinhas bem convincente.

- Você não perde por esperar Beto, você vai ver.

- Só quero ver BB_Falo retrucando.

Saio do quarto e deixo o Thiago alí,eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de fazer,eu estava feliz, e um tanto com dúvida,será que o Thiago realmente gosta de mim,ou ele apenas falou aquilo no calor do momento? Tentei não me preocupar muito com aquilo,queria provocar muito o Thiago naquele fim de festa.

CONTINUA...

O Popular e O Nerd ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora